Que ridículo esses mundos 2x... Por mim, resetaria os dois.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Que ridículo esses mundos 2x... Por mim, resetaria os dois.
25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!
"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Eu sempre fui contra esses dois servers terem ranking.
Acho "um nada haver". A competição contra servers onde "tudo" é dobrado é desleal.
Muito injusto.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias
(in memoriam)
Só eu acho que esses preview world deveriam ter cap level? É muito apelo esses servers, por enquanto nao influencia, mas em uns 2 anos os tops serão todos desses mundos, e isso eh bem injusto. Deveria ser possivel fazer grana e tal, mas não fazer xp depois do lv 500 seila, afinal, é um mundo PARA TESTES, acho que lv 500 já é suficiente pra testar tudo possivel no jogo.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Play your own game, and please, do not care about mine.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Ta gente, entendo que vocês não gostem dos servers que são tudo dobrado, mas vocês não acham que mesmo assim é algo interessante ? A exp foi monstra !
E a do Sane também, e que foi em um serer normal...
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"

Foi um Bug, como explicado na Screen abaixo.
Spoiler: Screen
Pronto fim dos problemas, tudo causado por bug. Ninguém foi um mosntro da xp, foi apenas um bug no data center como visto acima na SS.
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Provavelmente foi o msm bug, eu não conferi, mas provavelmente todos esses "Bests Daily" são no mesmo dia (o dia que juntou a xp, como explicado pelo próprio Aurera). Ainda mais que levando em consideração os preview world serem double xp, a marca do Mick Sane é ainda mais impressionante que a de Aurera.
That little kiss you stole, it held my heart and soul.
And like a deer in the headlights i meet my fate.
Asking Fucking Alexandria !
"You know, its just rock and roll"