Galera to dentro tbm, 16 h ne? esperem por min

Cabei de jogar uma aqui de cait, eu e um brand carregamos bonito(16/4/11, e 15/8/17 respectivamente)com 1 a menos no nosso time la pelo level 12~14 ,resolvi nao responder o rage dos cara, vayne tava levando stomp, mas por sorte ela estava 3/0, e ficava fobando que estava ganhado em kills, sendo que eu estava 1/2/3 , com 128 de farm a 60~ (simplismente ela nao consegue chegar perto dos creaps sem levar 1 na cara) e todas as kills que ela pego foi em cima do meu supp(que se matava pra me salvar), nosso jungler veio dar 1 campada na bot lane, e levamos 2 torres na bot, ainda levei mid sozinho enquanto o nosso brand ajudava nosso top que tava perdendo de 3x0 , estavamos ganhando as tf facil, quando jungler nosso caiu, mas consegui na manha ir levando torre atras de torre, matava a vayne muito facil(late game meu farm foi pra mas de 100 de diferença, e as kills vinharem com o tempo, fora que o mlk nao se posicionava direito, ele passava o jogo inteiro falando merda no all e xingando, e ate nos meios das tf
e muito bom ganhar desses caras