Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Mage Wand Addon + Crimson Ray (lvl 35)

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuninng Carona Ver Post
    Axo tao futil ficar se axando com Manta Ray ...sinceramente, vc só pagou por isso.
    Te daria parabens se vc tivesse pego a Ray que é lá nos deepling, ai sim ..
    Ta com invejinha tá?

Cara se pra você não é nada, para ele é alguma coisa. Se eu tiver um label e achar que é alguma coisa, não significa que pra você deve ser algo útil/marcante.

@Topic
    Parabéns pelo addon e pela montaria, agora só falta dar uma rushada e pegar o hat

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    28-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por janno Ver Post
    Também não vejo nenhum mérito nisso, você pago pela manta ganho 6 scroll, vendeu 1 e compro mage wand, Parabens por ter ido ao banco sozinho.
    Meu Deus.. OUTRO QUE NÃO SABE LER!! Mas não te culpo, relaxa que ontem eu estava lutando pra conquistar mais EDUCAÇÃO pra você nas ruas, blz? Direto do teto do Congresso Nacional aqui em Brasília! Como você pode ler no meu tópico (se você se deu o trabalho de ler) fiz world trade, ou seja, tudo que eu eu tenho nesse char eu conquistei, foi com outro mas foi por mérito meu, sem Bot nem nada, não sou rico pra ficar vendendo P.A. por ai, pra vir um zé e tirar meu mérito, se pra você é fácil? Beleza, parabéns.. pra mim é uma conquista principalmente por só ter tempo pra jogar fds, flws (:

Citação Postado originalmente por MateusVitor Ver Post
    ficou muito massa... gogo upa agora! eu acho bonito também é Assassin full com wailing window.
    vlww, também acho fera, beem mais pra frente quem sabe eu consiga fazer heheh

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post
    Ta com invejinha tá?

Cara se pra você não é nada, para ele é alguma coisa. Se eu tiver um label e achar que é alguma coisa, não significa que pra você deve ser algo útil/marcante.

@Topic
    Parabéns pelo addon e pela montaria, agora só falta dar uma rushada e pegar o hat
    Vlw cara, tem gente que acha que é tudo de mão beijada mesmo hehe, quanto ao Rush só la pra agosto mesmo, quando eu comprar um PC, jogo no do meu pai que ele utiliza pra trabalho, dai de não rolar de jogar meio de semana kkk abras !

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doombringer Ver Post
    Meu Deus.. OUTRO QUE NÃO SABE LER!! Mas não te culpo, relaxa que ontem eu estava lutando pra conquistar mais EDUCAÇÃO pra você nas ruas, blz? Direto do teto do Congresso Nacional aqui em Brasília! Como você pode ler no meu tópico (se você se deu o trabalho de ler) fiz world trade, ou seja, tudo que eu eu tenho nesse char eu conquistei, foi com outro mas foi por mérito meu, sem Bot nem nada, não sou rico pra ficar vendendo P.A. por ai, pra vir um zé e tirar meu mérito, se pra você é fácil? Beleza, parabéns.. pra mim é uma conquista principalmente por só ter tempo pra jogar fds, flws (:

vlww, também acho fera, beem mais pra frente quem sabe eu consiga fazer heheh

Você primeiro veio se achar por coisas compradas com dinheiro RL dentro de um jogo, da world trade e compra 6 meses de premium mas nao transfere o char...sei.

Depois vem se achar o revolucionário dono da verdade, eu também estava no protesto (não de brasilia) e até agora não consegui ver a ligação disso com tibia, para de ser mimadinho e aceita que você nao fez nada de especial a não ser pagar com dinheiro RL.

Você só veio querer mostrar que seu level 35 tem addon e mount, parabens por nada.
    Última edição por janno; 19-06-2013 às 03:09.

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você primeiro veio se achar por coisas compradas com dinheiro RL dentro de um jogo, da world trade e compra 6 meses de premium mas nao transfere o char...sei.
    Primeiro que eu NUNCA me achei, simplesmente postei a foto do meu char dizendo que tava começando um char novo, esperei fazer um ADDON pra não postar qualquer foto away e VOCÊ veio falando "GRANDE MERDA" (???) e eu apenas revidei, segundo como eu disse você não procura constatar os fatos e DE NOVO se enganou hahah meu char eh de Aurera e NÃO PODE SER TRANSFERIDO como você dever saber, você pelo menos foi la no site verificar isso? NÃO!!! Porque? Porque pra você o que importa é criticar e depois que criticou, viu que se enganou, não vai voltar atrás, ne? pois é, conheço tipos que nem você

Depois vem se achar o revolucionário dono da verdade, eu também estava no protesto (não de brasilia) e até agora não consegui ver a ligação disso com tibia, para de ser mimadinho e aceita que você nao fez nada de especial a não ser pagar com dinheiro RL.
    Eu te mostro a relação, eu quis dizer que foi por falta inteligência da sua parte, que é o que falta de muita gente nesse país e uma das principais reivindicações do movimento, não se você realmente ta participando do movimento quem sou eu pra julgar, mas você deveria saber disso, afinal, você disse que tava lá, mas não sabe pelo que luta? Você não se da ao trabalho de tentar constatar fatos (Como os que eu citei acima que não transferi por meu char ser de Aurera), disso que eu to tratando e pelo que eu vejo você também possui bastante ignorância, pois não aceita se você NÃO TIVER CERTO e seu argumento mesmo infundamentado pra você é desse jeito: FALOU, TA FALADO. TA ERRADO, NÃO VAI VOLTAR ATRÁS. Eu consegui tudo no jogo e se você vende seus scrolls, eu não tenho nada com isso e nem critico quem venda, se você dedica seu tempo integral e a sua grana (ou dos seus pais) também não me importo, só saiba que nem todos são iguais a você e seus métodos não são os únicos.

Você só veio querer mostrar que seu level 35 tem addon e mount, parabens por nada.
    Como eu já disse acima e como você pode ter lido no tópico (são as provas cara, tá escrito lá e não foi editado), eu vim mostrar meu CHAR NOVO que eu to iniciando em Luminera, esperei fazer o addon pra postar a foto, e dai?Muitos vinheram me dar boas-vindas quando eu estava on em Luminera, conheci umas 5 pessoas la de Luminera só por esse post, agora eu pergunto.. porque eles não enxergaram tudo isso que você diz? Ninguém veio comentar sobre os addons comigo la no jogo, o max que me disseram foi "Por que não fez um assassin? Era melhor.." Eu te respondo o porque eles souberam enxergar o verdadeiro intuito do post e por que você está errado cara. Se sua crítica tivesse pelo menos UM fundamento, mas não tem, eu tenho todos os fatos aqui cara, eu refutei TODAS as suas colocações e evidenciei tudo, abrass e por favor, com toda a educação pare de criticar os chars dos outros apenas por serem low lvl, como os outros ja falaram, isso soa como inveja.. duvido que seja isso, afinal você tem um char upado, mas vamos parar de discordia aqui, flwss

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo isso por que ele fez um post pra mostrar o addon e a mount?
    Não gosto? ignore e evita de ficar causando stress pra galera ae.
    Não importa se ele gasto dinheiro pra fazer ou se ele gasto gps, o importante é que fico legal e que eu saiba dinheiro é mais dificil de arrumar que cash no tibia, então seria até mais mérito pra ele ter pago na rl, haha. E ele já falo que fez world trade,então não entendi por que tu ta dando piti ainda.
    Melhor tu parar por aqui por que ta parecendo inveja inveja em

@Topic

Dei uma adiantada na compra da minha pa pra conseguir a Crinson Ray tambem
    E um dia (quem sabe) vou fazer o meu mage outfit, depois do assassin que eu acho mais massa (amém) haha
    então galera...:'( eu podia estar scaniando, pklizando mas estou aqui humildemente pedindo esmola a vocês, para comprar o meu outfit
    é serio

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou colocar o que eu penso neste tópico pela última vez.
    O pessoal só vem aqui pra criticar , é só alguem conseguir algo que eles já vem estragar a alegria dos outros , até parece que só eles podem ter as coisas , e os outros não.

E daí se ele conseguiu o addon e a mount com dinheiro RL?

Não é todo mundo que pode ficar com o cú pregado 10 horas por dia numa cadeira e jogando não , tem gente que não tem tempo e trabalha , e se ele comprou os itens com dinheiro RL , ele deve ter suado mais que muitos arrogantes que não fazem porra nenhuma da vida , e vem aqui só pra julgar os outros.

Registro
    07-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ei, eu tenho uma pergunta k.
    Só pegava a crimson ray em um char da acc ou em todos quando colocava a p.a ?
    Eu tinha vontade mas não dinheiro jasdkoaid ;d
    That little kiss you stole, it held my heart and soul.
    And like a deer in the headlights i meet my fate.

Asking Fucking Alexandria !
    "You know, its just rock and roll"

Registro
    28-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Talamaska Ver Post
    Tudo isso por que ele fez um post pra mostrar o addon e a mount?
    Não gosto? ignore e evita de ficar causando stress pra galera ae.
    Não importa se ele gasto dinheiro pra fazer ou se ele gasto gps, o importante é que fico legal e que eu saiba dinheiro é mais dificil de arrumar que cash no tibia, então seria até mais mérito pra ele ter pago na rl, haha. E ele já falo que fez world trade,então não entendi por que tu ta dando piti ainda.
    Melhor tu parar por aqui por que ta parecendo inveja inveja em

@Topic

Dei uma adiantada na compra da minha pa pra conseguir a Crinson Ray tambem
    E um dia (quem sabe) vou fazer o meu mage outfit, depois do assassin que eu acho mais massa (amém) haha
    então galera...:'( eu podia estar scaniando, pklizando mas estou aqui humildemente pedindo esmola a vocês, para comprar o meu outfit
    é serio
    Pois é, é o tipo de gente que quer ibope, mas não tem capacidade pra isso e só fica falando nada com nada, haha quem é ele pra duvidar de alguem do nada? Sem nem conhecer? Nunca ter visto? hahah

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    Vou colocar o que eu penso neste tópico pela última vez.
    O pessoal só vem aqui pra criticar , é só alguem conseguir algo que eles já vem estragar a alegria dos outros , até parece que só eles podem ter as coisas , e os outros não.

E daí se ele conseguiu o addon e a mount com dinheiro RL?

Não é todo mundo que pode ficar com o cú pregado 10 horas por dia numa cadeira e jogando não , tem gente que não tem tempo e trabalha , e se ele comprou os itens com dinheiro RL , ele deve ter suado mais que muitos arrogantes que não fazem porra nenhuma da vida , e vem aqui só pra julgar os outros.
    Concordo plenamente com você, como eu disse antes ja, não tenho nada contra, afinal o povo faz o que quiser com o dinheiro deles, se ele tem, ele trabalhou pra isso... e como já dizia a frase clichê pros ignorantes "É você que paga as contas deles?" haha pra viver pedindo satisfação pros outros? Ou a minha versão "Você paga pelo menos as suas contas?" se pagasse saberia que ganhar grana na RL é 10000x mais dificil do que só ficar com a bunda sentada no PC numa hunt (:

Citação Postado originalmente por raz Ver Post
    Ei, eu tenho uma pergunta k.
    Só pegava a crimson ray em um char da acc ou em todos quando colocava a p.a ?
    Eu tinha vontade mas não dinheiro jasdkoaid ;d
    Só podia em um paskpoapsok, depois que ativava a mount, tinha um campo pra "ativar a mount" em um dos chars quando logava no site

Tópicos Similares

1. Os quinhentos maiores rookers brasileiros!
    Por Emanoel no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 3038
    Último Post: 31-03-2013, 16:50
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Hunts para Knight (ÍNDICE)
    Por °° Foufux °° no fórum Tutoriais
    Respostas: 47
    Último Post: 14-07-2011, 05:04
  3. PK Titania 3 mage low lvl
    Por Hiex_Kuti no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 19-11-2004, 12:25
  4. Eu pegando lvl 35
    Por Vicenton no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 11
    Último Post: 12-10-2004, 01:42

Permissões de Postagem