uiuiuiui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
uiuiuiui
Amigo é pra sempre ;]
17:10 Dnay [37]: ele tem tesao por jogar tibia '_'
17:10 Dnay [37]: vai intender ¬¬
17:10 Jess Alba [37]: tu nem sabe oque é tesão moleque
Eu to quebrando a cabeca pra fazer isso ai. Eu configurei o botao soh que tem vez que funciona, mas tem umas horas que nao funciona nem fudendo e nao faco ideia do porque. Mas certeza que esses pros devem usar isso ai no mouse pra fazer as jogadas rapidas, tipo o insec. Eh mto melhor.
caaaara, ultima prova do semestre daqui a meia hora e eu me coçando pra jogar lol quando chegar em casa, 2 semanas e meia de abstinencia é foda
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Cabei de jogar outro ranked,adc dos caras nem logo, eu de cait oprimi o pobre tresh que fico solando bot, com 10 min eu ja tinha levado segunda torre do bot, fiquei o jogo free farm dps foi so puxar um pouco as outras lanes, e ir fazendo dragao/torre,
Fiquei com do dos caras, alem de 1 a menos jungler deles ridiculo, e oq me deixo feliz e que geralmente essas merdas aconteçem no meu time, mas dessa vez nao
dessa vez ate a net ajudo, so caiu dps do jogo hu3
Me classifiquei pra md3 com esse jogo easy, agora preciso dos platina/diamante do forum pra me carregar please, medao de jogar sapora e cair trocentos trolls![]()
Se alguem ai que for no evento e já tiver/não quiser a skin do Singed/Graves, eu to aceitando viu? <3
Poura sempre achei o passivo do malho muito belo, será se não vale a pena mesmo?
Porque 700 vida + 30 atk + passiva parece valer os 3k.

Como eu tô bravo caras, pqp.
Comprei uma placa de vídeo foda pra instalar no meu PC e jogar LoL de boas (sem ser no mínimo, como é hoje em dia), daí o filho da p. do carteiro chegou enquanto eu tava dormindo, e, quando eu levantei pra ir lá abrir a porta, o filho da mãe já tinha vazado.
Agora só segunda-feiramó sacanagem isso
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ah eu fiquei puto com o último jogo que joguei, aquele de Zed, joguei mal pra caralho me desculpem. Não era minha intenção pegar Zed eu ia ir de Rengar mas sempre banem meus heróis ai fica difícil e peguei sem pensar, fui com runas flat AD ao inves de armor pen.
anyway vou tentar jogar os jogos mais sérios n vo subestimar ninguém, nem se o cara for lv 20, 30 unraked, bronze ou diamante. pq fico puto demais quando vo mal
-
não n vale, é um item horrível, so vale a pena pra shen e olha la...
Última edição por Milky; 13-07-2013 às 10:57.

Não vale a pena, primeiramente foi diminuído o slow de 2.5s para 1.5s, Phage (o martelinho azul que usa pra fazer) foi MUITO nerfado no pré-patch S3 deixando-se um item muito ruim pra se fazer early game, ela tem um dos recipes mais caros apenas por um slow que precisa de auto atack pra funcionar (Randuin da slow em área e é mais barato/tanka mais).
Para Frozen Mallet valer a pena pelo custo/benefício deviam diminuir 300 gold no recipe, aumentar esse AD para uns 40. E aliás, tem poucos campeões que realmente precisam de perma-slow, e Darius não é um deles.
TALVEZ como quinto ou sexto item, antes disso é dinheiro mal gasto.
Última edição por Bryantt; 13-07-2013 às 11:29.