Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que jogo horrível, tomar no cu.
Dois times péssimos, na boa.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Sufoco? você assistiu o jogo?
O primeiro tempo foi todo nosso, os caras não estavam acertando um passe até os 20~25 min. E no segundo tempo o começo foi a mesma coisa, só depois que o time recuou para segurar o resultado.
Obviamente existiram chances de gol para os caras, assim como para gente.
Mais falar que levamos sufoco é brincadeira hein? Daria para gente sair com o resultado favorável fácil de lá, mais como o time recuou, ficou no 0x0 mesmo.
Não foi nenhum sufoco porque não houve uma pressão de fato por muito tempo , mas ao mesmo tempo que o Palmeiras poderia sair de lá vencendo por 1x0 poderia ter saido perdido por 2~3x0....resultado foi muito bom
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
palmera tá superando as expectativas.
Mas o jogo foi tão horrível que me fez dormir no sofá e acordar com dor de cabeça
Palmeiras foi bem, fez o que o Corinthians não conseguiu em Tijuana, agora é só decidir em casa.
Eu estou achando que o Corinthians vai sapecar o Boca, mas Boca é Boca...
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Palmeiras vai longe jogando essa bolinha ruim. Eh o melhor elenco limitado da historia, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E amanha eh dia de coça do Galo no Sao Paulo, em pleno Panetone a mil, com a torcida do Sao Paulo (kkkkkkk) pressionando (kkkkkkkkk) e jogando junto com o time (kkkkkkkkkkk).
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Layane, papai te ama!
Ai carai... jogo da Libertadores, em casa, sem apoio da torcida.
Só torcedor de time que não joga Libertadores mesmo, para achar isso.
Sem querer comparar, mais até a torcida do Cruzeiro que é a mais moda, que por acaso é o time que você torce, apoia o time, em jogo da Libertadores, em casa.
★★ ★ ★ ★FARFA
F&A - Futebol & Afins
NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!
~♥~
Layane, papai te ama!