Postado originalmente por
Wessz
Nome do Personagem:
Level: 144
Magic Level: 73 sem set
Tipo de mundo - pvp
Equipamentos: Todos possiveis
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100kk + ( main é o rp 330 )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 7~9 horas
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: bom, to afim de da uma variada na hunt ... ae resolvi perguntar ake \o..
1 - eu ja aguento caçar behe lb de boa?
se sim, qual seria a exp?
2 - d lair de goroma é uma boa pra esse lvl? cansei de caça lich hell.... ;s
Quero ser avaliado: pod c
Eae, tudo bem?
1- Sim, aguenta. Só traga energy wall caso aperte. Não recomendo esse respawn de jeito nenhum, ele é nojento, tem muito pouco bicho, pra você caçar lá de forma satisfatória seu mundo tem que ter um respawm muito rápido.
2- Eu não curto essa D-Lair porque quando dá aquela World Change de Goroma, são outros mobs que você precisa enfrentar para chegar e são fortíssimos. Fora que existem outros resps melhores. Você falou que tem 100kk+, não é uma boa você brincar nos DL's da POI/Fenrock na SD? A exp será muito melhor.
O ML está legal para o lvl.

Postado originalmente por
ighorfreitas
Nome do Personagem:
Level: 119
Magic Level: 74
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Yalahari Mask, Royal Scale Robe, Dwarven Legs, Soft Boots, Boh, Platinum Amulet, Depth Scutum, Glacial Rod, Magma Set, etc...
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k, 1000 Icicle, 800 Avalanche, 500 Sd, 500 Gmp, Soft, Rings, etc..
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 5 horas.
Dúvida sobre a vocação: Sim
Dúvida sobre o que caçar: Duvida de onde caçar por exp e onde caçar por grana,
Quero ser avaliado: SIM
Recomendo você olhar outros posts algumas páginas atrás que muita gente tem a mesma dúvida que você. Respondendo muito superficialmente:
Grana: Crystal Spider (resp novo é melhor), Water Elemental, Stampor e Hells com bloker (a exp do último será horrível mas mesmo assim...)
Rushar: Lizards (Ava), DL, Vengoth, Hells -1.
Seu ML tá muito bom pro lvl, parabéns.