Página 1505 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 50510051405145514951503150415051506150715151555160520052505 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 15.041 a 15.050 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    25-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pros junglers de plantão,Jarvan é bom pra subir de elo rapidamente? (Sair do bronze 2 pra prata 5 pelo menos),eu gosto de jogar com ele na jungle mas eu nem sempre to seguro do pick,ganhei uma ranked com ele hoje por pura encheção de saco do meu duo,eu não queria ir com o jarvan pq eu não tava indo bem com ele ultimamente,ai meu duo fico me enchendo eu fiz o pick e acabou que eu fiz minha melhor partida ranked até hoje,campei bot,no lvl 6 dei um countergank em que o meu adc pegou um triple kill e depois disso deu snowball o resto do jogo mas mesmo depois disso eu ainda acho que eu não tenho dominio o suficiente dele pra arriscar subir de liga jogando só com ele.

Spoiler:

Outra duvida,eu não gosto de jogar de support pelo simples fato de não conseguir me divertir jogando nessa role,só que eu quero aprender a jogar de supp e queria uma dica de um bom suporte e que seja divertido de se jogar,o fator diversão influencia muito pra mim,geralmente os champion que eu me divirto jogando eu consigo ir bem em quase todas as partidas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sorcerer Redo Ver Post
    Pros junglers de plantão,Jarvan é bom pra subir de elo rapidamente? (Sair do bronze 2 pra prata 5 pelo menos),eu gosto de jogar com ele na jungle mas eu nem sempre to seguro do pick,ganhei uma ranked com ele hoje por pura encheção de saco do meu duo,eu não queria ir com o jarvan pq eu não tava indo bem com ele ultimamente,ai meu duo fico me enchendo eu fiz o pick e acabou que eu fiz minha melhor partida ranked até hoje,campei bot,no lvl 6 dei um countergank em que o meu adc pegou um triple kill e depois disso deu snowball o resto do jogo mas mesmo depois disso eu ainda acho que eu não tenho dominio o suficiente dele pra arriscar subir de liga jogando só com ele.

Spoiler:

Outra duvida,eu não gosto de jogar de support pelo simples fato de não conseguir me divertir jogando nessa role,só que eu quero aprender a jogar de supp e queria uma dica de um bom suporte e que seja divertido de se jogar,o fator diversão influencia muito pra mim,geralmente os champion que eu me divirto jogando eu consigo ir bem em quase todas as partidas.
    Cara, não é que Jarvan seja ruim, mas depende do time ainda, sabe. Siga as dicas do Bryantt e pega champion tryhard mesmo pra sair do Bronze, algo que de consiga dar snowball fácil, ele postou exemplos nas páginas anteriores.

Se você garante no seu duo, tu pode ir support ou um jungle normal como Jarvan mesmo, aí tu só ajuda ele a carregar (desde que ele pegue algo como adc ou mid, por exemplo).

No geral eu gosto de Jarvan, curto os ganks e a ult dele, late game não acho ruim. Mas evito pegar quando tem Ahri ou Ez no outro time, por exemplo, esses champs escrotos que conseguem sair da sua ult com uma skill. Vale a pena pickar quando seu time tem burst alto de dano AOE, ult da MF, por exemplo. Por isso considero ele um pick situacional.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiz um teste aqui pra descobrir qnts vezes se clica em media num jogo... Em 25 minutos, em media, vc atinge 1000 cliques no botao direito hauhauha

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por favor,
    alguém me diz o que eu fiz errado? :|

Spoiler: defeat

Spoiler: penta

esse foi o primeiro penta registrado aliás... teve um quadra também.
    no jogo de baixo, daquela imagem, foram dois quadras

ambos foram defeats

chega late game os cara nao sabe se comportar :|
    querem fazer barão com todo o time inimigo vivo e nenhuma ward

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    1. Estou entre comprar Nidalee, Pantheon e Xin Zhao com IP aqui. Qual dos três vocês acham melhor? Favor citar a razão de acharem qual deles melhor ;_;

xin zhao, ótimo solo top, um dos meus "mains".
    nidalee um dos mais divertidos do jogo

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    1. Ué ela é suporte sim. Tem heal, semi-ward skill, e ela tá listada como suporte aqui: http://leagueoflegends.wikia.com/wik...pport_champion

Ao meu ver ela é support. Mas posso tá errado x_x

essa lista considera um champ suporte quando ele tem uma skill que tenha uma utilidade. por exemplo, teemo tem blind e os cogumelos, shen cura os aliados que atacam o alvo que ele marcou, nidalee com a cura, etc... isso não quer dizer que eles sejam bons suportes.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morreu 3 vezes, feedou.

Publicidade:

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhul.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse navega challenger e eu nao saio da prata 3

----

Como ja sei que nao vou conseguir ir pro gold na soloQ antes de acabar a season, criei um ranked team pra ver se la consigo o gold, pra poder ganhar a skin da troca de season... Alguem aqui topa ajudar a jogar la?
    Última edição por Esponjudo; 17-07-2013 às 06:09.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera daqui curte Pato papao??? cara odeio esses putos que ficam divulganos canais por ai, mas pra quem gosta de humor e LOL, o canal desse mlk e simplismente foda:
    http://www.youtube.com/user/PatoPapao?feature=watch

Topicartiu feedar nas rankeds daki a poco, gogo abrir fila
    TO en duvida entre comprar varus ou cait? cait joguei bastante na ultima fw, varus nessa nem tanto, cait axo ela bastante safe, por ter um scape, farma muito facil pela range+passiva dela, alem de dar poke com AA melhor que qual quer champ, alem disso peço pro supp por uma ward atras da torre dos mlk e nao perco 1 ult
    Ja no Varus, curti a passiva dele de atk spead e o esquema de ir stacando o w pra dps usar uma skill no mlk, mas sei la axo que o q dele e meio bugado, aqui quando aperto q ele ja dispara menos de 1s dps, axei que deveria carregar tudo e dps apertar dnv pra atirar, sera que e problema no smartcast ? oq compensa upar primeiro nele? e ou q?

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luke (tz) Ver Post
    por favor,
    alguém me diz o que eu fiz errado? :|

Spoiler: defeat

Spoiler: penta

esse foi o primeiro penta registrado aliás... teve um quadra também.
    no jogo de baixo, daquela imagem, foram dois quadras

ambos foram defeats

chega late game os cara nao sabe se comportar :|
    querem fazer barão com todo o time inimigo vivo e nenhuma ward
    O que você fez de errado é jogar de Mater Yi AP, chega em um momento que independente da força dele ele cai muito e não carrega nada.

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é challanger e eu ainda no prata V ¬¬

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem