Curtir Curtir:  0
Página 631 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 131531581621629630631632633 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.301 a 6.310 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ank Zykros
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/62
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Noble Armor, Knight legs, Crocodile boots, Guardian shield, Wyvern Fang, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k (procurando grupo para desert quest)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Hrs / Dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estava fazendo a task dos crocodilos, porem já fiz as as 3 vezes possíveis. Agora fui para tarantulas, mais estou apanhando demais. Onde caçar para fazer gold ? Pois meus itens estão ruins e preciso melhora - los.
    QUERO SER AVALIADO: SIM !

Agradeço desde já a atenção de todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zykros Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ank Zykros
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/62
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Noble Armor, Knight legs, Crocodile boots, Guardian shield, Wyvern Fang, Scarf.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k (procurando grupo para desert quest)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Hrs / Dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estava fazendo a task dos crocodilos, porem já fiz as as 3 vezes possíveis. Agora fui para tarantulas, mais estou apanhando demais. Onde caçar para fazer gold ? Pois meus itens estão ruins e preciso melhora - los.
    QUERO SER AVALIADO: SIM !

Agradeço desde já a atenção de todos.
    Não só os seus equipamentos, mas também os seus skills estão ruims.
    Uma boa maneira de contornar essa situação é treinando skills durante um tempo (online e offline, ou apenas offline).
    Se eu fosse você, eu faria todo dia a quest diária de Venore que te dá como recompensa 6k em gold e 6k em exp, pois com ela voce pode fazer uma boa grana em muito pouco tempo.

Meu conselho é: faça essa quest todo dia, e treine o resto do tempo até seus skills te darem mais segurança (uns 75, creio).

Depois que voce conseguir os skills, voce já terá feito bastante grana com as quests diárias, então basta investir nos equipamentos e voltar a fazer a task de tarantulas.

Você não vai se arrepender!

Caso você não queira fazer isso, você pode caçar tortoises (na cave de crocodile) ou larvas. Ambos dão um bom dinheiro durante a hunt.

Espero ter ajudado!
    Abraços!

Registro
    03-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Coldric

NÍVEL (LEVEL): 18

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 56/51

EQUIPAMENTOS: Battle Hammer / Plate-Set / Scarf / Tortoise Shield / Steel Helmet / Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 Health Potions / 7K no banco + 3k em drops para vender

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual nível devo começar a me preocupar em mudar os itens que possuo? Qual são os próximos itens em ordem de importância que devo comprar?

OBSERVAÇÃO: Devido ao pouco tempo que tenho pra jogar, estou somente treinando offline, não pretendo treinar online porém tenho certeza que todos os dias colocarei o personagem pra treinar, e tentarei manter a média de 1 level por dia (não mais, nem menos). Também não estou ciente das mudanças que ocorreram do meio de 2011 para cá, pois foi quando parei de jogar. O personagem tem menos de uma semana de vida, logo não tem acesso a quase nenhum lugar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou na última task de Crocodilos, terminarei ela provavelmente no meio do level 18, devo esperar até o 20 para começar a task de Tarantulas? Se sim, o que posso caçar até ter o nível adequado para a task?

QUERO SER AVALIADO: Sim

EDIT: Perdão, agora que percebi que estou no tópico de nível errado...
    Última edição por Alistair Coldric; 03-05-2013 às 19:00. Razão: Observações

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lairon Skuga
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: K-armor, dragon shield, crimsom sword, plate legs, steel helm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA : Free ACC
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Gostaria de saber onde posso rushar até lvl 40 mais ou menos
    Não vou treinar, não gosto, portanto não critique os skills

Registro
    05-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

NOME DO PERSONAGEM: Blayck now
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/41
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,plate amor,plate legs,leather boots,crimson sword,dragon shield,dragon necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 78 potions,16 mana potions,uns 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO):2 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais itens eu compro,eu caço ou treino skills
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei o que caçar por favor de algumas opçoes
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

ME AJUDE POR FAVOR PRECISO MUITO

OPS:SOBRE OS ITENS É POR CAUSA QUE EM THAIS TA TENDO MUITO PK POR ISSO ESTOU COM ITENS SLILLS RUINS
    AGRADEÇO DESDE JA THANKS

Publicidade:

Última edição por blayck now; 06-05-2013 às 12:29.

Registro
    05-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:/ Blayck now
    NÍVEL (LEVEL):/ vinte e tres (23)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:/ 46/41
    EQUIPAMENTOS:/ soldier helmet,plate armor,plate legs,leather boots,crimson sword,dragon shield e dragon necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):/ 100 healt potions,20 mana potions,dinheiro no banco 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):/ free account infelizmente
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:/ 2 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: /devo caçar mais um pouco ou treinar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: /nao sei o que caçar de dicas pf.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO/ sim

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: ***
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/82 - Axe * ml: 3
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Tower Shield, Noble Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 HP, 30 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A (5 dias).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hr/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena eu continuar com o Noble Axe até o level 60, ou devo pegar algo melhor antes?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho só 5 dias p.a, quero pegar o máximo possível de level nesses 5 dias. Quais as opções?
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por joaojujuba Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lairon Skuga
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/65
    EQUIPAMENTOS: K-armor, dragon shield, crimsom sword, plate legs, steel helm
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k
    TIPO DE CONTA : Free ACC
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: SIM
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM

Gostaria de saber onde posso rushar até lvl 40 mais ou menos
    Não vou treinar, não gosto, portanto não critique os skills
    Recomendo que compre uma Knight Legs.
    Na minha opinião o termo "rushar" não pode ser usado sendo Free Account.
    Você pode caçar Rotworms, Minotauros, Dark Cathedral no -2 e talvez Cyclops.

Citação Postado originalmente por blayck now Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Blayck now
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/41
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,plate amor,plate legs,leather boots,crimson sword,dragon shield,dragon necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 78 potions,16 mana potions,uns 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO):2 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quais itens eu compro,eu caço ou treino skills
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: n sei o que caçar por favor de algumas opçoes
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: sim

ME AJUDE POR FAVOR PRECISO MUITO

OPS:SOBRE OS ITENS É POR CAUSA QUE EM THAIS TA TENDO MUITO PK POR ISSO ESTOU COM ITENS SLILLS RUINS
    AGRADEÇO DESDE JA THANKS
    Com 5k não há muito o que fazer no set. Compre uma Knight Armor para dar inicio ao set.
    Treine primeiro, depois comece a caçar, será mais fácil e mais rápido para upar.
    Sobre hunts, mesma resposta que dei acima, sendo free account não existem muitas opções, caçe Rotworms, Minotauros, Dark Cathedral no -1 e talvez no -2.

Citação Postado originalmente por blayck now Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:/ Blayck now
    NÍVEL (LEVEL):/ vinte e tres (23)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:/ 46/41
    EQUIPAMENTOS:/ soldier helmet,plate armor,plate legs,leather boots,crimson sword,dragon shield e dragon necklace
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):/ 100 healt potions,20 mana potions,dinheiro no banco 5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):/ free account infelizmente
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:/ 2 a 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: /devo caçar mais um pouco ou treinar.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: /nao sei o que caçar de dicas pf.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO/ sim
    skills podem dar uma melhorada, set também precisa melhorar. Recomendo que compre pelo menos uma Knight Armor.
    Dê prioridade aos skills primeiro para facilitar o level up mais tarde
    Você pode caçar Orcs, Minotauros, Rotworms, Dark Cathedral no -1 e -2, Dwarfs.

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ***
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/82 - Axe * ml: 3
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Tower Shield, Noble Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50 HP, 30 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A (5 dias).
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hr/dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale apena eu continuar com o Noble Axe até o level 60, ou devo pegar algo melhor antes?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho só 5 dias p.a, quero pegar o máximo possível de level nesses 5 dias. Quais as opções?
    Skills estão bons, set está legal.
    Você pode troca-lo pelo Warrior's Axe.
    Você pode caçar Mutated Humans, Cyclops, Tortoises e Thornback Tortoises, Tarantulas, Scarabs, Dragons.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    03-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/56

EQUIPAMENTOS: Furry Club / Plate Legs / Knight Armor / Scarf / Dragon Shield / Devil Helmet / Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6K no banco

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual são os próximos itens em ordem de importância que devo comprar?

OBSERVAÇÃO: Devido ao pouco tempo que tenho pra jogar, estou somente treinando offline, não pretendo treinar online porém tenho certeza que todos os dias colocarei o personagem pra treinar, e tentarei manter a média de 1 level por dia (não mais, nem menos). Também não estou ciente das mudanças que ocorreram do meio de 2011 para cá, pois foi quando parei de jogar. O personagem tem menos de uma semana de vida, logo não tem acesso a quase nenhum lugar.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual nível/skills/equipamentos adequados para começar a task de tarantulas? Tem algo mais lucrativo que Larvas pra caçar no meu nível?

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alistair Coldric Ver Post

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/56

EQUIPAMENTOS: Furry Club / Plate Legs / Knight Armor / Scarf / Dragon Shield / Devil Helmet / Leather Boots

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6K no banco

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual são os próximos itens em ordem de importância que devo comprar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qual nível/skills/equipamentos adequados para começar a task de tarantulas? Tem algo mais lucrativo que Larvas pra caçar no meu nível?

Cara, qualquer avaliação diria que o seu personagem está bem fraquinho, mas isso não é nada que não possa mudar, afinal, como você falou, ele não tem nem uma semana de vida.
    Eu acho que o treinamento offline é o treino certo para qualquer um que não tenha muito tempo para jogar, então continue assim.

Uma maneira muito boa de fazer dinheiro é através da task diária em Venore, pois você terá garantido em 30 minutos 6k de gold e 6k de exp.
    Minha dica é você procurar saber mais sobre essa task e ir se aventurar fazendo-a pois prometo que será bastante lucrativo.
    Com 6k por dia, você pode ir reformando o seu set regularmente e juntar dinheiro para fazer as suas caçadas e blessings.

Eu acho que você deve sempre melhorar da seguinte maneira: armor > shield > legs > helmet, mas no seu caso, acho que a melhor coisa é comprar uma knight legs provisória enquanto você não pode abusar mais do dinheiro.
    Lembre-se de sempre economizar para comprar as armas à medida que o char for evoluindo.

Para task tarantulas, creio que seja necessário algo como um Knight Set, Vampire Shield, cruzader helmet e pirate boots ou fur boots (def 2).
    Os skills a partir dos 75 acho que você fica lá tranquilo e sem waste.
    obs: lembre-se de levar um stealth ring com você.

Lucrativo em Low Levels, só tasks.

Abraços!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem