Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Para quem ganhou: vocês receberão nas próximas horas o prêmio no mesmo email em que fizeram as suas compras, ok?![]()
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

mais uma vez venho aqui querer saber como é feito o sorteio ? esta muito estranho isso !
1 sorteio os numeros foram de 2001257646 a 2001303634
2 soretio ficou nos numeros 2001316207 a 2001317444
como estao fazendo estes sorteios é no papelzinho ? usando algum programa ? voces escolhe quem ganha ? mais clareza neste sorteio seria uma boa !

olha eu fui sorteado, e ganhei 130 premium scrolls mas o saldo de G$12,500 se nao me engano e correspondente a 1x scroll de 30 dias, ou estou errado? podem me esclarecer? estou confuso.
Só para variar, mais um atraso em outro sorteio! Que beleza!
Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

ATRASO!
Se ja atrasou para sortear 10 pessoas, vocês esperam o que para 100 pessoas ? hahahaha por essa eu ja esperava
** só que ontem era 10 de novo haha, mas da na mesma, atraso.
Última edição por Lord Picanha; 23-07-2013 às 14:49.
AeroCool ATX 600W Strike X -- GigaByte p/ Intel GA-B75M-D3H -- Core i5-3330 3.0GHz -- 2x Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz -- WD SATA3 500.0GB 7200RPM -- EVGA GeForce GTX550Ti 2GB -- Thermaltake ATX Commander MS-I Black -- 5x Thermaltake Cooler FAN 120mm Blue-Eye LED -- Teclado A4 Tech LED KD-600L-- Mouse C3 Tech THEMIS --Turtle Beach Ear Force KILO
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?