Curtir Curtir:  0
Página 100 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101 ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.000 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    31-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80 / 70
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet / Paladin Armor / Mastermind Shield / Blue Legs / BOH / Soft Boots
    DINHEIRO NO BANCO: Bastante
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!! Esse não é o meu main char, resolvi brincar um pouco de pally por que tava de saco cheio de mage e knight.. Gostaria saber o que caçar, qual é o melhor lugar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim!! Me disseram que eu só vou precisar trocar de ekip léa pro lvl 80, ta certo? Outra coisa, os paladins usam royal spear até lvl 80 mesmo? o.o
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não!
    QUERO SER AVALIADO: Sim!!
    OUTRAS DÚVIDAS: N/A

Obrigado desde já galera!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, primeiramente queria dizer que essa seção de tira-duvidas está meio jogada as traças, sendo que eu fiz uma pergunta semana passada e ninguem ainda respondeu. Não tenho muita experiencia com pally mas fiz um há 2 semanas e estou level 40, entao, ajudarei com o que posso.

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 4
    TIPO DE MUNDO: No-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 60+2/48
    EQUIPAMENTOS: Demon Helm, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, Demon Shield, P-Amulet
    DINHEIRO NO BANCO: 100k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Full Bless, Mount.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Pois bem, não jogo desde... 2008...2009, não sei, tinham acabado de adicionar os addons ao jogo quando parei de jogar, estou retornando essa semana sendo que como agora tenho obrigações... não tenho mais tempo disponível, jogo raramente uma hora durante o turno da noite quando não chego muito tarde, quando não... só consigo jogar nos finais de semana.

Como estou tanto tempo sem jogar, estou desatualizado, andei pesquisando alguns guias, li sobre tasks, locais de caça mas ainda está meio confuso, minha ideia até agora é não treinar, deixando o treinamento do personagem apenas por parte do treinamento offline, visto que que treinarei a semana inteira offline para caçar apenas no final de semana. Li que ir tarantulas no nível 20 seria uma boa para fazer tasks então até o momento pretendo ir para la.

Como meu tempo é muito limitado, para minha pessoa é mais interessante locais com maior exp/h possível, há opções melhores que tarantulas para meu nível, caso sim, onde? Caso não, até quando ficaria la? Levando-se em consideração apenas o damage output/dano recebido, qual arma devo utilizar durante a hunt, spear ou arrow? Desconsiderem cap, não é um problema.
    Bom cara, realmente tarantulas é uma ótima opção agora para o seu level, a exp é boa (principalmente com a reformulação da cav na ultima atualização). Eu aconselharia você a fazer as 3 tasks lá.
    Outra ótima opção também são os cycs de mistrock, SEMPRE levando stealth ring, se caçar com ele sempre ativo, dá pra fazer uma ótima exp lá.

Seu set está ótimo, então não vejo por onde gastar o dinheiro ai não, aconselho guarda-lo para alguma necessidade futura.
    Em relação aos skills, estão normais para o level, e acho que com esses trainers offline, só treina quem gosta mesmo, da pra acompanhar skills/level com ele. Mas nunca esqueça de sempre deixar treinando quando logar!

Espero ter ajudado!

Citação Postado originalmente por bitten14 Ver Post
    LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL: 11
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80 / 70
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet / Paladin Armor / Mastermind Shield / Blue Legs / BOH / Soft Boots
    DINHEIRO NO BANCO: Bastante

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim!! Esse não é o meu main char, resolvi brincar um pouco de pally por que tava de saco cheio de mage e knight.. Gostaria saber o que caçar, qual é o melhor lugar.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim!! Me disseram que eu só vou precisar trocar de ekip léa pro lvl 80, ta certo? Outra coisa, os paladins usam royal spear até lvl 80 mesmo? o.o
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não!
    QUERO SER AVALIADO: Sim!!
    OUTRAS DÚVIDAS: N/A

Obrigado desde já galera!!!
    Sobre o que caçar: Bom cara, nessa faixa de level você já deve saber o clichê de tasks né (tarantulas, mammoths, etc). Outro ótimo lugar é, como eu disse no post acima, mistrock nos cycs, sempre de stealth ring para subir/descer andares e caso a coisa aperte. Se gostar de tasks, level 30+ pode fazer as de carniphila também, na nova cav que tem elas e mutated human, com muito cuidado ao descer no -3. Hellheim a partir do level 35 é uma boa, sempre levando obsidian knife.

Sobre Royal Spears: Bom, apesar de não ter muita experiência, acredito que a partir do level 50 a combinação comp hornbow e onyx arrow seja a melhor. É claro que tem hunts que pelo custo beneficio é melhor ir de royal spear, mas acho que nesses leveis ela fica mais 'esquecida' devido ao acesso as echanteds.

Avaliação: Ótimos skills, ótimos equips, ótimo ML. Portanto,
    Ótimo char! Hahaha

Edit: Se quiser, mais pra frente, quando tiver mais cap, dá pra trocar o helmet e a legs por Zaoan legs/helmet, mas não é primordial, somente se quiser
    Última edição por Godofredo; 10-05-2013 às 22:14. Razão: Posts fundidos.
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 89+2 / 78
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Dark Helmet, Dwarven Shield, Plate legs, Leather boots (fui hacked, peguei esses itens pkando xD)
    DINHEIRO NO BANCO: 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, qual seria o melhor lugar para xp/h sem waste e seria bom fazer tasks?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, qual seria o melhor set para esse lvl?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Nunca peguei um lvl tão alto com pally, e deixei esse char no offline training desde que voltei a jogar então peguei umas skills meio altinhas, portanto não sei absolutamente nada como jogar de pally!

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cavaleira shina Ver Post
    LEVEL: 32
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 89+2 / 78
    EQUIPAMENTOS: Paladin Armor, Dark Helmet, Dwarven Shield, Plate legs, Leather boots (fui hacked, peguei esses itens pkando xD)
    DINHEIRO NO BANCO: 20k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, qual seria o melhor lugar para xp/h sem waste e seria bom fazer tasks?
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim, qual seria o melhor set para esse lvl?
    OUTRAS DÚVIDAS: Nunca peguei um lvl tão alto com pally, e deixei esse char no offline training desde que voltei a jogar então peguei umas skills meio altinhas, portanto não sei absolutamente nada como jogar de pally!
    Já fez tasks? Como você tá precisando de grana, a task das tarantulas seria perfeita pra você, não gasta muito e dá um bom lucro com o loot do boss. Mutated humans em yalahar (só no térreo para não gastar muito) dão um bom dinheiro também, e os scientists no magician quarter, com a possibilidade de dropar um reins e acabar com os seus problemas financeiros! Para mim são os 3 melhores lugares pra pegar dinheiro na faixa de level.

Pally até level 50 +- não tem erro, é royal/echanted spear, dependendo do level e do que vai caçar... Depois pode arriscar umas hunts com composite hornbow e onyx arrows, são uma ótima opção.

Como foi hackeado não avaliarei seus equips, mas seus skills estão ótimos, muito bons mesmo. Quando fizer um dinheiro, recomendo que compre Vampire Shield, BoH, Blue Legs, e level 35 se tiver um amigo mais forte peça pra ele te levar na crusader Helmet quest.. e aos poucos você vai melhorando os equips...

Espero ter ajudado, abraços!
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

Registro
    22-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 8
    MAGIC LEVEL: 7
    TIPO DE MUNDO: NO-PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 74 / 65
    EQUIPAMENTOS: os da ilha ainda
    DINHEIRO NO BANCO: 10k

Publicidade:

[userbar]50/000000/9900FF/0/Sir%20Taramps.png[/userbar]

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:31
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:optional
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 69+2/56
    EQUIPAMENTOS: Demon helmet, paladin armor, necromancer shield, blue legs, boh e soft
    DINHEIRO NO BANCO: 470k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premium

INFORMAÇÕES EXTRAS:Nao quero fazer tasks por enquanto, nem treinar
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero um lugar para upar rapido, nao importa se for waste.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não
    OUTRAS DÚVIDAS:

Sempre

Registro
    12-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Kard Poll

Level: 29

Magic Level: 8

Skills: 68/55

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: steel helmet, crown armor, knight legs, vampire shield, royal spear e BOH.

Provisões : 100k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 8 horas no máximo

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim

Dúvida sobre a vocação: Lugares para caçar e arma para usar?

Dúvida sobre o que caçar:
    Gostaria de saber qual arma é melhor e até quando vou utiliza-la?
    Lugares para caçar que não utilize muita potion e que seja bom!
    Devo pegar mais skills ou pegar mais lvl?

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:30(13% para 31)
    MAGIC LEVEL:8(quase 9)
    TIPO DE MUNDO:Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/45
    EQUIPAMENTOS:
    DINHEIRO NO BANCO:40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

INFORMAÇÕES EXTRAS:Como vocês devem ter visto, meus skills são vergonhosos, voltei a jogar tibia agora, nunca fui de treinar, mas esses dias gastei um pouco da minha caça em small stones(150), fui tentar treinar, tava a uns 15 porcento do skill 63, não tenho mt amigos no jogo, apenas meu irmão q joga de vez enquando, tentei treinar com 2 rots batendo em mim e atirando pedras nele, ele tava treinando tbm, e ele tinha que me bater, porém eu não upava NADA assim de distance, então fui pra slime e fiquei atacando as filhas, mas é mt perigoso ainda, tomo uns hits fortes, 30-40 de vez enquando com duas slimes, com ela podendo sumonar outra atrás de mim além de que de vez em quando eu mato a mãe, ou seja, não achei um método eficaz de treinar ainda.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,eu vou em POH nos cyclops e minos, ou nos cyclops de thais, recolho BASTANTE dinheiro, e não passo tanto risco, desde que não junte um smith em mim mas normalmente é bem tranquilo, upo lá desde o level 25 eu acho que nem existia uma caverna, existe um lugar melhor?
    OUTRAS DÚVIDAS:
    1-Queria saber como eu aumento meus skills mais rapido e qual arma usar? De uma maneira segura, eu tenho money, mas pretendo continuar caçando de royal spear, que é o porque que estou juntando pra poder me auto-sustentar(antes de parar um cara me deu umas 400 royal's spears, hoje to com 300 no dp)
    2-Meu set está de acordo?(antes de parar eu comprei tudo isso, tenho até medo de sair com ele)
    3-Eu consigo matar GS's ?
    4-TP é uma coisa ilegal hoje em dia? Um cara me disse isso quando eu tava pedindo, acho que é trollagem dele.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Folwnld Ver Post
    LEVEL:30(13% para 31)
    MAGIC LEVEL:8(quase 9)
    TIPO DE MUNDO:Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/45
    EQUIPAMENTOS:
    DINHEIRO NO BANCO:40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free

INFORMAÇÕES EXTRAS:Como vocês devem ter visto, meus skills são vergonhosos, voltei a jogar tibia agora, nunca fui de treinar, mas esses dias gastei um pouco da minha caça em small stones(150), fui tentar treinar, tava a uns 15 porcento do skill 63, não tenho mt amigos no jogo, apenas meu irmão q joga de vez enquando, tentei treinar com 2 rots batendo em mim e atirando pedras nele, ele tava treinando tbm, e ele tinha que me bater, porém eu não upava NADA assim de distance, então fui pra slime e fiquei atacando as filhas, mas é mt perigoso ainda, tomo uns hits fortes, 30-40 de vez enquando com duas slimes, com ela podendo sumonar outra atrás de mim além de que de vez em quando eu mato a mãe, ou seja, não achei um método eficaz de treinar ainda.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,eu vou em POH nos cyclops e minos, ou nos cyclops de thais, recolho BASTANTE dinheiro, e não passo tanto risco, desde que não junte um smith em mim mas normalmente é bem tranquilo, upo lá desde o level 25 eu acho que nem existia uma caverna, existe um lugar melhor?
    OUTRAS DÚVIDAS:
    1-Queria saber como eu aumento meus skills mais rapido e qual arma usar? De uma maneira segura, eu tenho money, mas pretendo continuar caçando de royal spear, que é o porque que estou juntando pra poder me auto-sustentar(antes de parar um cara me deu umas 400 royal's spears, hoje to com 300 no dp)
    2-Meu set está de acordo?(antes de parar eu comprei tudo isso, tenho até medo de sair com ele)
    3-Eu consigo matar GS's ?
    4-TP é uma coisa ilegal hoje em dia? Um cara me disse isso quando eu tava pedindo, acho que é trollagem dele.
    Bem cyclops realmente é bom para o seu level, se quiser pode arriscar ir dragons. Uma maneira fácil de se arrumar amigos, é entrando para alguma guild. Anuncie no trade que está a procura de uma, com certeza você irá achar uma e ela será ótima para você

Agora antes de falar mais alguma coisa vou te dar uma sugestão que vai melhorar muito na hora de jogar, compre uma premium. Irá fazer muita diferença.

1- Se você fosse premmy poderia deixar treinando offline, seu skill ia subir rapidinho. Uma dica é achar alguém para você ficar atacando assim teu skill vai subir rapidinho, caso não tenha ninguém tente treinar com Cyclops na small stone já que você não aguenta slimes.

2- Gostei do teu set, claro que da para dar uma melhorada. Mas para teu level está muito bom, acho que de mais importante seria trocar essa crocodile boots por uma boots of haste que irá fazer uma grande diferença já que paladins precisam caçar correndo.

3- Olha conseguir você consegue, mas eu não aconselharia você tentar matar não. Primeiro que irá ter um grande risco de você morrer, segundo irá tomar waste e terceiro você ainda não tem BoH para conseguir correr rapidamente dela

4- Houve uma mudança nas regras do Tibia, e antigamente TP era considerado abuso de bug mas agora TP foi permitido. Então não se preocupe, isso não irá te dar punição alguma.

Espero ter conseguido te ajudar, se eu consegui e isso foi útil por favor me da um joinha aqui no canto esquerdo que vou ficar muito feliz
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    06-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem algum lugar com dicas de guild? Alguma para não entrar? Como se portar dentro de uma? E eu não to podendo gastar dinheiro nesse momento, imagina com jogos...
    Tentarei com os cyclops, eu achei que era meio arriscado comprar uma boh no level 30. De resto, obrigado por responder.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem