40MP
25HP
2,5K no banco
3h/dia
Desejando duramente uma BoH.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
40MP
25HP
2,5K no banco
3h/dia
Desejando duramente uma BoH.
Pro level que você tá, seu set tá ótimo. Continue trocando as armas de acordo com seu level sempre que possível. Por enquanto eu não trocaria o set, inicialmente eu juntaria mais grana. Dai quando tiver mais dinheiro disponível invista num Knight Set e um Crown Helmet (que deve ficar entre 13~14k tudo).
Você tem bastante tempo disponível e, mesmo sendo Free Account, dá pra aproveitar um bocado. Se você GOSTA de treinar, aproveite pra por logo 60/60 ou quase 70/70. Se você acha chato (eu achava, quando era FACC), vai caçar e upe seus skills aos poucos. Por exemplo, crie metas: até o level 25, pegue skills 50/50. Até o level 35, pegue skills 60/60. Claro que quanto mais altos seus skilsl, melhor você vai aproveitar as caçadas, gastar menos e tudo mais.
Pra caçar, Rotworms são uma excelente fonte de dinheiro no começo, especialmente se você fizer loot bag das Maces e Swords. Outro bom lugar, mas quase sempre repleto de bots, são os Swamp Trolls, dá pra fazer uma boa grana revendendo os Medicine Pouch. Um lugar que eu adorava ir quando FACC é o respawn de Bonelords no caminho da BK Quest. Dwarf também é uma ótima, tem tanta cave que dá pra escolher ;P
~
Skill tá tranquilo pro level, treino off fará subir sem esforço. Set também tá ótimo.
Eu nunca cacei com arma de duas mãos, então minha dica é sempre caçar com arma+shield, até pq vai fazer bem pros seus skills e pro começo, isso faz diferença.
Entre Mistrock e Fenrock tem Tortoises e Cyc, que seriam ótimos pra você. Se achar que vai dar waste, vai com Stealth ring nos Cyc e é só felicidade. Fazendo task também dá pra upar rapidinho, a nova cave de Mamutes em Svar é uma beleza, as de Carniphilas também, vale a dica.
~
Mas cê tem alguma dúvida?
~

Hm... entendo.. obrigado)
atualmente eu tenho algumas pequenas mudanças que creio eu fizeram uma mudança MUITO grande =x
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 25
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 58/52
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Dwarven Axe / Plate Armor / Soldier Helmet / drag shield / plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 19k
e coloquei pa. =) ... tou so nas larvas e descendo pros scarabs .. quando fico com hp baixo eu subo e continuo matando larva ate recuperar o hp.. visto que elas ja nao me hitam..
eu queria msm era dar um rush grande.. pra tipo.. lvl 35~40 .. tou colocando pra treinar sempre nos offline... mas acho que nao eh o bastante.. ai caço em full def.. é vantajoso??
eh bom treinar ate qnto de skill para dar esse rush gigante?? =)
desculpa sobrecarregar ai.. realmente sou mt nb XDD .. joguei tibia a uns 5-6 anos atras.. e nao lembro de nd.. voltando agora com os amigos)
=========editing=======
eu fiz o seu conselho... como jah tinha uma grana ... recomprei meu set..
da pra ficar com esse set ate qual lvl? partindo depois pra crow set?
![]()
Última edição por masterigor; 21-05-2013 às 12:13.
Mega Sena.
Seu set ta bacana, você não precisará trocar ele por um bom tempo.
Dá pra ficar rico de várias formas, é só escolher a que melhor se adequar ao seu perfil:
1. Cace bichos relativamente fracos pra você. Minotauros são uma ÓTIMA opção, com esse set e skills você já mata todos os tipos facilmente, pra ajudar no lucro vale até abrir a task deles. Yalahar (alternando com os Elfos se o respawn não aguentar), Darashia ou até Mintwallin. Sempre com lootbag (Postman é quest OBRIGATÓRIA pra quem visa lucro) e Obsidian Knife assim que der pra optimizar o lucro;
2. Cyc com Stealth Ring, em Mistrock ou Cyclopolis (prefiro a primeira, que tem lugar pra mandar parcel);
3. Faça as tasks. Mamutes são uma ótima fonte de renda, especialmente agora que o boss tá dropando red poc (no meu mundo vale entre 20~25k). Carniphilas também estão ótimas pra se caçar agora: dependendo da sua sorte, consegue dropar 2 ou 3 itens de montaria por task, o que garante um bom lucro. Tarantulas também são umas queridas;
4. Se você for paciente, use o Market ^^;
5. Confira esse tutorial, acho que pode ser útil pra você: AQUI;
~
O char deu uma melhorada e você vai sentir isso nas hunts. Não aconselho caçar em full def não, o treino off vai te ajudar muito, ainda que você ache que não. Mas se você prefere upar um pouco mais: treine. Em Port Hope tem vários Slimes, caso te interesse.
Eu não trocaria por Crown Set, a não ser fazendo a BK quest no level 50 (eu ficaria só com a armor). Com esses equipamentos que você tá dá pra dar uma boa upada sem se preocupar em trocá-los, pelo menos, até o level 50. Dai sim você poderia trocar sua armor pela Crown. E o shield, seria interessante pegar um Vampire Shield lá pro level 35, no máximo. Seu helmet já está bom e dá pra segurar tranquilamente até o level 35, que é quando você poderá fazer a quest do Crusader Helmet que é um pouco melhor que o seu. A partir do level 50 comece a se preocupar com itens medianos~bons que vão segurar seu char até o level 100 (no meu caso), sem precisar de muitas melhorias: Royal Helmet/Zaoan Helmet, DSM, Golden Legs, Demon Shield e Boh. Pra montar um set assim você precisa de uns 150k, mais ou menos.
O rush eu vou te aconselhar da seguinte maneira: faça tasks. Algumas serão chatas, outras serão muito divertidas. Tarantulas são um belo começo, leve algumas MP's e invista no exura ico, aconselho umas 20 HP's também, só pra emergência. Mamutes também são ótimos, apesar de serem meio chatos pra morrer, o life é um pouco grande. Outra que pode te ajudar MUITO é a dos Minotauros.
Além das tasks dá pra fazer uma xp legal nos elfs de Yalahar, especialmente quando você tá sozinho, claro. Se você gostar de quest, faça o acesso às Tortoises de Laguna Island, são ótimas caves pra xp e dá pra você pegar task de Thornback Tortoises lá.

cara, vlw mt pela ajuda.. acho que dei uma evoluida legal... peguei lvl 30 de ontem pra hj com skill 61/55 e comprei uma fire axe... atualmente tou fazendo a task que vc falou.. nas tarantulas.. ja fiz 2x e amanha vou começar a terceira.. e comecarei a task dos minotauros.. 5000 neh?? (vai demoraaar XDD)
na verdade, eu jah comecei a fazer a dos mino, so que as caves que eu fui em kahzordoon tao mt cheias.. MT mesmo, tipo 5-6-7 negos dividindo respaw... nao tem nem como =// tem um outro lugar que tenha bom respaw de mino nao? estava pensando em yalahar mas tem de fazer a quest. vale a pena? gogogo 100+ XD
Que bom que te ajudei! Seus skills já estão bem melhores ;D
Vale muito a pena fazer acesso pra Yalahar sim, o respawn de Minos é muito bom lá, mas em Darashia também tem um bom respawn ou até em Mintwallin, que eu considero o melhor (se você fizer Postman, é um lugar LINDO pra lucrar, fiz muita grana lá). Vai alternando com outras hunts que logo você acaba a task ^^
E quando pegar level 45~50, skills 70, já tem os Dragons ali de Yalahar. Recomendei esse tutorial que fiz pra o outro cara e recomendo pra ti: AQUI.