Curtir Curtir:  0
Página 34 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 994

Tópico: Faker City Café - Centro da Comunidade Faker.

Registro
    24-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os poderes, os meus seriam de gelo, e habilidades corpo a corpo.
    E sobre o Spriteie a Imagem, eu quero participar, só não esperem sprites muito bons. D:
    E sobre de novo o Fakepedia, acho uma ideia legal. Gosto de ler as informações das coisas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    04-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre os poderes dos personagens... O meu não tem poder nem nada. Talvez eu mude isso e pá, mas por enquanto ele só usa armas de fogo(pistola, não fire sword) e artes marciais.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que lance é esse de Fakepédia...?
    Eu me lembro de algo assim...

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Que lance é esse de Fakepédia...?
    Eu me lembro de algo assim...
    Não querendo voltar pra aquela polemica de antes... Mas antes você ficou bravo comigo pq não "quotei direito", explica direito cara. Não entendi muito bem o que você quis dizer com aquilo... Pq tipo, eu deixei no quote só sobre o que eu queria falar e tal... '-'

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jake~ Ver Post
    Não querendo voltar pra aquela polemica de antes... Mas antes você ficou bravo comigo pq não "quotei direito", explica direito cara. Não entendi muito bem o que você quis dizer com aquilo... Pq tipo, eu deixei no quote só sobre o que eu queria falar e tal... '-'
    Você quotou só a parte que eu tava zuando e parece ter levado aquilo a sério =P... Eu tava de zuera, por isso eu disse "never stop the zuera" em branco lá. Se não viu, pode ver HUE.

E eu fingi estar bravo. Falei daqule jeito pra ninguém mais entender que aquilo é sério e tals.

Desculpa se convenci muito um estilo "revoltado"

Paz e amor e muito love.

Publicidade:

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quotou só a parte que eu tava zuando e parece ter levado aquilo a sério =P... Eu tava de zuera, por isso eu disse "never stop the zuera" em branco lá. Se não viu, pode ver HUE.

E eu fingi estar bravo. Falei daqule jeito pra ninguém mais entender que aquilo é sério e tals.

Desculpa se convenci muito um estilo "revoltado"

Paz e amor e muito love.
    Porra, UHAHUAHUAHUAHUA

Eu li e pensei, ah, ele deve ta zuando ou coisa do gênero... ou não... Esse cara é meio doidão. RE

E sacanagem esse CJ, postar fake de madrugada e tal.

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que vocês aceitaram meu tema de boa, farei minha contribuição também. :1
    Só pra constar, eu trato os conhecimentos e habilidades mentais como algo também. E mesmo se o cara luta no tapa, ainda é um poder(?).

Janick é um combatente unicamente físico e defensivo, excluindo a sua pá, que misteriosamente absorve energia negra.
    Apesar de sua incapacidade de utilizar magia(proveniente de sua mana quase nula), os conhecimentos arcanos dele são extremamente extensos, podendo identificar rapidamente qualquer tipo de magia ou encantamento, e evitando-os antes que seja tarde.

O Janick é um cara inteligente e sabido das putarias. E além do mais, as suas forças são amplificadas caso ele lute por uma causa ou por alguém importante.
    O poder da amizade o torna mais forte. FRIENDSHIP YAAAAAAAAAAYY!

Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira vez em minha recente estadia estou adiando ver uma fake nova. Essas fakes do CJean são boas mas são monstruosas. Antigamente, uma fake assim era no mínimo 3 capítulos de uma série.

Mas tá aí, TOP de Maio garantido HAHAAH (olha que eu nem vi a fake ainda)

EDIT:
    Vish, Saint...
    O Janick vai ter um papel super especial em minha fake... Só que ele vai ser do tipo mais burro que uma porta D: ASUUAHSUHSAUHA
    Última edição por Flashbek; 31-05-2013 às 10:59.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pela primeira vez em minha recente estadia estou adiando ver uma fake nova. Essas fakes do CJean são boas mas são monstruosas. Antigamente, uma fake assim era no mínimo 3 capítulos de uma série.

Mas tá aí, TOP de Maio garantido HAHAAH (olha que eu nem vi a fake ainda)
    Eu tenho consciência disso, Flash. AHUAHUAHUA
    O problema é que eu dividido os capítulos por fatos importantes e não pelo tamanho. Aí acaba gerando esses episódios de 500Q+. :a

@ Janick
    Bacana sua descrição. Pena que vai continuar sendo usado em fakes como um neandertal necrófilo. hue

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Lorofous é um personagem desligado que após os acontecimentos de Mirrory - os quais ele não têm nenhuma memória - começou a ter fortes dores de cabeça, alucinações e sangramento nasal; mais tarde resultando em uma morte por aneurisma cerebral.

Eu usava uns poderes de Holy nele, mas acho que não tem muito a ver com o personagem usar magias, então usem ele no corpo a corpo mesmo ou tacando coqueteis molotov, já que ele é dono de um bar.

Publicidade:

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Taverna | A dualidade do Islâ e o Massacre Esquecido de Cristãos
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 53
    Último Post: 24-05-2012, 18:19
  2. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  3. [+Teoria] A Terra é oca! E está se expandindo.
    Por Flea no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 69
    Último Post: 13-03-2012, 16:18
  4. o codigo da biblia
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 19-04-2005, 19:03

Permissões de Postagem