Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Vocês sabiam?

Registro
    07-06-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vocês sabiam?

Tava procurando informações sobre várias coisas porque pretendo fazer um tópico sobre as mais variadas informações sobre tibia em relação à ranks, experiencias, recordes...
    Olhem o que eu encontrei:

Vocês sabiam ? Eu não e fiquei abismado !
    Tudo bem, pode ter sido numa semana double exp e tudo bem dos primeiros serem de Aurera e Aurora, mas essas quantidades são absurdas.
    E o engraçado, só têm ED, RP e EK nisso aí, nenhum MS.

Nosso atual top está no level 672 que é necessário 5,012,772,600 de exp, e se ele ganhasse a exp que Aurera ganhou ele teria mais de 5,171,535,400 de exp, que é o necessário pra ter um level 679!!!!!!!
    7 levels no mesmo dia é uma coisa, mas 7 levels no mesmo dia após o level 670 é MUITO!
    Mas o maurolkit é knight !!!!!!!!! Tudo bem, Aurera também é !
    Mas o maurolkit é de magera, mundo diferente!!!!
    Okay, vamos contar a exp do Mick Sane ganhou, ele poderia chegar ao level 677, são 5 levels !!

A Experiência que Aurera fez é a mesma pra pegar do level um ao level 214.
    E a do Sane para pegar do level um ao 191 !

ps: o Aurera pegou essa exp no dia 01/06/2013, alguém sabe se tinha double exp nessa semana?

EDIT
    Spoiler: Meu comentário em um outro post nesse tópico

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por raz; 09-07-2013 às 17:35.
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    03-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que era double sim. Mas cara, idai que ele fez essa exp? O cara é de um mundo de teste, nem aparece no ranking global, to pouco me xxx pra esses mundos. Porém, devo concordar que há desbalanceamento entre as vocações.

Agora com aquele ali de Olympa você deveria ficar abismado. 113kk de exp é muito também, principalmente pra um mundo com exp x1.

Registro
    26-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Andreazi Ver Post
    Acho que era double sim. Mas cara, idai que ele fez essa exp? O cara é de um mundo de teste, nem aparece no ranking global, to pouco me xxx pra esses mundos. Porém, devo concordar que há desbalanceamento entre as vocações.

Agora com aquele ali de Olympa você deveria ficar abismado. 113kk de exp é muito também, principalmente pra um mundo com exp x1.
    tava exp 2x
    Mick sane pegou 113kk de exp em um dia com experience 2x
    [userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]

[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]

[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O de Olympa merece sim os parabéns (se bem que hoje em dia eu não gosto de congratular pessoas pela exp feita pelos motivos óbvios), os restantes aproveitaram um servidor diferente dos demais.
    • Roubaram a minha assinatura... •

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga em Aurera e Aurora é porque não tem braço para jogar o Tibia de verdade, tudo bem que existem algumas pessoas que jogam lá apenas para descontrair. Mas existem muitos que jogam porque é fácil, e lá eles conseguem fazer essas aberrações parecendo OT server.

Quanto ao cara de Olympa tem que dar os parabéns, porque foi uma bela de um xp mesmo sendo 2x naquele dia não deixa de ter sido uma xp enorme.

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui Andreazi Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Quem joga em Aurera e Aurora é porque não tem braço para jogar o Tibia de verdade, tudo bem que existem algumas pessoas que jogam lá apenas para descontrair. Mas existem muitos que jogam porque é fácil, e lá eles conseguem fazer essas aberrações parecendo OT server.
    Ta certo que ele fez essa exp em aurera, porém divide ela por 2 e comparem com as exps dos teus chares, e aí me diz que a exp que ele fez não foi nada. : )

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    tava exp 2x
    Mick sane pegou 113kk de exp em um dia com experience 2x
    E quanto de exp você pegou em um dia 2x?

PS: Procurei aqui no tibiabr alguma noticia sobre double exp após o dia 23 de abril até o dia 01 de junho, NENHUMA noticia falando sobre double exp, então nesse caso o Aurera pegou a exp que ele tinha jogando apenas com a exp do mundo normal ! Divida a exp que ele fez por dois, é o que ele faria com o modo normal, 1x, e eu realmente acho que o tibiabr não esqueceria de por uma noticia dessas.
    Última edição por raz; 09-07-2013 às 17:26.

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É a primeira coisa que vejo de Olympa sem ser no topico de Olympa...
    Que orgulho!
    "Viva intensamente,
    desconfie do futuro, siga em frente;
    basta acreditar, vale a pena sonhar!"

Battlefield 3 Retired Player (XBox).

http://g.bf3stats.com/360/3FLa01Pg/Leonardo%20Beck.png

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, é MUITA xp. Supondo que ele jogou as 24 horas do dia, ele precisa fazer 4,7kk de exp/h (!!!) pra conseguir isso.
    Fico curioso pra saber o que ele caçou durante esse dia...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2,35kk/h se jogar as 24 horas do dia, nem vou me dar o trabalho de desejar os parabéns pra ele...

Se for pensar que o cara consiga jogar 20h diretão ele precisaria de uma média de 2,8kk/h.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente alguém que não está os criticando e está apenas os parabenizando !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Vocês sabiam que os EUA tem 2013 anos?
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 05-07-2013, 09:10
  2. Taverna | Atualização da Federação Galáctica e a Hierarquia Espiritual para Sheldan Nidle
    Por FLIPFLAP no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 16-05-2013, 17:49
  3. O que vocês fariam...?
    Por Tairzinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2005, 23:41
  4. Já aconteceu com vocês!?
    Por Sephyrot Strife no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 24-04-2005, 19:39

Permissões de Postagem