Curtir Curtir:  0
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 187 de 187

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 81 ao 100

Registro
    08-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 81

Magic Level: 58 (Sem Itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Dwarven legs / tudas as legs, Mastermind Shield, Boh, Soft Boots e Todas Wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Preciso 3 locais:
    1) Rushar com sd sem importar a waste
    2) Rushar sem sd sem importar a waste
    3) Rushar com blocker sem SD sem waste

Preciso saber qual task fazer primeiro: 1) gs, 2) quara, 3) ? Qual e o orden e qual locais pra fazerlas?

Quero ser avaliado: SIM

Mto obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kanon Vice; 23-04-2013 às 01:10.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kanon Vice Ver Post

Magic Level: 58 (Sem Itens)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Dwarven legs / tudas as legs, Mastermind Shield, Boh, Soft Boots e Todas Wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk

Tempo disponível para jogar: 3 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: nao

Dúvida sobre o que caçar: Preciso 3 locais:
    1) Rushar com sd sem importar a waste
    2) Rushar sem sd sem importar a waste
    3) Rushar com blocker sem SD sem waste

Preciso saber qual task fazer primeiro: 1) gs, 2) quara, 3) ? Qual e o orden e qual locais pra fazerlas?

Mto obrigado.
    Olá.
    Seu ML e equipamentos estão OK. Respondendo as suas dúvidas:
    1 - Frost Dragon ou Dragon Lord, Behemoth com energy wall, etc.
    2 - Para upar rapidinho e sem SD tem um bocado de lugar, como Worker Golems, Water Elementals, High Class Lizards, etc.
    3 - Hellspawns + Plaguesmiths, War Golems, etc.

Obs: Outros bons lugares solo: Crystal Spiders, Ancient Scarabs, Wyrms, Giant Spiders (task), Necromancers (task), Cults, Earth Elementals + Nightstalkers, etc.

Sobre as tasks, te recomendo fazer primeiro de Giant Spiders (Forbidden Lands, tutorial [threadtibiabr=471826]aqui[/threadtibiabr] ou Yalahar, tutorial [threadtibiabr=476049]aqui[/threadtibiabr] ou até em Malada, se quiser.) ou de High Class Lizards, em Muggy Plains. Em 3º eu te recomendo fazer tasks de Werewolves (tutorial [threadtibiabr=472547]aqui[/threadtibiabr]. Sobre as Quaras, eu te recomendo iniciar só no level 110 pra cima, após o ajuste de velocidades destas criaturas, elas ficaram bem mais perigosas. Recomendo fazer em Sunken Quarter (Yalahar) ou Calassa.

Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    03-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no level 90, ml 56
    equips os ideias pro level e 400k no banco

queria dar uma pulada pro 100 essa semana, visto que so entro de madrugada depois da facul.
    agradeço se ajudarem.
    <div style=text-align: center;><a href=http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg target=_blank>http://img832.imageshack.us/img832/3606/saganq.jpg</a></div>

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Buffalo Head Ver Post
    To no level 90, ml 56
    equips os ideias pro level e 400k no banco

queria dar uma pulada pro 100 essa semana, visto que so entro de madrugada depois da facul.
    agradeço se ajudarem.
    Com Water Elementals, Worker Golems, High Class Lizards, Wyrms, Dragon Lord na SD, Crystal Spiders, Ancient Scarabs por exemplo você consegue pegar estes 10 leveis facilmente, só escolher. Boa sorte.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Khal Thuzad

Magic Level: 62(sem itens)

Tipo de mundo: non-pvp(unitera)

Equipamentos: Yalahari mask,Calopterix cape,dwarven/grasshopper legs,mss,boh e soft + elementais sets e wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk(quardando pra royal scale robe)

Tempo disponível para jogar: suficiente

Dúvida sobre a vocação:
    1, em criatura fracas a gelo ou terra, continua valendo a pena usar gran flam ou gran vis?
    2, em q hunts vale a pena pegar e em quais n vale a pena pegar o gold?

Dúvida sobre o que caçar:
    sim, como to com uma graninha boa, entao procuro lugares q de xp,n precisa de lucro mas waste tb nao neh hehe
    detalhes:
    *n tenho blocker, sempre solo
    *caçava cs e ice golem em nibelor, lugar bom xp e gold bons, mais enjoei hehe
    *water elemental em ph eh o meu principal de xp, mas tem um bot la q ta me quebrando
    *lizards high class, tao me batendo mto,e me fazendo gastar mto, alem de waste a hunt n ta durando
    *quaras, fui solo la em yala,mas eh meio suicida pq vem mto de uma vez

resumindo, preciso de lugar pra fazer uma xpzinha, mas sem torrar sd ,
    ah, e lugares q necessitam de quest, eu posso fazer, mais tem q ser possivel fazer solo

obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Arkan Osilis; 20-05-2013 às 19:50.
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis Ver Post
    Nome do Personagem: Khal Thuzad

Magic Level: 62(sem itens)

Tipo de mundo: non-pvp(unitera)

Equipamentos: Yalahari mask,Calopterix cape,dwarven/grasshopper legs,mss,boh e soft + elementais sets e wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1kk(quardando pra royal scale robe)

Tempo disponível para jogar: suficiente

Dúvida sobre a vocação:
    1, em criatura fracas a gelo ou terra, continua valendo a pena usar gran flam ou gran vis?
    2, em q hunts vale a pena pegar e em quais n vale a pena pegar o gold?

Dúvida sobre o que caçar:
    sim, como to com uma graninha boa, entao procuro lugares q de xp,n precisa de lucro mas waste tb nao neh hehe
    detalhes:
    *n tenho blocker, sempre solo
    *caçava cs e ice golem em nibelor, lugar bom xp e gold bons, mais enjoei hehe
    *water elemental em ph eh o meu principal de xp, mas tem um bot la q ta me quebrando
    *lizards high class, tao me batendo mto,e me fazendo gastar mto, alem de waste a hunt n ta durando
    *quaras, fui solo la em yala,mas eh meio suicida pq vem mto de uma vez

resumindo, preciso de lugar pra fazer uma xpzinha, mas sem torrar sd ,
    ah, e lugares q necessitam de quest, eu posso fazer, mais tem q ser possivel fazer solo

obrigado
    Olá.
    ML e equipamentos estão tudo de boa.

1 - Bom, ai depende da criatura! É bom você dar uma olhada no TibiaWiki sobre as fraquezas da criatura, mas já te adianto que a maioria dos bichos fracos a gelo são fortes contra energy.

2 - Bom, na minha opinião, pelo menos nesse seu level vale a pena pegar gold em todas as hunts! Talvez não naquelas que você faz mais por exp como por exemplos Dragon Lord na SD, mas mesmo assim eu pegaria.

Bom, vamos as dicas sobre as hunts. Water Elementals pra mim no seu level é o melhor lugar, ótima exp e ainda dá lucro, mas eu compreendo esta situação dos botters. Você já pode ir nos Worker Golems solo, a exp é boa mas muito provavelmente você irá ter waste, então ai é com você. Wyrms em Liberty Bay, Earth Elementals + Nightstalkers, Ancient Scarabs, Necromancers e tals são hunts medianas, mas são boas para tapar buraco, Giant Spiders são uma ótima opção, e você pode fazer tasks! Recomendo em Forbidden Lands ou em Malada, Crystal Spiders continuam sendo uma boa opção, por mais que você tenha enjoado, Cults em Yalahar são muito bons, High Class Lizards em Muggy Plains na avalanche e mantendo a longa distancia dos bichos! Se você mudar de ideia e quiser torrar umas SDs, vá nos Dragon Lords, a exp é ótima, vai dar waste sim, mas se quiser você pode recuperar o gasto em lugares como Energy Elementals que são ótimos pra lucro. Que eu me recordo é isso, boa sorte, qualquer nova dúvida só voltar.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Olá.
    ML e equipamentos estão tudo de boa.

1 - Bom, ai depende da criatura! É bom você dar uma olhada no TibiaWiki sobre as fraquezas da criatura, mas já te adianto que a maioria dos bichos fracos a gelo são fortes contra energy.

2 - Bom, na minha opinião, pelo menos nesse seu level vale a pena pegar gold em todas as hunts! Talvez não naquelas que você faz mais por exp como por exemplos Dragon Lord na SD, mas mesmo assim eu pegaria.

Bom, vamos as dicas sobre as hunts. Water Elementals pra mim no seu level é o melhor lugar, ótima exp e ainda dá lucro, mas eu compreendo esta situação dos botters. Você já pode ir nos Worker Golems solo, a exp é boa mas muito provavelmente você irá ter waste, então ai é com você. Wyrms em Liberty Bay, Earth Elementals + Nightstalkers, Ancient Scarabs, Necromancers e tals são hunts medianas, mas são boas para tapar buraco, Giant Spiders são uma ótima opção, e você pode fazer tasks! Recomendo em Forbidden Lands ou em Malada, Crystal Spiders continuam sendo uma boa opção, por mais que você tenha enjoado, Cults em Yalahar são muito bons, High Class Lizards em Muggy Plains na avalanche e mantendo a longa distancia dos bichos! Se você mudar de ideia e quiser torrar umas SDs, vá nos Dragon Lords, a exp é ótima, vai dar waste sim, mas se quiser você pode recuperar o gasto em lugares como Energy Elementals que são ótimos pra lucro. Que eu me recordo é isso, boa sorte, qualquer nova dúvida só voltar.
    ow vlw vei
    vo testa a de worker ou wyrms eu acho, cults eh mto cheio em unitera tb
    giant spider to esperando pegar o 90 pro ultimate flame strike

se ja me ajudo bastante, qndo comecei a joga no sorce eu vi seu video matando o phytius e me inspirei nas suas hotkey muhuahuahua
    vlw
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01

Permissões de Postagem