Postado originalmente por
BlueSharkk
NOME DO PERSONAGEM: Thom Knight
NÍVEL (LEVEL): 17
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/68
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Guardian Shield e Crimson Sword
Magic Level: 3
DINHEIRO: 1k (gastei tudo que eu tinha no Knight Set

)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 hrs por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que devo melhorar o helmet, aceito sugestões (até uns 2k)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo task de crocodile e caçando tortoise, tá bom ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills estão bons para o level, set está legal.
O Helmet você pode deixar o mesmo até conseguir dinheiro pra comprar um Warrior ou Crusader Helmet.
Crocodiles e Tortoises são realmente ótimas opções para você. Tarantulas, Mammoths, Magicians e Elfs também são boas opções de hunt.

Knight Hoehain
NOME DO PERSONAGEM: Dedos Veloizes
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
EQUIPAMENTOS: Plate armor/Legs. Orcish Axe/Heroic Axe, Warrior Helmet, Tower Shield, Leather boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pelo menos agora)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variavel
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Enfim, estou treinando forte, rumo aos 80/80, mas gostaria de saber: compensa isso? Ou é melhor pagar P.A logo e ir rushar, treinando offline? Meu étodo de treino é efetivo, pórem só agora, enquanto estou low lv, depois não vai ter como treinar assim. Desde já obrigado.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
QUERO SER AVALIADO: Sim
Skills estão legais, set está razoável.
Bom cara, compensa sim treinar, depois que conseguir sua meta, coloque sua premium, rushe e desfrute do treino offline o/. Fazendo isso, talvez nunca mais tenha que treinar seus skills online novamente

Chessus Tarado
NOME DO PERSONAGEM: Chessus Tarado
NÍVEL (LEVEL): 54
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Zaoan Legs,Zaoan Armor, Beetle Necklace,Demon Shield e BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k+,100 hp, 100 strong hp e 100 mp mais o que posso comprar ,sl e.e.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde posso caçar alem de mutated
Skills e set estão legais.
Mutated Rats, Cyclops, Coryms, Scarabs e Ancient Scarabs, Dragon Lords, Zombies, Mutated Tigers.
(da próxima vez poste no tópico certo)