Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
"What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Acho irrelevante isso da necessidade de 2 tanks, dependendo da composição apenas o jungle pode suprir toda a front line necessária e ele (Kennen) estar com uma build mais hibrida off tank exercendo a sua grande utilidade e controle de terreno, e não pegando o lugar da mid laner de um Mid com mais burst ou Assassino.
Bryantt, só um toque, as vezes você parece muito arrogante dando sua opinião, sério mesmo. Verdade que quase todo mundo se acha o pica das galáxias jogando, mas já vi gente com mais Elo que você no tópico explicando as coisas de forma mais humilde, mesmo sabendo que está certo e o cara errado.
Eu tb sou arrogante as vezes, mas sempre deixo em aberto e aceito opinião dos outros, não é porque não é muito visto nas suas rankeds ou torneios que não pode dar certo ou é uma merda.
Enfim, só um toque, ainda mais que você é staff do fansite lá.
Edit: só pra constar, nesse caso, eu concordo com você. Mas sinceramente, odeio Kennen adc, opinião pessoal, sei que pode dar certo e tá sendo bastante usado até, mas não gosto.
Última edição por Rec; 25-05-2013 às 12:47.
Acho que só vou jogar ranked de Orianna, eh bem difícil levar counter e da pra farmar safe, alem de que da pra virar uma tf com o ult, fora o roaming com o W

Oshe, eu tenho opiniões firmes e tenho as minhas bases, e é bem difícil eu mudar de opinião e eu sempre explico os motivos de forma normal, e alguém me acha arrogante por isso eu sinceramente não dou a mínima. E eu nem me acho fodão, qualquer um que me conhece sabe que eu me acho bem noob e com skill play fraco, mas isso não faz com que eu não tenha opiniões formadas.
Se eu sou Staff eu tenho certeza que a pessoa que me chamou sabe como eu sou, das minhas convicções, eu nunca mudaria a minha postura por algo assim.
Se não gosta das minhas opiniões/dicas, só ignora, que como eu já disse minhas opiniões são fortes e não fico em cima do muro, é fraco ou forte, ponto, no LoL pra mim não existe muito depende/é relativo.
Orianna é um pick bem seguro, campeão completo, consegue aguentar muito bem praticamente qualquer adversário se bem jogado, é o melhor mid utilidade sem duvidas.
E a passiva dela facilita muito pra farmar no começo haha.
Última edição por Bryantt; 25-05-2013 às 12:56.
Haha, to com fé em pegar o Diamante
Um dos melhores games que ja fiz até hoje.

Última edição por Bryantt; 25-05-2013 às 13:17.
Minha opinião sobre Kennen no mid é a mesma coisa sobre Elise no mid. Ele faz o trabalho 10000x melhor no top.
e akele lee vs lee vai ser quando?
Última edição por Setback; 25-05-2013 às 13:21.