Começando um char novo em luminera, fiz world trade de pvp pra non-pvp.. sobrou pra dar uma moralzinha no addon
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Começando um char novo em luminera, fiz world trade de pvp pra non-pvp.. sobrou pra dar uma moralzinha no addon
![]()
nice, so falta o hat =)
Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha.

nice
Última edição por Mendanha; 17-06-2013 às 17:40. Razão: Usuário alertado - Flood
Axo tao futil ficar se axando com Manta Ray ...sinceramente, vc só pagou por isso.
Te daria parabens se vc tivesse pego a Ray que é lá nos deepling, ai sim ..
Vish , ainda existe inveja nesse jogo 2D?
@topic: Parabens , tentei fazer o mage addon uma vez , mas quando tava quase comprando o soul stone , tive problemas com a net e tive que comprar bless atrás de bless , e fiquei sem grana.
Assim que colocar uma net descente , o farei.
Dinheiro não falta mesmo né huehue, mas bem bacana o addon.
Que eu me lembre o título do tópico não é "Eu me achando de Crimson ray" eu coloquei ela na SS pra mostrar ela COM o ADDON NOVO (Mage Wand addon + Crimson Ray), que eu achei uma combinação muito boa e se vc se desse ao trabalho de ler, tinha lido no texto do post que eu só falei do addon (:
Pois é, cada um... pff kkkkkk
Vlw cara, sempre gostei do Mage Outfit desde o 7.4 hehe
Agora sobrou pouco psaokaspokas mas só tinha que comprar algo la pro lvl 90~100 por isso decidi fazer hehe vlww
Também não vejo nenhum mérito nisso, você pago pela manta ganho 6 scroll, vendeu 1 e compro mage wand, Parabens por ter ido ao banco sozinho.
ficou muito massa... gogo upa agora! eu acho bonito também é Assassin full com wailing window.
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]