Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Onde caçar solo level 198

Registro
    08-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Onde caçar solo level 198

Então galera.. Tô há um tempo sem jogar e tou querendo voltar, mas muita coisa mudou..
    Queria ajuda de vocês pra tirarem algumas dúvidas:
    1- Onde caçar pra ter o máximo profit?
    2- Onde caçar pra ter o máximo de exp?
    3- Onde caçar pra ter gold e exp balanceados?

PS: Como parei, não conheço mais ninguém, então jogo >>SOLO<< por favor dêem dicas levando isso em consideração.

Level: 198, Full-Set

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por ShyrusBean; 07-06-2013 às 11:15.
    14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Favor fornecer mais dados, como a exemplo dos skills, se possue quests de acesso, a quanto tempo está parado, e detalhamento do "full set", pois esse conceito hoje em dia ser completamente diferente de anos atrás, balance.

Solo eu indicaria, de forma rápida - Sea Serpents, Wyrm (Dréfia), deeplings, insentos. Sobre detalhes sobre essas hunts, dê uma procurada nos tutos aqui da seção. Estou na facul e postei rapidão.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citaria de uma forma simples um lugar para cada tipo:

1. Wyrms em Drefia
    2. Vengoth
    3. Sea Serpents

Lembrando é claro que há vários locais que você poderia caçar além desses como por exemplo Nightmares, Deeplings, Insetos, Fenrock, Lizards.

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Favor fornecer mais dados, como a exemplo dos skills, se possue quests de acesso, a quanto tempo está parado, e detalhamento do "full set", pois esse conceito hoje em dia ser completamente diferente de anos atrás, balance.

Solo eu indicaria, de forma rápida - Sea Serpents, Wyrm (Dréfia), deeplings, insentos. Sobre detalhes sobre essas hunts, dê uma procurada nos tutos aqui da seção. Estou na facul e postei rapidão.
    Desculpa a falta de infos
    Aí vai um detalhamento:
    Skills: 99/99 (com equips)
    Quests: Possui para a base dos gnomos, toda yalahar, banuta, ice island só até missão 5, Shattered Isles completa, creio que só.
    Tempo parado: Uns 5 meses acho... +/-, mas sempre caçava nas hunts mais antigas quando jogava tb ;P Não me adaptei às mudanças
    Set: Prismatic Helmet // Royal Draken Mail // Ornate Legs // Draken Boots // Prismatic Shield // Crystalline Axe // Beetle Necklace
    Tem como mandar o link dos tutos?? Aqui só aparece 2 paginas da seção de knights, e em nenhuma delas tem.. Não sei nem pra onde vai com esses insetos e nem com esses deeplings.

Obrigado pela resposta!

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Citaria de uma forma simples um lugar para cada tipo:

1. Wyrms em Drefia
    2. Vengoth
    3. Sea Serpents

Lembrando é claro que há vários locais que você poderia caçar além desses como por exemplo Nightmares, Deeplings, Insetos, Fenrock, Lizards.
    Não sei nem pra onde vai com esses insetos e nem com esses deeplings.

Obrigado pela resposta!
    14:02 Rextsz Sarus [109]: morri até pra claw of the noxius spawn
    14:02 Rextsz Sarus [109]: DSAKLÇADSLKSDALKDSAÇKLSDAKL
    15:12 Bloody Hamster [152]: eita, morreu pra noxious =x
    15:12 Bloody Hamster [152]: ai ferra.. perdeu o loot do boss ;P
    15:13 Rextsz Sarus [109]: não, eu morri pro loot do boss
    16:51 Ninjapreto [5]: onde compra premium?
    16:51 Wisinlonson The Druid [4]: in tibia
    16:51 Ninjapreto [5]: me leva la q pago 100 ouros
    21:22 Hatwofray [272]: esse tedy bear
    21:23 Hatwofray [272]: q montaria eh essa?

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    Então galera.. Tô há um tempo sem jogar e tou querendo voltar, mas muita coisa mudou..
    Queria ajuda de vocês pra tirarem algumas dúvidas:
    1- Onde caçar pra ter o máximo profit?
    2- Onde caçar pra ter o máximo de exp?
    3- Onde caçar pra ter gold e exp balanceados?

PS: Como parei, não conheço mais ninguém, então jogo >>SOLO<< por favor dêem dicas levando isso em consideração.

Level: 198, Full-Set

Cara melhores lugares para você, levando em conta seu skill.

Sea serpents leve 1500 mps(75k), exp hora 700k (c/ bonus) loot da em torno de 80-100 sem sorte, com sorte sai de la com 40-50k de lucro hunt.

Vengoth Yalahar- 500-600k hora c/bonus, lucro varia entre 60-100 com sorte, com meu EK 230 ja dropei 3 boh numa hunt , no final deu 150k de lucro muita sorte ;P

Chosen Zao - novo respaw de chosens é muito bom, ele não da muita exp mas com certeza dá muito lucro.

Banuta - exp muito boa, mais no seu level, acho que vai toma waste exp la pode chegar a 800k no seu level, mas waste é muito grande.

Hellpawns e Plaguesmith em YALAHAR, local bom para caçar no -1, porque pouca gente caça lá , quase sempre local vazio, eu solo lá com meu ek 230, faço 600k hora c/ bonus e não da waste, sempre paga as contas ou você sai com lucro.

Yalahar cemetery nos Grim Reaper - exp mto alta, waste grande. Dica: caçe nos grim reaper até restarem 250 mps, depois vai nas GS, quase sempre você apga as pots e ainda tem um pouco de lucro.

Serpents Spawns e Medusa em goroma.

Essas são as que eu mais recomendo.

caso todas opções estejam com gente.

faça grana em wyrms drefia, GS forbiudden islands, ou em goroma.

QUALQUER DUVIDA SO MANDAR MSG QUE EU RESPONDO!

Espero ter ajudado e boa diversão.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meio esquisito esse retorno! Em 5 meses que ficou parado, não sabe onde caçar (lvl 198???).

É sabido que, de janeiro para cá, pouca coisa mudou no jogo, a não ser os novos locais de caça.

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafael399 Ver Post
    Desculpa a falta de infos
    Aí vai um detalhamento:
    Skills: 99/99 (com equips)
    Quests: Possui para a base dos gnomos, toda yalahar, banuta, ice island só até missão 5, Shattered Isles completa, creio que só.
    Tempo parado: Uns 5 meses acho... +/-, mas sempre caçava nas hunts mais antigas quando jogava tb ;P Não me adaptei às mudanças
    Set: Prismatic Helmet // Royal Draken Mail // Ornate Legs // Draken Boots // Prismatic Shield // Crystalline Axe // Beetle Necklace
    Tem como mandar o link dos tutos?? Aqui só aparece 2 paginas da seção de knights, e em nenhuma delas tem.. Não sei nem pra onde vai com esses insetos e nem com esses deeplings.

Obrigado pela resposta!

Não sei nem pra onde vai com esses insetos e nem com esses deeplings.

Obrigado pela resposta!

Olha ainda não montei um tuto legal pra deepling e insetos, mas tô realmente pensando em agilizar um pra esse fds, eu fiz um meio que meia boca pra um rl meu, mostrando alguns respawns de deepling, longe de ser um tutorial mesmo, mas você consegue chegar nos deepling fuçando 1 pouco em gray island
    <não vou me aprofundar em spoils uhasuhas >

Liga não pro som do vídeo, boatos que ali estava um membro da equipe, que não vou citar nomes falando com aquela voz HUAUHSUHASUUAHS
    E eu tinha esquecido de habilitar meu microfone pra gravação também, então as coisas que eu falei não sairam no video -.-
    Mas serve pra tu dar uma olhada no resp

http://pt-br.twitch.tv/luck_neo/b/411272218

E sobre a seção de tutoriais e tals, relaxa que estamos com a mão na massa pra deixar ela completa, organizando os tutoriais

E os insetos, ficam ali em gray island também, mas do outro lado da montanha
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Tópicos Similares

1. Respostas: 355
    Último Post: 25-05-2013, 13:40
  2. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 8
    Último Post: 16-05-2013, 14:30
  3. MASS ROOKED ETERNIA - LIBERA
    Por Lokiflex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-03-2013, 21:57
  4. GUIA COMPLETO PALADINO (Respostas para tira dúvidas)
    Por Daix Trevax no fórum Paladin
    Respostas: 57
    Último Post: 06-09-2012, 21:03
  5. Cantigas
    Por Arvandoor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 21-09-2004, 06:03

Permissões de Postagem