Curtir Curtir:  0
Página 29 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 19272829
Resultados 281 a 287 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: ¬¬

Level: (Obrigatório) 77

Magic Level: (Obrigatório) 70+3

Equipamentos: Fire/Glacial/Terra/Energy Set
    Hat of the Mad/Focus Cape/Dwarven Legs/Nightmare Shield/Soft Boots/Boh/Todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Isso é o de menos, miséria pouca é bobagem

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Fins de semana e as vezes de noite

Dúvida sobre o que caçar: Sim '-'

Quero ser avaliado: Sim '-'

Quero algo que dê uma XP legal pra caçar sem risco de morte (tenho Net Virtua aqui e de vez em quando é um problema por causa do Traffic Shapping, ás vezes tenho uns kicks, que dependendo do monstro, é dead na certa)

Já fiz as 3 tasks de Crystal Spider, Mutated Rat, Wyvern, Ice Golem...Atualmente tô nos Earth Elementals em Edron, mas não aguento mais aquilo lá @_@ compensa fazer Bonebeast ? Se sim, qual o melhor lugar ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kuchiki Kafei; 13-05-2013 às 12:24.
    "Vou mostrar a todos vocês o que a minha magia é capaz de fazer."

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    Nome do Personagem: ¬¬

Level: (Obrigatório) 77

Magic Level: (Obrigatório) 70+3

Equipamentos: Fire/Glacial/Terra/Energy Set
    Hat of the Mad/Focus Cape/Dwarven Legs/Nightmare Shield/Soft Boots/Boh/Todas as wands

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Isso é o de menos, miséria pouca é bobagem

Tempo disponível para jogar: Fins de semana e as vezes de noite

Dúvida sobre o que caçar: Sim '-'

Quero ser avaliado: Sim '-'

Quero algo que dê uma XP legal pra caçar sem risco de morte (tenho Net Virtua aqui e de vez em quando é um problema por causa do Traffic Shapping, ás vezes tenho uns kicks, que dependendo do monstro, é dead na certa)

Já fiz as 3 tasks de Crystal Spider, Mutated Rat, Wyvern, Ice Golem...Atualmente tô nos Earth Elementals em Edron, mas não aguento mais aquilo lá @_@ compensa fazer Bonebeast ? Se sim, qual o melhor lugar ?
    Olá.
    ML e equipamentos estão ótimos, não é novidade. Sim! Compensa fazer task de Bonebeasts mais por juntar mais pontos de task, e o melhor lugar é em Ramoa. Outra task legal também é de Ancient Scarabs. Te recomendo caçar nos Water Elementals, eles são muito fracos a energy, e com esse ML você vai mata-los mais rapido ainda, logo fará uma exp monstra. Earth Elementals + Nightstalkers em Liberty Bay é bom também, Worker Golems, Dragon Lord ou Frost Dragons na SD, High Class Lizards em Muggy Plains, e se tiver bloker, Behemoths, Hellspawns, Quaras, Worker Golems (de preferencia no novo respawn), e por ai vai. Você tem um ótimo ML, seja onde for, irá se sair bem. Boa sorte, alguma nova dúvida só voltar.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Tenente Hawkeye

Level: 62

Magic Level:51 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Vampire Shield, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k em gold

Tempo disponível para jogar: Algumas tardes e a Noite

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Ola eu gostaria de caçar algo que de pelo menos um pouco lucro e uma boa xp, e que nao seja Earth Elemental, não estou tendo muita sorte com eles pois sou um pouco inexperiente entao q não seja um bixo muito forte, e dicas de hunts alternativas.

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dargao Ver Post
    Nome do Personagem: Tenente Hawkeye

Level: 62

Magic Level:51 + 2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, Vampire Shield, Scarf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 65k em gold

Tempo disponível para jogar: Algumas tardes e a Noite

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Ola eu gostaria de caçar algo que de pelo menos um pouco lucro e uma boa xp, e que nao seja Earth Elemental, não estou tendo muita sorte com eles pois sou um pouco inexperiente entao q não seja um bixo muito forte, e dicas de hunts alternativas.

Quero ser avaliado: SIM
    Necromancers de drefia e de yalahar, ancient scarabs, mutated rats, crystal spiders de svargrond, não sei em quais earth elementals tu estava mas os de Liberty Bay são bem legais, se não quiser caçar os earths de lb tem ainda o subsolo com nightstalkers, wyverns, bonebeasts e duas giant spiders(uma bem longe da outra, sendo que uma delas é opcional).

Ml bom, não sei o que estas fazendo de spirit cloak ainda, compre uma focus cape, platinum amuler e boh.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zaes Ver Post
    Necromancers de drefia e de yalahar, ancient scarabs, mutated rats, crystal spiders de svargrond, não sei em quais earth elementals tu estava mas os de Liberty Bay são bem legais, se não quiser caçar os earths de lb tem ainda o subsolo com nightstalkers, wyverns, bonebeasts e duas giant spiders(uma bem longe da outra, sendo que uma delas é opcional).

Ml bom, não sei o que estas fazendo de spirit cloak ainda, compre uma focus cape, platinum amuler e boh.

Mas esses Bixos sao muito fortes pra minha inexperiencia =/, não tenho muito as manhas de um sorc experiente
    Necros de drefia, ancient scarabs, crystal spiders, e giant spider sao muito fortes pra mim se os earth ja são dificeis imagina isso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas esses Bixos sao muito fortes pra minha inexperiencia =/, não tenho muito as manhas de um sorc experiente
    Necros de drefia, ancient scarabs, crystal spiders, e giant spider sao muito fortes pra mim se os earth ja são dificeis imagina isso
    Pode ir tranquilo cara!
    Você se sente inseguro ainda, vá devagar, leve walls, etc. A maioria destas hunts são simples, você verá, você acha dificil, talvez seja a falta de costume ou algo do tipo!

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim como o voldemort falou, eu aconselharia mais os ancient scarab e as crystal spider mais com walls sempre ate vc pegar a manha

lembrando q q vc pode usar um eskema de trancar o bixo

exemplo:
    ta vindo 2 AA, vc usa wall e fecha o caminho, ai vc ataca 1 pra ele passa da wall e usa outra wall pra vc correr
    tem um tutorial de hunt AA q o kra explica isso

mas se vc n conseguir vc me manda mp q eu faço umas screenshot pra vc e ajudo
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem