Postado originalmente por
janno
Você primeiro veio se achar por coisas compradas com dinheiro RL dentro de um jogo, da world trade e compra 6 meses de premium mas nao transfere o char...sei.
Primeiro que eu NUNCA me achei, simplesmente postei a foto do meu char dizendo que tava começando um char novo, esperei fazer um ADDON pra não postar qualquer foto away e VOCÊ veio falando "GRANDE MERDA" (???) e eu apenas revidei, segundo como eu disse você não procura constatar os fatos e DE NOVO se enganou hahah meu char eh de Aurera e NÃO PODE SER TRANSFERIDO como você dever saber, você pelo menos foi la no site verificar isso? NÃO!!! Porque? Porque pra você o que importa é criticar e depois que criticou, viu que se enganou, não vai voltar atrás, ne? pois é, conheço tipos que nem você

janno
Depois vem se achar o revolucionário dono da verdade, eu também estava no protesto (não de brasilia) e até agora não consegui ver a ligação disso com tibia, para de ser mimadinho e aceita que você nao fez nada de especial a não ser pagar com dinheiro RL.
Eu te mostro a relação, eu quis dizer que foi por falta inteligência da sua parte, que é o que falta de muita gente nesse país e uma das principais reivindicações do movimento, não se você realmente ta participando do movimento quem sou eu pra julgar, mas você deveria saber disso, afinal, você disse que tava lá, mas não sabe pelo que luta? Você não se da ao trabalho de tentar constatar fatos (Como os que eu citei acima que não transferi por meu char ser de Aurera), disso que eu to tratando e pelo que eu vejo você também possui bastante ignorância, pois não aceita se você NÃO TIVER CERTO e seu argumento mesmo infundamentado pra você é desse jeito: FALOU, TA FALADO. TA ERRADO, NÃO VAI VOLTAR ATRÁS. Eu consegui tudo no jogo e se você vende seus scrolls, eu não tenho nada com isso e nem critico quem venda, se você dedica seu tempo integral e a sua grana (ou dos seus pais) também não me importo, só saiba que nem todos são iguais a você e seus métodos não são os únicos.

janno
Você só veio querer mostrar que seu level 35 tem addon e mount, parabens por nada.
Como eu já disse acima e como você pode ter lido no tópico (são as provas cara, tá escrito lá e não foi editado), eu vim mostrar meu CHAR NOVO que eu to iniciando em Luminera, esperei fazer o addon pra postar a foto, e dai?Muitos vinheram me dar boas-vindas quando eu estava on em Luminera, conheci umas 5 pessoas la de Luminera só por esse post, agora eu pergunto.. porque eles não enxergaram tudo isso que você diz? Ninguém veio comentar sobre os addons comigo la no jogo, o max que me disseram foi "Por que não fez um assassin? Era melhor.." Eu te respondo o porque eles souberam enxergar o verdadeiro intuito do post e por que você está errado cara. Se sua crítica tivesse pelo menos UM fundamento, mas não tem, eu tenho todos os fatos aqui cara, eu refutei TODAS as suas colocações e evidenciei tudo, abrass e por favor, com toda a educação pare de criticar os chars dos outros apenas por serem low lvl, como os outros ja falaram, isso soa como inveja.. duvido que seja isso, afinal você tem um char upado, mas vamos parar de discordia aqui, flwss