Eu sou pardo claro, mais puxado pra branco do que negro. Consigo pegar cota?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou pardo claro, mais puxado pra branco do que negro. Consigo pegar cota?
Cheguei a pensar em fazer, mas estudar um monte de coisa a mais no momento não vai rolar.
ps alguém que esteja cursando alguma universidade/faculdade, já esta rolando a carteirinha de estudante unificada?
Última edição por Kamahl doido; 14-05-2013 às 21:19.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Sisu só usa a nota do ultimo Enem realizado.
they see me rollin
they hatin
Geral.
Sisu 2013 (em janeiro de 2013) usou do Enem 2012 (feito em outubro ou novembro de 2012, n lembro)
Sisu no meio de 2013 vai utilizar esse mesmo Enem de 2012 (são bem menos faculdades, mas ainda tem, em Minas a UFOP entra no sisu meio do ano)
Sisu 2014 utilizará o Enem do fim de 2013
E assim vai
A menos que façam 2 Enem por ano igual falaram um tempo atrás que fariam, o que duvido.
Só acho que vale a pena inscrever agora pq até Outubro pode acabar mudando de ideia e decidir fazer, e ae já viu neh... melhor perder o dinheiro do que a oportunidade.
Eu não vou pq se largar outra faculdade me matam aqui em casa e então eu não teria a oportunidade de fazer haueahu
Última edição por Sete; 14-05-2013 às 21:30.
entendo..
outra dúvida
tipo
eu estudei em escola particular, num tenho isso de até 1,5 salário mínimo e tals
posso ter alguma cota?
sou pardin
ah é, atualmente estudo na puc, isso pode mudar em algo na cota? num tenho bolsa lá não
Última edição por Kamahl doido; 14-05-2013 às 21:40.
they see me rollin
they hatin
Só de ter pisado numa escola particular, pode ser aquela da tia mariazinha, 30 reais a mensalidade, perdeu direito a qlqr cota.
A menos que tenha sido bolsista 100%, acho.
Ser apenas pardo não te da direito a nenhuma cota, apesar de que se voce se declarar 'negro', dependendo da instituição, eles não vão te barrar. Mas é bom ficar ligado que nem sempre por cotas é a melhor opção, já que algumas vezes a nota consegue ser maior do que em ampla concorrência. Isso aconteceu com meu curso, sempre estudei em escola pública porém foi mais vantajoso concorrer sem cota mesmo.
Pretendo fazer novamente para aumentar minha nota, já que muitas bolsas na faculdade utilizam a nota do enem, como por exemplo, o programa ciência sem fronteiras.
“Once you’ve accepted your flaws, no one can use them against you.”