Na realidade eu tenho essas informações porque fui consultor de soluções da Embratel por 3 anos antes de mudar de emprego, mas são informações fáceis que você consegue entrando em contato com qualquer gerente de Contas, na Embratel tem um sistema de divisão de clientes entre clientes que não tem contratação de muitos pontos e não rendem faturamento para a empresa, são os MPE, estes clientes não tem como contratar fibra dedicada, as classificações são VEM-2, VEM-3, VES-2, VES-3, dentre outras de acordo com a rentabilidade do cliente para a empresa.
O problema do Tibia é a transferência de dados, dificilmente um consultor de soluções conseguiria fazer uma tabela qos com a velocidade da fibra comutada para adaptar ao que o jogo exige.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

. Será que ninguém ainda teve uma ideia de fazer uma proposta no fórum oficial, e que alguns fansites da América Latina pudessem apoiá-lo. Pois tenho certeza que se fizesse uma campanha em que todos ajudassem, tenho certeza que a CipSoft iria nos ouvir. Pois não vejo motivo nenhum de não hospedar um jogo aqui no brasil.