Postado originalmente por
rafael399
Então galera.. Tô há um tempo sem jogar e tou querendo voltar, mas muita coisa mudou..
Queria ajuda de vocês pra tirarem algumas dúvidas:
1- Onde caçar pra ter o máximo profit?
2- Onde caçar pra ter o máximo de exp?
3- Onde caçar pra ter gold e exp balanceados?
PS: Como parei, não conheço mais ninguém, então jogo >>SOLO<< por favor dêem dicas levando isso em consideração.
Level: 198, Full-Set
Cara melhores lugares para você, levando em conta seu skill.
Sea serpents leve 1500 mps(75k), exp hora 700k (c/ bonus) loot da em torno de 80-100 sem sorte, com sorte sai de la com 40-50k de lucro hunt.
Vengoth Yalahar- 500-600k hora c/bonus, lucro varia entre 60-100 com sorte, com meu EK 230 ja dropei 3 boh numa hunt , no final deu 150k de lucro muita sorte ;P
Chosen Zao - novo respaw de chosens é muito bom, ele não da muita exp mas com certeza dá muito lucro.
Banuta - exp muito boa, mais no seu level, acho que vai toma waste exp la pode chegar a 800k no seu level, mas waste é muito grande.
Hellpawns e Plaguesmith em YALAHAR, local bom para caçar no -1, porque pouca gente caça lá , quase sempre local vazio, eu solo lá com meu ek 230, faço 600k hora c/ bonus e não da waste, sempre paga as contas ou você sai com lucro.
Yalahar cemetery nos Grim Reaper - exp mto alta, waste grande. Dica: caçe nos grim reaper até restarem 250 mps, depois vai nas GS, quase sempre você apga as pots e ainda tem um pouco de lucro.
Serpents Spawns e Medusa em goroma.
Essas são as que eu mais recomendo.
caso todas opções estejam com gente.
faça grana em wyrms drefia, GS forbiudden islands, ou em goroma.
QUALQUER DUVIDA SO MANDAR MSG QUE EU RESPONDO!
Espero ter ajudado e boa diversão.