Curtir Curtir:  0
Página 634 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 134534584624632633634635636 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.331 a 6.340 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    11-05-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AlanTx Ver Post
    Cara, fazer grana em área premium é facil: fazer task.
    Mas eu aconselharia você a fazer as tasks diárias de Venore todo dia, pois cada vez que você faz, você ganha 6k de gps e 6k de exp.
    Se você não sabe sobre as tasks, de uma procurada na quest chamada "Killing in the name of...".

Seus equipamentos estão bem fraquinhos, mas isso vai vim com o tempo e dinheiro que voce vai conseguindo.
    O mesmo eu digo para os skills, basta voce treinar offline sempre que for deslogar.

Lugares de caça:

Port hope - Tortoises
    Ankrahmun - Larvas

Sim, eu to fazendo isso do treiner off.

Mas eu já melhorei e bastante meus equipes, comprei hoje crown set c/ crocodile boots + bright sword (tinha bastante dinheiro pois fazia loot em dark catedral direto).

Aonde que fica as tortoises em Port Hope e as larvas em Ankrahmun? No norte/oeste/sul/leste, tem como você me dizer?

Aliás, hoje eu fui num hunt de minotauros em Darashia, fui até o quarto andar (onde tava cheia de mages e tinha uma múmia), não desci no último porque um amigo meu não recomendou e disse que se eu descesse no próximo eu provavelmente iria morrer, você sabe o que tem lá?

Valeu!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pigheaded
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76 sword ml 5 (
    EQUIPAMENTOS: bright sword vampire shield, dsm, zaoan legs, crusader helment e boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente de 2 a 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 15 dias de premium ainda, alcanço quais skills possivelmente?
    Indicação de equipamentos e outras coisas que seria bom uma indicação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde possa ser bom de XP ou bom de loot, ou os dois. Atualmente caçando mammoths pois dão xp razoável e boa grana, fora qndo algum botter deixa itens e grana no chão ai faço a festa HAHA
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Vlw

Registro
    12-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cow Manure Ver Post
    http://www.tibiaspace.com/showprofile/Pigheaded
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/76 sword ml 5 (
    EQUIPAMENTOS: bright sword vampire shield, dsm, zaoan legs, crusader helment e boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: geralmente de 2 a 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: 15 dias de premium ainda, alcanço quais skills possivelmente?
    Indicação de equipamentos e outras coisas que seria bom uma indicação.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde possa ser bom de XP ou bom de loot, ou os dois. Atualmente caçando mammoths pois dão xp razoável e boa grana, fora qndo algum botter deixa itens e grana no chão ai faço a festa HAHA
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Vlw
    Equipamentos estão bons , recomendo só preparar uma assassin dagger para o lvl 40 e quando tiver mais gold um demon shield ou um zaoan helmet,mais para frente.

Os seus skills estão normais para os dias de hoje , acho que em 15 dias terá uns 84/78 , isso treinando apenas offline.

Sobre o que caçar :
    Pode tentar ir mutated humman que da uma exp bem parecida com a dos mamutes e uma grana boa.
    Cyclops de Mistrock ou Cyclopolis , uma exp melhor , porém menos gold e um leve risco de morte , caso venham muitos (recomendo o uso de stealth ring).
    Orc Fortress do lado de fora do forte , pegando os orc bersekers e leader da pra conseguir uma boa experiencia , com um grande risco de morte , mas se tiver sorte nos halberd tb terá um bom lucro ( também recomendo o uso de stealth ring).
    Terramites de ankrahmun/port hope (para task) a exp fica entre 40-50k sózinho , mas vc irá ver que quase não vai gastar nada e terá um lucro MUITO GRANDE .
    Thornback Tortoise/tortoise em laguna island , tanto para exp quanto para lucro é muito bom , ainda mais se dropar algumas war hammers.
    Minotauros de Mintwalin,fazendo a task dos 5000 minotauros , fazendo loot bag , é o lugar mais lucrativo para se ficar , porém com um risco de morte.
    Scarabs , apenas para lucro , consegue fazer muito gold aqui sem prescisar se preocupar

Espero ter ajudado

Registro
    01-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fepoz
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e 1k debaixo do colchão
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já dá pra meter as caras lá no Alchemist Quarter e fazer BILHÕES matando mutated human?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Also, estou lá nos escaravelhos. Tem lugar melhor?

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por C Avenger Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fepoz
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/73
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Knight Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco e 1k debaixo do colchão
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Já dá pra meter as caras lá no Alchemist Quarter e fazer BILHÕES matando mutated human?

Also, estou lá nos escaravelhos. Tem lugar melhor?
    Acredito que mutated humans não são ainda o melhor lugar para você, pois não vai conseguir lucrar devido ao nivel e ao fato de que as waves deles são inevitaveis são fortinhas, três deles se não forem mortos rapidamente te levarão ao templo. Aqui depende mais o atk da arma do que propriamente o nivel.
    Cycs são uma opção, alem de tortoises e tarantulas.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    03-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coldric
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: K-set / Platinum Amulet / Crusader Helmet / Vampire Shield / Furry Club
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 44k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar a promoção?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nos cálculos, terça-feira terei Shielding 70 e lv aproximado 27, posso partir pra task das tarantulas?

OUTROS: Devo dar um up nos meus equipamentos ou espero até um lv mais avançado?

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coe Gabri
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/66
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Boh, Bright Sword, Mastermind Shield, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Arregado rsrsrs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Poucas horas..
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caço e principalmente treino
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:....
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): SIM!!!!

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alistair Coldric Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Coldric
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: K-set / Platinum Amulet / Crusader Helmet / Vampire Shield / Furry Club
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 44k no banco
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar a promoção?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Nos cálculos, terça-feira terei Shielding 70 e lv aproximado 27, posso partir pra task das tarantulas?

OUTROS: Devo dar um up nos meus equipamentos ou espero até um lv mais avançado?
    Sim, podera ir para a task, mas até você se acostumar com o respawn, vai sofrer um pouquinho.
    Quanto aos equips, espere um pouquinho, com estes da pra ficar na tarantula. Vom os lucros obtidos nas 3 tasks, você melhora os equips.
    E a promoção ajuda na recuperação de mana e vida, vai de você decidir se isso é prioridade ou não.

Citação Postado originalmente por CoeGabrii Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Coe Gabri
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/66
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs, Boh, Bright Sword, Mastermind Shield, Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Arregado rsrsrs
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Poucas horas..
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Onde caço e principalmente treino
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:...
    QUERO SER AVALIADO (SIM/NÃO): SIM!!!!
    Nem tenho o que falar dos equips, mas ta precisando mesmo treinar. Cycs são bons pra isso, ou White Deers em Carlin.
    Tu pode ir em Scarab, Cyc de Cyclopolis, pode tentar Mutated Human, mas nesse nivel pode dar algum waste.
    Atenciosamente,
    Lord Dimmy

Registro
    16-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Gordo kill
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 48/43
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Dwarven Axe / Plate Armor / Soldier Helmet / drag shield / plate legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 7,8k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 8h diaria mais ou menos
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) tenho uma duvida cruel, estou treinando / caçando rotworm desde que cheguei em venoria, o que devo fazer? mudar para outro local? comprar novos equipamentos? quais? continuar treinando nos rot ate skill maior? =/
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim
    Última edição por masterigor; 19-05-2013 às 12:12.

Registro
    18-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Tizuer
    NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 32
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 72/65
    EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO) Crusader,Crown armor,K-axe,Vamp Shield,Boh,B Legs
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO) 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO) Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) A tarde/noite
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) Então, gostaria de saber onde dar um "power lvl" sem dar muitos wast, sobre o local se eu devo ir com arma de uma mão ou duas mãos
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem