"Qualquer retardado"
lol
Ah, cara. Nunca foi segredo pra mim que ele mandou matar muita gente, a maioria dos comunistas era assim, "el paredon" né, mas o que fica é o legado que a pessoa deixou. Não dá pra comparar com Pinochet, a idéia que eles deixaram é o que fica no final das contas.
Olha o nome do livro que esse artigo se baseou, namoral. Não dá pra levar a sério algo tão parcial assim, do mesmo jeito que não dá pra endeusar o cara só porque tu viu Diário de Motocicleta e achou legal.
Eu não sei tanto assim sobre ele, não saio usando camisa por aí também, mas o que você tem que fazer é pesquisar as variadas fontes, filtrar as informações e tirar a sua própria conclusão.
A minha, pessoalmente, em relação ao Che, é que o legado que ele deixou foi positivo sim. Ao contrário de por exemplo o Hitler, o que não quer dizer que o Hitler só tenha pontos negativos, longe disso, aliás bem longe, admiro muita coisa no Hitler.
Sou contra o texto do tópico porque ele polariza demais as coisas, é uma visão maniqueísta. Che Guevara não é santo, mesmo. Mas chamar de idiota quem admira ele é tão estúpido quanto comprar uma camisa com a cara dele depois de simplesmente ter visto Diário de Motocicleta e curtido o filme.
ps: eu nem li direito haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação