Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Seria, e como seria bom jogar com PING verdinho sem aquele lag..
Como já disseram tem sim a possibilidade, basta ter vontade agora. Pois muitos games já vieram para o Brasil. Só nos resta aguardar a posição da CIP em Relação ao mesmo.
Será que ainda pensam (CIpSoft) nisso ?
Esse mapa deve estar errado... Tem uma bolinha verde no Acre !
Acho que assim como no BR o ping deles seria menor, se a Cip abrisse um servidor em algum país da América do Sul, o nosso ping também melhoraria.
A questão que é que não precisa ser necessariamente no Brasil. Lógico que o BR é a alternativa mais óbvia por causa da quantidade de players e tals mas, se houver alguma opção mais em conta (melhor CxB) em algum país vizinho, não vejo como má ideia.
Ia ser muito bom um server aqui

Ficar falando e falando não vai adiantar de nada, façam a Cip sentir no bolso, juntem a maior quantidade de players dispostos a ajudar e fiquem 1 mês sem p.a, como uma especie de "protesto". Surtiria mais efeito ao meu ver.

Eu sei que não é fácil, só que ficar ai falando também não vai resolver, a Cip já sabe que tem muitos jogadores no Brasil, até acho que a maioria, mas se até hoje todo mundo jogou nos servidores, e ela tá tendo lucro, pra que aumentar suas despesas se os lucros serão iguais? Vocês olham muito o lado player, e não pensam pelo lado empresa, que visa lucro acima de tudo.

Que operadora vocês sugerem que a cip contrate pra manter o servidor lol
Problema não é a Cip, mas sim as operadoras no Brasil, o primeiro ponto que estão ignorando é que nenhuma operadora entrega fibra ótica dedicada pra uma empresa que não tem outros pontos além desse que quer que entreguem a fibra; e o segundo é o valor, só de construção do acesso, dependendo do lugar em que o servidor ficasse poderia chegar fácil nos 50 mil reais, pagaria uns 5 mil de acesso por mês, pr amais dependendo da banda, mais o valor do serviço que certamente seria absurdo, pra cip é mais cômodo manter os servidores americanos no Texas e os europeus na Inglaterra, valores muito menores de manutenção, serviço estável e que gera uma confiança muito maior e tecnologia mais avançada.
Pra manter o servidor no Brasil a Cip gastaria demais e correria o risco de novamente tomar um preju absurdo lol.
Quem não entende do assunto e lê o que você ta falando, vai pensar que você entende bastante sobre a área de TI.
Primeiramente você fala de valores absurdos e custos que você nem faz ideia de quanto seja, se realmente esses valores são reais ou próximo, por favor coloque a fonte.
Segundo, pelo que entendi você fala como se a cipsoft fosse MONTAR um datacenter aqui no brasil, e não HOSPEDAR um servidor. O datacenter da UOL Host possui SIM fibra ótica dedicada apenas para seus próprios servidores e a infraestrutura é bem moderna.
Terceiro, os dois datacenter da Amazon AWS no Brasil(SP), apesar dos rumores de que são servidores terceirizados pela Tivit, são excelentes, o nível de reclamação a respeito deles é minimo e o uptime nem se fala.
Só acho que se você vem dizer essas coisas absurdas pelo menos coloque algumas fontes para que possamos acreditar.
Última edição por Willianpm; 12-04-2013 às 16:44.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)