Então galera acharam que eu esqueçi de vcs?Naoooooooooooooooooooo. >
Meu pc tava dando blue screen,e ate eu consegui arrumar os 100 reais pra reformatar ... Mas to de volta com tudo fazendo task que nem um doido , pra conseguir 40 task points e aumentar de rank,sempre gosto de ficar com o max de pontos do lvl.Aqui tem algumas imagens vou deixar ai pra voceis t+

.
Eu sem nada pra fazer e meu amigo fala vou runar,e eu fala vo te faze compania fazendo enchat spear xD.So eu que achei a house dele de rico ? '-':
Depois de muito saco fazendo task wyrvns pros pontinhos e pq por hunt isso me da 10k ou seja 20k por hunt , que e baum demais segue o loot e em seguida o up lvl
Up lvl xD:
Então ne galera eu vi um cara passando em Thais com 1 de life , daew eu lembrei que se fala-se FUCK KING ele ficava tristi ç.ç e te deixa com 1 de life,eu que sou doido :
Povin como eu expliquei logo a baixo olhem la eu to tirando print so na mao eu começei a fazer a quest:The new frontier pra conseguir acesso a lizard,to na missao 7 ja so to esperando algum amigo forte entra pra pedi ajuda.Flw galera e ate a proxima atu.
Então ne galera depois de "morrer" de tanto blue screen eu to voltando com quase tudu, nao sei oque upa e talz mais to tendo a meta de meio lvl por dia,como foi algum tipo de virus que causou a blue screen,pois o cara mecheu em todo o pc por dentro e nao achou nada,eu to tomando mais cuidado a partir de agora eu so to salvando print na mão então vai ter menos imagens desculpem.