Eu só falo gg easy quando tem um cara chato/filho da puta no outro time auheauheaue
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu só falo gg easy quando tem um cara chato/filho da puta no outro time auheauheaue
fator time no jogo tá me desanimando muito a jogar...
simplesmente não dá pra carregar na maioria das vezes
se eu jogo com time de conhecidos, sempre são todos level 30 e isso me fode por enquanto
e jogando sozinho o matchmaking fode do mesmo jeito
isso quando o seu time fechado tambem nao faz bobagem e voce se ferra por isso...
sei que é bobeira, mas essa coisa de counter também já tá me enchendo o saco... não suporto a idéia de você dar o seu melhor na lane, ter mais skill que o outro, e não conseguir vencer o outro porque o champ dele é counter do seu ...
é só um desabafo mesmo, não sei como esse jogo poderia existir sem esse fator.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Obrigado por postar por mim.
@Tópico: Cai na zica da derrota
Meu estado psico-emocional também não tem me ajudado muito ultimamente também, mas fazer o que? Aliás, qual é aquele site que mostra as builds das pessoas pro que fazem de tal champion?
Boa sorte galera.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Esse povo se importa muito com normal game, quando eu perco eu não mudo nem 1 milionésimo no meu humor.
http://www.probuilds.net/
This.
Eu falo sempre, gosto de ver o oco. Tem jogo que nego começa a me irritar, eu desabilito o /all e caso ganhar, habilito no final só pra falar gg 'izi' e ver o rage deles, haha.
Pô, 5 dias atras eu fui jogar uma ranked de Kennen e pá 8/1 de boa, quando apertei TAB tava todo mundo do meu time negativo, tudo jogando de má vontade, beleza. Perdi o game e saí.
Daí anteontem fui jogar outra (nesse meio tempo só pegava FW e saía, em dominion ainda, rs). Deu a mesma coisa, 8~9/0 de Elise e todo mundo feedou.
Se foder, tô jogando Smite que eu ganho mais AIUEHAIUEHIUAEH
Última edição por Soma Cruz; 09-07-2013 às 10:26.
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"
parece que se você tivesse negativo em normal game você se importaria...
não que eu esteja, e não que eu me importasse se estivesse, mas tem muita coisa situacional que está me estressando no jogo.
sei lá, de ryze eu não consigo ter um clear time bom pra vencer na lane, mas no late e mid game eu consigo ser mais útil que de yi, com quem eu venço na lane 90% das vezes..
sei que você vai falar que yi é um lixo e tudo mais, eu sei que não é bom em jogo sério, mas eu me divirto jogando com ele.. eu só acho chato quando o meu time de aleatórios na soloq faz merda antes de ter tfs (onde ele é relevante)
![]()
bred for its skills in magic
Spoiler:

Ontem tirei uma conta do amigo meu do Bronze, não achei difícil, ao todo foram 24 jogos de Trynd e 8 de Graves (fiquei 25-7) em 1 semana para ir do Bronze V ao Prata V.
Esses heróis de snowball é ótimo pra carregar low elo, você stompa o noob do outro lado e vai destruindo tudo.
Não se importar em perder em normal game não quer dizer que eu jogue trollando, só que não vou tryhard e jogo com coisas divertidas. Mas ficar negativo em jogos normais é algo bem esquisito, o nível é bem baixo na maioria dos jogos e se jogar com no mínimo de seriedade é possível carregar quase todos.
E se tivesse negativo em normal game eu não me importaria, mas é bem preocupante no sentido do gameplay pessoal.
Última edição por Bryantt; 09-07-2013 às 12:53.
Ontem foi um boa dia no LoL, 4 partidas, 4 vitórias, com scores bacanas ainda.
Tomara que hoje continue bom assim.
Última edição por Syaen; 09-07-2013 às 13:40.
The unreachable dream.
♦♣♠♥
Na minha opinião radical e doida normal game tem que ser levados mais a sério por toda a comunidade nego acha que pq começou a jogar ranked normal game é só um lugar onde vc pode trollar e etc cagar o game se matar sem nenhuma consequencia pq nao vai perder LP nem nada... ok eu acho que normal game é um jogo como qualquer outro não sei porque raios o pessoal simplismente acha que normal game é um local pra trollar, zuar , sair brincando no game, esse jogo é totalmente sério o unico local pra se trollar é contra bots ou um custom 5x5 onde as 2 equipes vao trollar.