Esse ceni é uma figura mesmo. Vai se aposentar, mas vai mitar pelo menos mais algumas vezes.
Exiva LuizFFC
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse ceni é uma figura mesmo. Vai se aposentar, mas vai mitar pelo menos mais algumas vezes.
Exiva LuizFFC
@LuizFFC
Pague a Aposta e fala para o Flu pagar a série B também...
@Topic
RC fez de propósito malandrão.
YHWH
É diferente empatar roubado quando era pra ser 3x1 do que empatar quando era pra ser 1x0 pro outro time né...
@
pow, só disse como ta funcionando hoje em dia, infelizmente, mas é
@off
uma coisa que eu acho que funciona muito e que mais goleiros deviam fazer, é ficar se mechendo afu na linha na hora que o cara vai bater, além de ficar aponando e gritando lado (isso o Victor faz bem DEMAIS), isso deve desconcentrar cara, se no fifa isso ja da uma complicada hue
Última edição por Karakil; 06-05-2013 às 19:02.
to desmerecendo nada não cara, Inter mereceu ganhar o gauchão sim, com sobras, e pra ser sincero nem vi os melhores momentos, mas ouvi bastante gente falando que teve um gol mal anulado do Juventude, algo assim, até colorados.
Uma dica pros gremistas e colorados, tem um programa novo, GrenalizandoTV, muito bom, dois gremistas e dois colorados falando sobre a dupla, todos domingos ao vivo no youtube por volta das 21h, tem o Lucas Von do blog do torcedor do Grêmio e os outros 3 são muito bons também, é bem discontraído e rivalizado.
Seu pedido eh uma ordem, Crystian, tai broder.
HUE
No primeiro penalti no sabado ele realmente esta com um pe na linha, nos outros, 1~2 passos adiantado.
@Arievielo.: Eu entendi o que vc quis dizer, so queria ressaltar o quao o habito eh comum entre os arqueiros. Juiz so mandou voltar pq foi tipo, muuito escandaloso.
@Karakil.: Voce me lembrou do Jerzy Dudek na final da Champions League de 2005, quando ele ficou dançando na linha e conseguiu pegar os penais.
Semper Fidelis
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!