Como mostrei pra vocês na última atualização, o Everan nos presenteou com um Orshabaal que quase nos prendeu o dia todo no test server.
Eis que alguns minutos depois que o Orshabaal morreu, Count Tofifti apareceu em Testera, para lembrar vocês era meia noite e meia na Alemanha e ele tinha trabalho no outro dia.
Pedi alguns summons, mas ele disse que tava tarde pra isso. Mas ao menos ele tirou uma foto com nós membros do TBR, hihi
Eis que ele foi dormir porque disse que tava tarde. Mas ai ele mudou de ideia, e falou que em 15 minutos ia sumonar coisas em Thais.
E surgiu um pequeno exército pra enfrentar o que quer que seja.
E depois dos 15 minutos, ele começou. Eu, a Karina e o Luck fizemos uma pt pra roubar frags, porque eu tinha prometido um Ferumbras Hat pra ela. E eu IA pegar esse Hat pra ela de qualquer jeito.
MR Punish tranquilissimo, ganhamos a frag de boa.
The Imperor foi fujão, mas também, frag de boa.
Eis que surgiu um problema no Massacre... nosso chefe, HUE
Ganhamos a frag, mas o Gryllo queria pt... mas eu não queria dar pt pra ninguém, pra pegar o chapéu pra ela.
E mais um wild boss appear
Uma pausa pro Count brincar de utevo res.
E mais um boss
Obujos mostrou um pouco da sua força
Luck quase roda..
Ah, ganhamos a frag dos dois ali viu.
Eis que o Count pergunta se alguem precisa de supply. Cria cosias e tal. Eu já fiquei esperto e falei 'vem coisa grande'.
E assim as mortes começaram...
E o pessoal pedindo PT e tal. E nada do Ferumbras. O Luck decide sair da minha PT pra ir pra PT do Gryllo e do povão. Acho que o Count tava lendo mentes, porque foi só ele sair da minha pt que...
RAGE FURIA PORQUE FERUMBRAS JUSTO AGORA?
Tava na cara que eu não ia ganhar a frag. Luck falou que ia pegar o hat mas...... cade que pegou?
E lá se foi o hat que eu tinha prometido...
Enfim, as invasões não pararam
Mas eu tava bem desanimado, porque a Karina disse que nunca tinha pego um hat, e eu queria deixar ela feliz. Pra minha sorte, outro Ferumbras.
E eu já gritei pro Luck 'PARA DE ATACAR', HUE
Não deu outra, como eu só perco a frag pra ele...
Agora eu fiquei feliz, uhashaus
E as raids continuaram, ele sumonou um Denson Larika
E depois um Orshabaal, mas esse o Luck não ganhou não, gelo rula, UASHAHUSAHU
Apareceu mais pessoas, então ele resolveu sumonar um Count Tofifti
E que venham as fotos do caos!
O count resolveu matar ele, a gente não tava conseguindo...
Então ele sumonou outro Ferumbras (SÓ SUMONA FERUMBRAS DO MEU LADO)
Era quase 2h da madruga la na Alemanha quando o Count resolve ir dormir (quem pegou o hat foi o Luck)
Pediram um monstro final, e ele deixou um presentinho.
MAIS CAOS!
E o Count sai e deixa o Morgaroth ali..
Tentei a trap da porta, mas deu errado!
O Phoenix que entrou na frente, senao teria morrido
Ops, esqueci de falar que ele morreu em 2 segundos
QUASE, mas sobrevivi
A guerra continuou
Eis que o nosso salvador é o... Count. Ele voltou e matou o Morgaroth.
Enfim, duas da manhã lá, eles acordam as 8 pra trabalhar, (o Tjured me contou, ao menos ele é as 8, mas o Count deve ser também De o Count volta. Coitado, talvez tava com insônia, ou foi dormir no sofá e resolveu matar o pessoal pra descontar
Agora vocês se perguntam 'mas o dark disse como ele conseguiu o hat da esposa dele, e não dele.' Então, como?
TUDO QUE ELE HAVIA SUMONADO ERA SÓ UM AQUECIMENTO
Isso mesmo. Ele voltou com uma rage enorme, uhashuahus
Começou com Obujos
Depois Jaul.. Mr Punish.. Massacre :o
Com mais pessoas, outros pediram Ferumbras. Ele disse 'ok'.
Mas.. o Ferumbras se multiplicou!
E DE NOVO!
Eu pensei 'QUERO UM HAT PRA MIM'
Mas o fogaréu tava muito forte, muito mesmo. Tentei uma saída estratégica pela portinha do Frodo, que assistia tudo de camarote
Contornei fechando as portas, assim como Count disse.
Eu dava SD pra todo lado, uashuas
Até que o Count matou um dos Ferumbras.
Havia outros Ferumbras, corri até eles pra tentar uma frag.
Mas esse nem eu nem o luck ganhamos também. Eu sabia que tinha outro Ferumbras solto. Achei ele, ou melhor, ele me achou, uhashuas
Eis que o Gryllo e o Luck traparam ele.
E o Ferumbras foi morto pelos membros do TibiaBR, uhashuas
Ah, Luck ganhou a frag, e me deu o hat.
Antes de dormir, o Count sumonou outro Ferumbras.
E outro, auhshuas
E O GRYLLO FOI PUXANDO ELE PRA FORA ENQUANTO EU TAVA SEM MANA. GRYLLO QUERIA ME MATAR
Enfim, não morri. E de quebra ganhei a frag, HUE
Acabei dando esse último hat pro Gryllo. Então todos os 4 membros do TibiaBR estavam de Hat. o//////
Enfim, gostaram dessa? Não percam a outra atualização, onde o Everan irá vir mostrar toda sua habilidade... em segurar o botão de summon e levar os players ao óbito em 3 segundos!
Até mais!
Spoiler: Coments!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

e o Count volta. Coitado, talvez tava com insônia, ou foi dormir no sofá e resolveu matar o pessoal pra descontar 

Responder com Citação