Curtir: 0

af galera eu queria ter falado 60kk
mas ocs entenderam, não se façam de cruzeirenses
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Muricy , seu FILHO DA PUTA!
O Santos é um time que joga no ATAQUE....como você me coloca 4 VOLANTES EM CAMPO?
É a primeira vez na história que eu vejo um time entrar em campo unicamente com o intuito de marcar...vergonha!!
Tomara que o Corinthians meta uma sapacada nessa merda comandada pelo Muricy e esse kra finalmente caia.
Ainda bem que tenho que sair agora e nao irei passar raiva assistindo esse time.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva

Muricy só sabe trabalhar com timaços, aí é fácil, nunca vou esquecer de 2009, pegou o Palmeiras na liderança, acabando de meter 3x0 no maior rival, elenco com moral alta e folga na tabela, só foi ter uns desfalques que perdeu os 5 pontos de vantagens da liderança e até vaga no G4 em 10 rodadas.
Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3
As vezes eu streamo, siga!
https://www.twitch.tv/moutonzinho
Vitorlino têm razão, Galo só ganha de time fraco...
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Ah é verdade, o São Paulo foi tricampeão com timaços jogando com Lenilson, Hugo, Jorge Wagner e Dagoberto. A folha salarial do São Paulo era metade do que é hoje.
O time do Santos atualmente é um lixo e ainda tá arrancando um 2 x 1 do Corinthians.
E o Cruzeiro tem mais é que tomar sapatada.
Última edição por Gëik; 12-05-2013 às 17:54.
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
AQUI É GALO
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Não era um time genial do São Paulo , mas o time tinha uma boa defesa e jogadores fortes fisicamente , o que permitia que o SP jogasse mais recuado e saisse no contra-ataque.
Agora fazer a mesma coisa colocando 4 volantes num time como o Santos que além de ser fraco fisicamente é um time extremamente BAIXINHO é uma brincadeira.
No primeiro tempo enquanto manteve essa formação o Muricy CHAMOU o Corinthians pro campo de ataque e se o resultado de hoje foi 2x1 não é nenhum merito dele , e sim do Emerson , Paulinho e cia que abusaram de perder gols. Era obvio que o Felipe Anderson deveria ter jogado desde o começo e talvez o Patito deveria entrar depois , mas o Muricy preferiu dar 45 minutos na mão do Corinthians e deixar eles fazerem o que quiser. Péssimo.
Sempre fui um grande defensor do Muricy , mas não dá mais. Eu sei que o time do Santos é horrivel e já disse isso aqui uma ou duas vezes , mas o mínimo que um torcedor espera de um time é que ele tenha algum padrão tático e não fique mudando de formação a cada 2 jogos.
Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o Glorioso
Visto seu Manto com amor e emoção.