Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Capeta auhauhauuhauha, dei risada com isso
Lembro que eu fiz esse evento quando saiu, o bebê me deu altos prejuízos e encheu o saco pra caramba, me fez ir pra dracônia... tudo pra ficar com uma réplica do diabinho feio. Que vontade de tacar aquilo no fogo!
Agora nem me animo mais a fazer. Odeio eles. Pra mim já encheu o saco, nem é tão divertido assim :'(
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
KKKKKKKKK agora ele me pede coisa q n sei.
alguem tem ideia?¿ "Me wanna eat a firefly!"
deonde tiro vagalume!?¿ O.O'
Pqp !!
Essa coisa ta me fazendo ir pra draconia.. -.- hahaha
esse ano eu tive sorte! peguei a mais fofinha *-* queria muito!
![]()
Ganhei o chorão (Whinona)... Com certeza é o que eu queria ahhahaha
Agora tenho um demôniozinho chorando 24hrs para atormentar meus vizinhos em Port Hope =P
POwwwwwwww vlw consegui o vagalume , mas agora ele ta pedindo pra tomar banho la na lava.......
fui em fibula deu use na lava e fala que nao pode...... fui nos carrion tb n deixa..... nao sei q larva maldita eh essa q ele quer.
Dei use em tudo quanto é lugar no mar d lava de fibula s=
haha, nao sei se fiz certo, mas nao queria nenhum demon nao, só fiz pelo activement, por sorte peguei a evilina que é a unica q tinha gente comprando no trade por um preço razoavel, 35k, as outras o pessoal tava pagando 5k
eu vendi kkk