só coisa antiga, eu jogava em 2006, to recuperando de um flogao aqui
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

só coisa antiga, eu jogava em 2006, to recuperando de um flogao aqui
![]()
Fuçando flogs, achei umas prints antigas de uma lenda de samera..
Nessa ai alguns outros famosos, como Sandler Riot, quem foi de samera nas antigas com certeza ouviu falar muito nele.
O poder da antiga UE =p
isso era uma casa muito foda na época ;P
Ahh, nostalgia eauheaua
War Hammer era o terror da nubaiada !
minha primeira casa no tibia, mto pequena mas do lado de um rio, ficava o dia todo pescando e fazendo uhs (3k-3,2k a bp na epoca)
pegando ml 52 no single vamp em dara com meu amigo que ate hj tem acesso conta dele Vitao Knight ( Created: Jun 18 2003, 21:49:29 CEST )
meu druid mandando exori vis ( tinha que ta de frente pro bicho pra acertar )
minha 1 desert quest feita no jogo
Hoje tibia está mto melhor do que antes, a unica coisa que sinto uma tremenda falta é de ir pra carlin/ab/thais/venore e ver mta gente no dp zuando, trocando ideia etc. Hj eu vou nas cidades e ta tudo tao vazio, todos preocupados demais em level.
Última edição por Skipz; 05-04-2013 às 05:36.
Hahaha achei umas SS old de 2006 do meu charzinho
Grande Toguro Boladaum
Saudades UH
epoca que skill 70 era top kkkkk
Sim cara ! Era a melhor epoca !
Carlin a famosa FAVELA tibiana...O chão da cidade sempre forrada de corpo. Quantos hunted não saiam por dia daquela cidade kkkkkkkkkk era demais !
Muito dahora suas SS'S...Uma pena que eu não tenha salvo nenhuma das minhas.
Jogamos a melhor epoca que tinha pra jogar !
Nossa velho mto bom essa epoca, fiz varios amigo no dp falando merda, juntamos um monte de nego lvl 15 e 25 pra tentar matar um lvl 60 e no final levava uma ruim e cada um corria pra um lado. "CARALHO! ELE TEM SD" acabava os machões. hAUUAUHAUHUAHUAUA
Aquele tempo o tibia tinha uma magia =)
Cara, como era bom a epoca sem o market.
Ficava no DP gritando o que vendia.. a negada conversava entre si
O Channel de Trade tinha varias negadas vendendo e comprando,
voce aprendia a falar ingles facil jogando tibia..
Agora se voce quiser jogar sem nem falar com ninguem, como se fosse um jogo offline, tu joga facil.![]()
"Viva intensamente,
desconfie do futuro, siga em frente;
basta acreditar, vale a pena sonhar!"
Battlefield 3 Retired Player (XBox).
Poxa cara! Quase chorando aqui vendo este tópico!![]()
Comecei a jogar em 2005, lembro-me que cheguei a jogar 1 semana no 7.4, ai atualizou para o 7.5.. Fiquei um tempão em rook! E quando fui p/ Mainland (pra Carlin óbvio kkkk) eu pensei "nooooosssa nunca vou conseguir upar aqui", realmente a comunidade era mais unida naquele tempo.. Pelas conversas você percebe, a galera tirava duvidas, pedia itens, hoje quando você ve umas pessoas no depot estão sempre brigando, chamando de lixo, dizendo q vai chamar guild, logar main p/ matar bla bla bla esses mimimi, por mais CLICHÊ q seja essa frase... Tibia nunca será tão divertido como era antes..
Ah Uh!!! Todo mundo tinha um druid naquela época.. tantas histórias...
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...