Curtir Curtir:  0
Página 37 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 381

Tópico: Servidor BR de tibia.

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na realidade eu tenho essas informações porque fui consultor de soluções da Embratel por 3 anos antes de mudar de emprego, mas são informações fáceis que você consegue entrando em contato com qualquer gerente de Contas, na Embratel tem um sistema de divisão de clientes entre clientes que não tem contratação de muitos pontos e não rendem faturamento para a empresa, são os MPE, estes clientes não tem como contratar fibra dedicada, as classificações são VEM-2, VEM-3, VES-2, VES-3, dentre outras de acordo com a rentabilidade do cliente para a empresa.

O problema do Tibia é a transferência de dados, dificilmente um consultor de soluções conseguiria fazer uma tabela qos com a velocidade da fibra comutada para adaptar ao que o jogo exige.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porém você volta a cometer o mesmo erro que eu já havia mencionado. A cipsoft não vai criar um datacenter amigo, ela vai hospedar um servidor.

E apenas volte e leia o que eu disse, a UOL Host possui SIM, cabeamento de FIBRA, assim como a Amazon AWS.

Outra coisa que deve se ter em mente é o tipo de cobrança, a UOL Host cobra por "pacotes" onde o custo eu acho que fica elevado, diferente da Amazon AWS onde cobra por consumo de banda, onde você paga apenas oque consumiu.

Um outro ponto positivo a respeito da Amazon AWS é que a cobrança mesmo no brasil é feita em DOLLARES AMERICANOS, ou seja, o custo de um servidor aqui ou nos EUA é o MESMO!

Portando eu não creio que seja tão difícil quanto você faz parecer, colocar um servidor de Tibia no brasil.
    Última edição por Willianpm; 12-04-2013 às 17:01.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nos servidores americanos a cip nao tem um datacenter americano?

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O servidor brasileiro da Amazon AWS que fica em São Paulo, apesar de brasileiro a cobrança é feita no mesmo padrão norte americano, os valores são os mesmo e o pagamento é feito em dollar americano.

Resumindo, se você não tem um cartão internacional pra fazer a conversão, você não consegue alugar um datacenter da Amazon AWS em São Paulo.

Se você ler bem o que eu falei, conclui-se que manter um servidor na Amazon AWS nos EUA ou no Brasil, vai sair o mesmo valor! Não vai mudar 1 centavo.
    .

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os valores que eu passei sao pra construcao fisica do acesso, se vc vai usar um host, por obvio que sao outros valores, anyway, imaginei que fossem montar um datacenter aqui

Publicidade:

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu percebi. Eles não vão montar um datacenter, o pessoal apenas quer que a Cipsoft coloque um dos servidores deles roda aqui no brasil.

O Giovani inclusive disse que mandou uma especie de "esboço" de uma das opções de hospedagem da UOL Host, para a Cipsoft avaliar e dizer o que achavam.

Eu não vi a resposta do admin sobre isso, mas algum tempo atras enquanto navegava pelo fórum eu li algo a respeito de que a Cipsoft teria respondido que no momento não era prioridade colocar um servidor de Tibia no brasil.
    .

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ia rola. Onde está o problema? Servidor BR... BR... BR...
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    04-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hi

you speak br?

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz tempo que não visito essa seção do fórum, e parece que em relação ao servidor brasileiro, tá do mesmo jeito . Será que ninguém ainda teve uma ideia de fazer uma proposta no fórum oficial, e que alguns fansites da América Latina pudessem apoiá-lo. Pois tenho certeza que se fizesse uma campanha em que todos ajudassem, tenho certeza que a CipSoft iria nos ouvir. Pois não vejo motivo nenhum de não hospedar um jogo aqui no brasil.
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito difícil de ocorrer, porque falta um provedor de serviços no Brasil que ofereça uma conexão segura para um jogo online que precisa de um serviço contínuo todos os dias.

Se acontecesse disso acontecer, seria ótimo para a Cipsoft (servidor LOTADO) e para os brasileiros (jogo sem lag), mas pra algo assim ocorrer, quem sabe após a copa de 2014 com possíveis melhorias, porque hoje em dia não vejo isso ocorrendo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13

Permissões de Postagem