Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: OtServ e Global simultaneamente

Registro
    13-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você abrir o Tibia com o char do teu irmão no OT, você será banido. Avisado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só uma coisa, se tem bot instalado no pc já é um sinal de perigo, no caso além do bot ainda vc tem cliente ou ipchange de ot, perigo dobrado de ser hacked. Ainda mais pode logar no tibia e ser identificado pelo sistema anti-bot.

Se fosse vc nem entraria no Tibia mais até conseguir um pc próprio ou assassinar seu irmão.
    O client com o bot aberto é o unico modificado, nesse caso risco de ban só averia por uso de Mult-client, que para abrir o outro client talvez seja necessario, tem MCs que inclusive são safes, já outros não, fora isso o único risco é KL, se foi baixado no site do OT tem que verificar se é um OT sério, tem muito vagabundo que abre OT ai pra nukar os outros e tentar invadir o pc, então cuidado, tanto pra você quanto pro seu irmão.
    Sugiro baixar um Anti-Malware, e juntamente com o Anti Vírus fazer uma revisão em todo o computador.
    Mas confirmo, se o bot só for instalado e usado nesse client (provavelmente por ser 7.8 é um bot que se instala juntamente na pasta do Tibia, e o modifica) do OT nada ocorrerá a respeito de delete.

Registro
    24-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Cara, meu irmão também joga OT, mas ele tem o pc dele e eu tenho o meu, mas da muita raiva nisso, até pelo fato de eu poder ajudar ele a jogar, mas sei lá ele não vicia no Tibia, ainda busco uma cura pra ele .

@tópico:
    Mano, como muitos falaram, há um risco alto de ter "KL" então sugiro uma formatação do sistema como muitos já falaram.

Registro
    07-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo o unico risco é se o bot tiver keylogger, se não, não tem problema vc não será banido, unico modo de vc ser banido é deixar caçando de bot e levar muitos reports, e só se for no horario comercial da alemanha, se não ta de boa.

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem sim cara, clientes ou outras coisas que são próprias do site vem com keylogger e outras putarias, tome cuidado...

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só uma coisa, se tem bot instalado no pc já é um sinal de perigo, no caso além do bot ainda vc tem cliente ou ipchange de ot, perigo dobrado de ser hacked. Ainda mais pode logar no tibia e ser identificado pelo sistema anti-bot.

Se fosse vc nem entraria no Tibia mais até conseguir um pc próprio ou assassinar seu irmão.
    Velho eu vou começar a guardar as coisas que o Skiann diz aqui pra dar risada na posteridade!

Fora a probabilidade mínima de keylogger, o que vc disse é o mesmo que você estar em um ônibus e entrar um ladrão, ai vem a polícia e prende todo mundo, afinal todos estavam juntos com o ladrão.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    13-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deyvitg Ver Post
    Amigo o unico risco é se o bot tiver keylogger, se não, não tem problema vc não será banido, unico modo de vc ser banido é deixar caçando de bot e levar muitos reports, e só se for no horario comercial da alemanha, se não ta de boa.
    cara eu nao uso BOT '-' se nao ja tava high level .. to falando do bot do meu mano.. aberto aki..

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    O client com o bot aberto é o unico modificado, nesse caso risco de ban só averia por uso de Mult-client, que para abrir o outro client talvez seja necessario, tem MCs que inclusive são safes, já outros não, fora isso o único risco é KL, se foi baixado no site do OT tem que verificar se é um OT sério, tem muito vagabundo que abre OT ai pra nukar os outros e tentar invadir o pc, então cuidado, tanto pra você quanto pro seu irmão.
    Sugiro baixar um Anti-Malware, e juntamente com o Anti Vírus fazer uma revisão em todo o computador.
    Mas confirmo, se o bot só for instalado e usado nesse client (provavelmente por ser 7.8 é um bot que se instala juntamente na pasta do Tibia, e o modifica) do OT nada ocorrerá a respeito de delete.
    MC contra as regras da cip? eu falei pro meu mano ele disse que o dele pode abrir em MC ja que e o bot e abre o bot so no MC (muda o client msm aparece la "Tibia BotNG" do client do Ot 7.8)

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Coraalder Cardona Ver Post
    MC contra as regras da cip? eu falei pro meu mano ele disse que o dele pode abrir em MC ja que e o bot e abre o bot so no MC (muda o client msm aparece la "Tibia BotNG" do client do Ot 7.8)
    Multi-Client não é mais contra as regras do Tibia, desde que não haja alterações no client, não sei te informar se esse MC que você usa não altera ambos os clients mesmo porque não posso usar o seu computador, mas seja cauteloso.
    Mas sobre o uso de bot no OT, como eu te expliquei, não tem problemas desde que seja usado apenas no client especifico do OT.

Registro
    13-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zhaphirusz Ver Post
    Multi-Client não é mais contra as regras do Tibia, desde que não haja alterações no client, não sei te informar se esse MC que você usa não altera ambos os clients mesmo porque não posso usar o seu computador, mas seja cauteloso.
    Mas sobre o uso de bot no OT, como eu te expliquei, não tem problemas desde que seja usado apenas no client especifico do OT.
    entao acho que nao tem problema pq meu irmao me falou e mostrou na net que o bot tem as versoes proprias pra cada client.. e esse e pra 7.8 mt old e so altera ele msm ate onde sei.. em funçao do KL meu irmao disse q o bot e pago e nao tem disso de KL entao nao posso garantir nda AUHEUHA mas vou jogar assim msm.. vou fazer um char noob e todo dia entrar nele e coloca meus intens la e dps entra no site do tibia pelo cel e alterar a senha u.u fvlw gente Duvida sanada..

Registro
    27-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixa um programa chamado Virtual Box (tem no baixaki) e cria uma maquina virtual com Windows XP ou 7 e seja feliz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Beowalf entrevista Maurolkit, level 571 e atual top global!
    Por Beowalf no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 30-01-2012, 04:01
  2. Cachero num otserv br?!
    Por angel of the nightmare no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2005, 00:55
  3. Um recadinho pra quem eh fan de OTserv
    Por Cavera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-02-2005, 12:02

Permissões de Postagem