To la em Kradia tb
"Bazoook" Cannoneer lvl 40
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

To la em Kradia tb
"Bazoook" Cannoneer lvl 40
To lv 26 ainda vou ir upando aos poucos xD

Up no 4x ficou bem devagar pra mim..Hj parei no 46..
Tenho sérios problemas de mantar o mesmo char, sempre fico trocando de classe.. Quero me focar nesse pelo menos ate o 70..mas a vontade de criar outro ta grande já![]()
Bom, já criei a guild em Kradia
Quem quiser entrar, só deixar o Nick aqui, ou mandar PM para LinkSkiuHue (Menos nos horarios das 11h as 19h)
O nome da guilda é PrimeBR
![]()

comofaz pra entrar na Haunted House? Precisa de quest?
Quando tento entrar da o erro "i can't seem to enter the house for some reason.."

Acabei upando o 4x nas quest do shopping e da gold beach... Agora no 5x, n tenho ideia de onde ir..
nos privates da vida, os jester eram a melhor opção..Dai ta dando esse bang ai de nao poder entrar na haunted house..
Estou com 3kk haha, peguei 2 mastery books que alguem dropou e vendi por 200k, e consegui alguem que pagasse 1.5k nas folhinhas, geral so paga 1k fora de loja![]()
Última edição por Papai; 12-06-2013 às 11:17.
Última edição por Sigma Hydrae; 12-06-2013 às 12:32.
A Haunted House inicialmente era só event mas em alguns servers era com monstros diferentes e aberta para todos.
No Europe não tenho a mínima idéia de como está agora,até um bom tempo atrás eu upei nos jesters lá,acho que é so para eventos agora.
4x~5x dá para ir drakes,os lobos em el nath,toy trojan...normalmente eu upo nos lobos(white fang)->trojan toy->robôs->sand rat/scorpion,mas tem bastante lugares decente para upar no maple hoje em dia.
Btw,final de semana crio um char em Kradia também.