Curtir Curtir:  0
Página 222 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 122172212220221222223224 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.211 a 2.220 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    16-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hujalho
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Golden armor, zaoan legs, Steel Boots, Mastermind Shield, Mystic blade.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Tenho dúvidas em qual equipamento melhorar. E estou fazendo task de crystal spider, ice golems e wyverns. Queria saber as suas recomendações de outras hunts.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hujaiji Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Hujalho
    NÍVEL (LEVEL): 64
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Golden armor, zaoan legs, Steel Boots, Mastermind Shield, Mystic blade.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

Tenho dúvidas em qual equipamento melhorar. E estou fazendo task de crystal spider, ice golems e wyverns. Queria saber as suas recomendações de outras hunts.
    Quanto aos equipamentos esta ótimo, exceção ao golden armor que eu trocaria por uma dragon scale mail - sim, eu sei que é só 1 defense a mais, mas faz toda diferença.

Agora as hunts, eu caçaria mutated rats (juntamente com a task), ice golem (juntamente com a task), mutated tigers (juntamente com a task), dragons em darashia, edron e/ou yalahar, killer caimans (com certo cuidado).

Caso não tenha feito as principais quests dentro da sua faixa de level eu recomendo fazer, como a: banshee quest, orc fortress, crusader helmet, fibula quest entre outras..

No mais, é isso. Se tiver dúvidas, estou a disposição aqui no tópico.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    30-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Leon Skyama
    NÍVEL (LEVEL): 70
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/85
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Relic sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 22 horas por dia (até meu joelho melhorar)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber na verdade como fazer dinheiro, não importando o método, pois tinha 1kk e gastei tudo no double exp pra rushar meu mage, então esse kina só uso para fazer money para gastar com o mage rs, então pode ser bagloots, matando rots, sei lá, qualquer coisa que me dê apenas lucro

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cavaleira shina Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leon Skyama
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/85
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Boots of Haste, Demon Shield, Relic sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 22 horas por dia (até meu joelho melhorar)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber na verdade como fazer dinheiro, não importando o método, pois tinha 1kk e gastei tudo no double exp pra rushar meu mage, então esse kina só uso para fazer money para gastar com o mage rs, então pode ser bagloots, matando rots, sei lá, qualquer coisa que me dê apenas lucro
    Skills bons, equipamentos poderiam estar melhores. Não existe uma fórmula mágica pra obter dinheiro assim...o que você pode tentar é caçar criaturas que deem muito lucro ou caçar um monstro qualquer que tenha um drop caro, e mesmo assim não pense que você vai pegar 100k por dia que não é assim que funciona. Aconselho a caçar Killer Caimans para lucro garantido, ou pode também tentar a sorte nas Carniphilas tentando dropar o item de mount.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Astor Gildo
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, P-Amulet, MPA, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield, Deepling Squelcher.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou fazendo a task de Mutated Tigers em Yalahar, devo continuar? E logo após pretendo fazer de Ancient Scarab, no mais, se tiverem algumas dicas sobre hunt ou qualquer coisa só falar.

Publicidade:

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Astordog Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Astor Gildo
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, P-Amulet, MPA, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield, Deepling Squelcher.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Atualmente estou fazendo a task de Mutated Tigers em Yalahar, devo continuar? E logo após pretendo fazer de Ancient Scarab, no mais, se tiverem algumas dicas sobre hunt ou qualquer coisa só falar.
    Skills e set estão bons.
    A Task de Mutated Tigers é uma das melhores para você no momento.
    Você pode também fazer task de : Killer Caimans, Mutated Rats, Quaras, Wailling Windows, Lancer Beetles.
    Caso não queria fazer tasks, Giant Spiders, Wyrms, Mutated Tigers, Zombies, Dragons e Dragon Lords e Cults são ótimas opções de hunt para o seu level.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, P-Amulet, MPA, Dwarven Legs, BOH, Mastermind Shield, Royal Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.1kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, aqui tenho várias dúvidas ai vão elas:

1a) To com 3 tasks abertas (Ice Golem, Crystal Spider e Ancient Scarab), já acabei as outras. Ancients eu acho bem chato o esquema de fire wall e o paralyze/poison deles. Crystal e Ice Golem eu acho legal. Qual seria a melhor?
    2a) Matando Crystal + Golem ali em Nibelor eu cacei durante apenas uma hora e fiz 12k de lucro. Caiu 1 silk e 1 k armor, queria saber se esse é o loot normal.
    3a) No Grizzly Adams só pode ter no máx 3 tasks abertas certo? Se eu passar pro lvl 80 com essas 3 tasks abertas por exemplo, eu nunca mais vou poder fazer tasks? Como funciona direito o Grizzly Adams?

Obrigado desde já!

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 75
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/91
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, P-Amulet, MPA, Dwarven Legs, BOH, Mastermind Shield, Royal Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.1kk
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Então, aqui tenho várias dúvidas ai vão elas:

1a) To com 3 tasks abertas (Ice Golem, Crystal Spider e Ancient Scarab), já acabei as outras. Ancients eu acho bem chato o esquema de fire wall e o paralyze/poison deles. Crystal e Ice Golem eu acho legal. Qual seria a melhor?
    2a) Matando Crystal + Golem ali em Nibelor eu cacei durante apenas uma hora e fiz 12k de lucro. Caiu 1 silk e 1 k armor, queria saber se esse é o loot normal.
    3a) No Grizzly Adams só pode ter no máx 3 tasks abertas certo? Se eu passar pro lvl 80 com essas 3 tasks abertas por exemplo, eu nunca mais vou poder fazer tasks? Como funciona direito o Grizzly Adams?

Obrigado desde já!
    Skills e set estão ótimos.
    1) Bom, realmente essas 3 tasks que você está fazendo são chatas para Knights, No meu modo de ver, as tasks de Crystal Spiders e Ice Golems são praticamente a mesma coisa, então eu faria as duas, já que estão em aberto.
    2) Sim, esse é o loot normal de Crystal Spiders, com sorte você pode sair até com 50k de lucro.
    3) Certo. Não, se você passar do level máximo com a task em aberto, ela continua no seu quest log e você tem o direito de termina-la.

Registro
    28-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    Skills e set estão ótimos.
    1) Bom, realmente essas 3 tasks que você está fazendo são chatas para Knights, No meu modo de ver, as tasks de Crystal Spiders e Ice Golems são praticamente a mesma coisa, então eu faria as duas, já que estão em aberto.
    2) Sim, esse é o loot normal de Crystal Spiders, com sorte você pode sair até com 50k de lucro.
    3) Certo. Não, se você passar do level máximo com a task em aberto, ela continua no seu quest log e você tem o direito de termina-la.
    Só mais uma coisa... Por exemplo, vamos supor que eu passe pro lvl 80 e não tenha terminado nenhuma dessas 3 tasks. Eu não poderei abrir mais nenhuma enquanto não terminar pelo menos uma dessas 3, correto?

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pesca unha Ver Post
    Só mais uma coisa... Por exemplo, vamos supor que eu passe pro lvl 80 e não tenha terminado nenhuma dessas 3 tasks. Eu não poderei abrir mais nenhuma enquanto não terminar pelo menos uma dessas 3, correto?
    Ou você termina as 3, ou cancela alguma delas para poder pegar outra task.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!