boaa Traffallgar!! Polar Axxer aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

boaa Traffallgar!! Polar Axxer aqui![]()
Acompanhando, boa sorte na sua jornada Tibiana![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Parabéns ai man, agora gogo terminar a task de mino.![]()
RespostasSpoiler:
Atualizações
Fala gente boa, como estão? Espero que bem !
Bom, venho mais uma vez atualizar o L.T, já estava na hora né? Estou jogando mais de madrugada, uma porque eu tenho tempo disponivel, e porque o pessoal que é mais meu amigo joga de madrugada... então chega de mimimi e vamos as atualizações...
Level Up
Spoiler:
Aleatórios
Spoiler:

show de bola o L.T. Espero acompanhar esse, mas meu tempo anda tão corrido que não sei se estarei sempre aqui. De todo o modo, vou passar aqui de vez em quando![]()
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Opa, massa o set, nem precisa troca nada (fora arma), por algum tempo, e bora fazer aquela task de mino, se não eu termino antes de você. kk
RespostasSpoiler:
Atualizações
Fala pessoal, tranquilos?
Pois é, cá estou eu novamente trazendo uma atualização "bonus" por assim dizer, digamos que rendeu bastante de ontem para hoje... sem mais delongas vamos a elas...
Level Up
Spoiler:
Aleatórios
Spoiler:
Está foi a Atualização Bonus, espero que tenham gostado
Provavelmente logo mais trarei mais atualizações, mesmo porque comecei as tasks de Mammoth
Até + !
boa meu, gosto demais de steel boots mesmo, boh é coisa de mage na mina opinião ;p e gogo termina a task dos mino que é massa de mais usahsahah
RespostasSpoiler:
AtualizaçõesFala ai galera, tudo bem? vejo muitas views e nada de comentários, isso realmente desanima... por causa disso as vezes paro de pensar em atualizar... mas enfim, deixando isso de lado minha vida tibiana continua a ir de vento em polpa, segue mais algumas atualizações
Level Up
Spoiler:
Aleatórios
Spoiler:
Bom, é só isso pessoal... esqueci de tirar print do loot dos Wyverns que foi uma Wand of Inferno e uma Wyvern Fang, sim... isso tudo de uma vez só lá naquele resp indo pra Orc Fortress, e sim fiz a quest da Orc Fortress para quem não se lembra da uma Knight Armor, Fire Axe e um Knight Axe... de resto dropei 3 Fur Boots dos barbarians, e acredite se quiser... Full loot do Boss dos Mammoths... que pra variar não tirei print
Enfim, agora é só isso... obrigado para quem acompanha, e até breve !
Desanima não cara, no começo é assim, mostre que tu não desiste fácil e continua aqui mostrando a tua história. (:
E gogo fazer algo in-game logo, só pra desbaratina a mente.