Man, tú foi a 270 em um determinado momento. ahuehaue
Acho que o segredo, é como vc disse nos comments, manter a calma e levar na graça. Fica mais fácil.
Seus amigos hein!! Cada um com a voz mais esquisita que o outro. rsrs
Hoje, dia 05/05 vc deitou né? Bostiada Fail?
Tenso~
Valeu por compartilhar essas hunts, como jogo muito solo, só tenho dimensão de algumas hunts no tibia por meio dos vídeos.
Foi +- fail, já bloquei coisa bem pior, mas infelizmente apanhei ao mesmo tempo de tudo IUAUSIUASIUASUHAUISIUAS
Eu filmei o capote, axo q daqui a pouco já atualizo com o capote e o video da hunt toda eu posto amanhã cedo
Tomei muita facada de dt que tava fora da tela AUSHASIUAS
e ai um hff de reta deu o finish him em mim =\
UASUHASUH mas faz parte
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Não estou enrolando pra atualizar com o video do capote não viu...
Tá meio enrolado pq meu movie maker não funfa no pc, ai tenho que usar o note, e ele não é exatamente recomendado pra coisas que consomem grandes processamentos e tals (tipo um video de 2 horas e meia (Y) )
E tá complicado tendo obra em casa ( mais especificamente na porcaria do meu quarto, então já to usando 2 extensões só p por o modem na sala e ter net...
Mas já já tudo vorta ao normal
e só uma ss aí pra vcs sentirem o drama =\
Então como podem ver o video vai demorar e sair só a noite, aguentem até lá
Edição de vídeo realmente consome muito recurso da máquina.
Publicidade:
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
OKPAKOEPKOPAEKOPAPKOEPKOAKOEKOPAEKPAPOKEOKPAOEKPAK OPE, tomou um esporro ali que vish
~~~~~
Desculpa rir da morte alheia, é que hoje em dia to morrendo tanto também, em todo char que eu vo , ai temos que nos divertir com nossos colegas compartilhando nosso alas brave adventurer you have met a sad fate (apesar que suas perdas são 1651651651651+3 maiores que as minhas).
Última edição por Dark Black Magician; 08-05-2013 às 16:57.
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Acho vc nem imaginava, tava tranquilão, ia tacar a runa e poft!!
Não eh pra tanto, já vi em seus vídeos, situações bem piores que essa e vc saiu ileso.
Está sendo vítima de algum crime cibernético?
Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.
Oe, fazendo upload do video completo da poi....ta muuuuito longo...
2:41 min aahusuhasuhas, impossibru de assistir ele do começo ao fim, mas da p ficar adiantando pras luradas + tensas
Deixando ir lá pro youtube enquanto eu vou fazer naninha ashauhas
Afinal o video tá beeeem pequeno e não vai demorar quase nada...
Flws ae negadiiis <3
e ganha um chocolate quem assistir ele inteiro !!!
e não vou deixar o link pronto do youtube ainda pq vai que dá alguma merda durante o upload...
enfiiim
gudi naiti pipou
@EDIT 1: 2200 comments olocoooooo <3
Spoiler: commentsss
Postado originalmente por Dark Black Magician
OKPAKOEPKOPAEKOPAPKOEPKOAKOEKOPAEKPAPOKEOKPAOEKPAK OPE, tomou um esporro ali que vish
~~~~~
Desculpa rir da morte alheia, é que hoje em dia to morrendo tanto também, em todo char que eu vo , ai temos que nos divertir com nossos colegas compartilhando nosso alas brave adventurer you have met a sad fate (apesar que suas perdas são 1651651651651+3 maiores que as minhas).
Ahhh axo q sua perda tá + foda q a minha...pq eu mal to jogando, entao axo q morrer ou upar não me afeta tanto aauhsuhasuhas
e quando é morte divertida, eu nem ligo mesmo, se fosse p lag/kick eu ficaria meio bolado, mas não com a morte em si, mas com o tibia msm ashauas
E se vc acha que riu, não compara com o quanto eu ri tambem ashaoshiashashioas
Postado originalmente por Leobahia
Man que combada!!!
Acho vc nem imaginava, tava tranquilão, ia tacar a runa e poft!!
Não eh pra tanto, já vi em seus vídeos, situações bem piores que essa e vc saiu ileso.
Foi 1 fail antes de começar a ficar tenso =\
Se ver umas partes do video inteiro, tinha hora q segurava sio e vita junto asauhsuhasas
Ali a gente tava se aquecendo ainda, e mesmo se tivesse ligado axo q eu teria empacotado do msm jeito, foi 1 combo mt rápido aoshashiasoihas
mas da nada, sou mais postar 1 morte assim, do q uma com 10 bicho na tela e meu char travado -.-
<3
Postado originalmente por Banshee Slayer
Puts cara, morreu?
Vou ver o vídeo agora
Edit: entendi errado, achei que tivesse ido o de 2h e meia já
èeee, tomei 1 capoteziin
mas faz parte, e morrer assim nem me abala aoshaihsoihas
deu p ver minha incrivel reação dramática na hora do capote neh asihuasuias
Publicidade:
Última edição por Luck the Mage of Darkness; 10-05-2013 às 02:30.