Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 116

Tópico: Traffallgar[E.K] - Honera

Registro
    06-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boaa Traffallgar!! Polar Axxer aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acompanhando, boa sorte na sua jornada Tibiana
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns ai man, agora gogo terminar a task de mino.

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Spoiler:

Atualizações

Fala gente boa, como estão? Espero que bem !
    Bom, venho mais uma vez atualizar o L.T, já estava na hora né? Estou jogando mais de madrugada, uma porque eu tenho tempo disponivel, e porque o pessoal que é mais meu amigo joga de madrugada... então chega de mimimi e vamos as atualizações...

Level Up
    Spoiler:

Aleatórios
    Spoiler:
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

show de bola o L.T. Espero acompanhar esse, mas meu tempo anda tão corrido que não sei se estarei sempre aqui. De todo o modo, vou passar aqui de vez em quando

Publicidade:

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, massa o set, nem precisa troca nada (fora arma), por algum tempo, e bora fazer aquela task de mino, se não eu termino antes de você. kk

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Spoiler:

Atualizações

Fala pessoal, tranquilos?
    Pois é, cá estou eu novamente trazendo uma atualização "bonus" por assim dizer, digamos que rendeu bastante de ontem para hoje... sem mais delongas vamos a elas...

Level Up
    Spoiler:

Aleatórios
    Spoiler:

Está foi a Atualização Bonus, espero que tenham gostado

Provavelmente logo mais trarei mais atualizações, mesmo porque comecei as tasks de Mammoth

Até + !
    Última edição por Alefear; 16-06-2013 às 15:27.
    "No one lives in the slums because they want to. It's like this train. It can only go where the tracks take it."

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa meu, gosto demais de steel boots mesmo, boh é coisa de mage na mina opinião ;p e gogo termina a task dos mino que é massa de mais usahsahah

Registro
    30-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respostas
    Spoiler:

Atualizações
    Fala ai galera, tudo bem? vejo muitas views e nada de comentários, isso realmente desanima... por causa disso as vezes paro de pensar em atualizar... mas enfim, deixando isso de lado minha vida tibiana continua a ir de vento em polpa, segue mais algumas atualizações

Level Up
    Spoiler:

Aleatórios
    Spoiler:

Bom, é só isso pessoal... esqueci de tirar print do loot dos Wyverns que foi uma Wand of Inferno e uma Wyvern Fang, sim... isso tudo de uma vez só lá naquele resp indo pra Orc Fortress, e sim fiz a quest da Orc Fortress para quem não se lembra da uma Knight Armor, Fire Axe e um Knight Axe... de resto dropei 3 Fur Boots dos barbarians, e acredite se quiser... Full loot do Boss dos Mammoths... que pra variar não tirei print

Enfim, agora é só isso... obrigado para quem acompanha, e até breve !

Registro
    14-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanima não cara, no começo é assim, mostre que tu não desiste fácil e continua aqui mostrando a tua história. (:

E gogo fazer algo in-game logo, só pra desbaratina a mente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] LT Sir Janey(Honera)Casa da Bagunça Legion 01:15 Honera Shark [151]: humoshaall?
    Por Leo Balard no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 25-01-2014, 20:27
  2. honera
    Por urneto no fórum Optional PvP
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2013, 18:56
  3. 1º WAR EM HONERA!!! OMG!!!
    Por tarcisiocorvo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 08-04-2007, 16:12
  4. Respostas: 5