Curtir Curtir:  0
Página 100 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100
Resultados 991 a 996 de 996

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    24-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: :/

Level: 34

Magic Level: 30+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2~5hrs

Dúvida sobre a vocação: Como equilibrar dinheiro~exp.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, exceto Cyclops.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita, quanta coisa pra tentar ajudar. D:

Citação Postado originalmente por albgo Ver Post
    Nome do Personagem: Mage Bola Daun

Magic Level:60

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Spirit Cloak , Plate Legs , Viking Helmet , Platinium Amulet , Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: fim de semana

Dúvida sobre a vocação: como fazer dinheiro urgentemente

Dúvida sobre o que caçar: primeiro druid/mage, onde caçar? detalhe

Olá, tudo bem? Fazer dinheiro com druid nesse lvl é bem complicado, a coisa só começa a ficar legal lá pro lvl 50. Percebi que você está meio pobre para o lvl, ekips não tão bons etc. Uma boa para fazer dinheiro é caçar Minotaur de Yalahar no exevo frigo hur, lura um monte e solta a wave. Com o seu ml alto, você deve matar facilmente. Leve sempre a obsidian knife para aumentar o lucro e se você quiser - e eu aconselho - fazer bagloot dos itens, é só felicidades. Você pode fazer a task de Tarantula também, é profit certo. Apenas não sei agora se o loot da Hide está bom, mudou no último update e para pior. =( Desculpe pela falta de opções mas realmente, Druid nesse lvl profit é difícil, normalmente você paga a hunt e talz.

Quanto ao char, ótimo ML mas os ekips não estão bons. Iria sugerir você trocar o set mas pelo seu balance não dá ainda, então mino com bagloot é o que há para você <3

Citação Postado originalmente por Kishurgti Ver Post
    Nome do Personagem: Xephus

Level: 26 ( 30% pra up)

Magic Level: 28

Tipo de mundo: Pvp

Equipamentos: Focus cape , blue legs, Terra rod, demon shield, hat of the mad, BOH.

Provisões: 100k

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 4h dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, respaw muito bom pra up, para poder aproveitar os eventos. Não ligo para waste

Meio tarde para responder blablabla mas se você quiser rushar bem, dá pra ir Drefia, pegar só a parte de stalker, DS, Ghoul e Ghost na avalanche com stealth ring. Lógico que vai dar waste mas é uma boa forma de rushar sem blocker. Outra forma é fazer exatamente o que eu falei em Mistrock com os cyclops, mas aí é stone shower rune e é um pouco mais hardcore, muito cuidado na hora de lurar os mobs.

O set está muito bom e o ml está normal para os padrões de hoje em dia (treino off diminuindo os feitos rs). Mas acho que treinando todo dia quando for dormir seu ml vai upar normalmente.

Citação Postado originalmente por Ghoul em Rook Ver Post
    Nome do Personagem: Prefiro não dizer.

Level: 21

Magic Level: 18

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Soldier helmet, dwarven shield, magician's robe, studded legs, necrotic rod, leather boots, silver amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~18k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Cerca de 6h/dia

Dúvida sobre a vocação: Quando comprar novos itens? Não estou dando a minima para os itens porque, até agora pelo menos, não cheguei nem perto de ficar no red pros bixos que eu tava caçando, mas não sei se vou precisar dar um upgrade nos itens em um futuro proximo.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quero ser avaliado: Não

Não precisa mais responder, ja to lvl 40+, obrigado.
    Respondi mesmo assim porque vai que a sua antiga dúvida é a de outro. =p É difícil falar "quando comprar novos itens" assim porque não sei os bichos que você caça mas eu só dava um boost no meu set depois que eu tinha promotion. Pois aí, a meta principal vira essa. Pense que dinheiro no tibia (e na verdade é isso mesmo, até na rl) é apenas um item que corresponde a qualquer outra coisa (mountaria, addon, equips, pots, bless, promotion). A partir do momento que você já tem a promotion, você "troca" o dinheiro pelo resto. Comprando mountaria você pode atá andar mais rápido, ok, mas addon é algo extremamente desnecessário, um set novo é um investimento a longo prazo valiosíssimo, gasta menos com supplie depois e pode evitar uma morte já que recebe menos dano. Então a minha dica é melhorar o set logo depois da promotion, não tudo de uma vez, vai aos poucos. Uma boa é começar com o item de menor valor porque aí o char não demora tanto a evoluir e você não com a sensação que demora a crescer in-game

Citação Postado originalmente por Vinne Nightwalker Ver Post
    Nome do Personagem: Mage of Insanity

Level: 36

Magic Level: 46

Equipamentos: Hat of the Mad, Vampire shield, focus cape, blue legs, todas as rods, boots of haste, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 70k

Tempo disponível para jogar: Varia bastante. Não costuma passar de 4 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Vale a pena comprar magias de runas e tirar um tempo pra runar? Financeiramente, runar na mana potion é mais vantagem que comprar as runas no npc? Vale a pena o batwing hat? Qual a diferença dele pro hat of the mad? Zaoan legs vale a pena a partir de que level? Não a estou usando agora por causa da cap. Soft boots começa a compensar na economia de mps a partir de que level? A partir de que level posso ir Earth Elemental sem waste? Sei que são muitas dúvidas, mas me ajudaria muito se alguém respondesse-as. Agradeço desde já =)

Dúvida sobre o que caçar: Sim. Hunts com lucro, ou que não deem waste. Queria fazer a task dos mammoths e badgers mas não sei em que lugar de svargrond eles ficam. Gostaria de saber qual tumba dá uma xp boa sem waste e se já posso ir earth elemental sem waste. Até agora as hunts que tenho em mente são mistrock, tarantulas (não queria ir pois já terminei as tasks) e tumba (mas não sei em qual devo ir).

Quero ser avaliado: Sim
    . Sobre comprar magia, depende do seu tempo para ficar online no tibia com saco para apertar a HK de fod e esperar o tempo até a mana encher. Tirar um tempo para runar depende se você tem um tempinho livre a mais enquanto não está jogando para deixar o tibia aberto comendo lá sua food e de 5 em 5 min apertar a HK para runar. Dá para tirar um dinheiro legal disso depois haha. Não acho uma boa se você não tem muito tempo para jogar porque ficar parado é extremamente tedioso. D:

.Financeiramente, é ruim você runar com mana potion, eu faço isso toda vez que chego de uma hunt, compro x manas, 66 blank runes e torro tudo em avalanche. Se eu comprasse isso do NPC, eu economizaria em torno de 5k mas o boost do ML é muito grande então alguns acabam fazendo. Mas o rate de runar/waster varia conforme a runa, se você for runar outra coisa, capaz de você ter um waste menor/maior, eu runo Avalanche porque é algo que todos compram e eu também uso nas minhas hunts.

. Não acho que vale a pena comprar o Batwing hat porque a única diferença dele para o HOTM é UM oz além de um lvl mínimo para upar, não curto muito.

. Legs para mage é algo realmente triste, não tem um level certo para você largar sua adorável Blue Legs e partir para as outras pesadas mas eu recomendo quando você começar a caçar bichos que hitam bem, tipo Lizard. Ou então numa hunt com bloker que aí ele que pega o loot.

.Soft boots compensa em QUALQUER lvl que você waste mp pra hunt, porque o cálculo se compensa ou não é a razão de gp/mana recuperada. E a soft é que a tem menor de todas, então vale em qualquer hunt. Cuidado se morrer também, só recomendo usar soft se você pode bancar sempre as blessings.

@Hunts

Task de mammoth e badge é muito boa, eu não estou com tempo e nem com saco agora para lhe mostrar a hunt, até porque o TibiaBR tem uma política de colocar o respawn em spoiler blabla que eu não curto muito. Mas existe um vídeo no Youtube ensinando onde caçar, é esse: http://www.youtube.com/watch?v=8DWnG1n8b1s
    Apenas não curti muito o modo dele caçar porque não treina o ML e pode acabar sendo waste.

Sobre a tumba, eu sinto muito mas não posso lhe ajudar porque eu sempre cacei pós-tp e ainda é meio perigoso para você. Also, acho que antes do TP a xp ficaria ruim para o seu lvl.

Earth Elemental você já pode ir sem waste sim, apenas não use Rod porque a resistência dele é muito bruta aos elementos da nossa vocação. E leve algumas GFB's caso aperte lá.

Citação Postado originalmente por Antuany Ver Post
    Level: 15

Magic Level: 34

Tipo de mundo: PvP,

Equipamentos: P Set - Rod lvl 13

Provisões Uso dinheiro do meu paladin (Para o druid somente 5k)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: 5 h +/-

Dúvida sobre a vocação: O que irei gastar nas tasks Tarantula e Crocodile?

Dúvida sobre o que caçar: O que irei gastar fazendo as tasks Crocodile e no level 20 tarantula?

Lvl 20 em Tarantula ainda é meiiio hardcore, não recomendo. Você não tera lucro algum, e sim waste. Quanto a essas tasks, você só vai gastar MP e se for na tarantula, algumas HP's também.

O set está normal para o lvl, apenas não recomendo usar p armor pois pesa muito, isso é tão 2006 haha. Spirit cloak ou focus cape, plz.

Citação Postado originalmente por albgo Ver Post
    Nome do Personagem: Belmorn the druid

Level: 38

Magic Level: 55+2

Equipamentos: Hat of the Mad, dragon shield, focus cape, plate legs, todas as rods, leather boots, platinum amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k

Tempo disponível para jogar: só nos fins de semana.

Dúvida sobre a vocação: como fazer dinheiro? e upar, ql o melhor lugar? Sobre equips, em q vale a pena investir de imediato?

Dúvida sobre o que caçar: Sim.

Quero ser avaliado: Sim
    Dinheiro nesse lvl é meio tenso, eu comentei com o primeiro rapaz como fazer.
    Sobre equips, eu trocaria a calça e depois o shield mas nada muito urgente. Blue legs e Demon Shield, respectivamente.

Ótimo ML para o lvl e o set está legalzinho.

Citação Postado originalmente por Kiezas Ver Post
    Nome do Personagem: Lord of Hellghostly

Level: 30

Magic Level: 35+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Crown Helmet, Focus Cape, Plate Legs, Guardian Shield, Northwind Rod, Boots e Scarf.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6K =P

Tempo disponível para jogar: 2Hrs

Dúvida sobre a vocação: Não tenho muita experiencia com druids então queria saber quais os equips que devo comprar e que level Druid começar a rushar de verdade?

Dúvida sobre o que caçar: Sim (principalmente por XP)

Set de druid é bom priorizar sempre CAP e ML: Focus Cape, HOTM, Blue legs, Demon Shield... Sobre o lvl, pegue lvl 55 (só para ficar safo) e vai em water elemental com cuidado, você verá a magia acontecer, XP boa demais e ainda paga a hunt.

Citação Postado originalmente por General Krinkow Ver Post
    Nome do Personagem: :/

Magic Level: 30+1

Equipamentos: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Guardian Shield, Rod.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~10k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2~5hrs

Dúvida sobre a vocação: Como equilibrar dinheiro~exp.

Dúvida sobre o que caçar: Sim, exceto Cyclops.

FACC é muito difícil isso, cara. Depois do lvl 20 começa a ficar tediante mesmo. Especialmente porque você não pode usar magias exori's, fica só na rod/summon. Entao nem tenho muita ideia, desculpa mesmo. D:

Registro
    21-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zykros Thor

Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Guardian shield, Northwind Rod (fui dead e voltei pro lvl 21), Scraf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: Quando não estou em viagem, 2hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está bom para esse lvl ou devo treinar mais antes de ir caçar ? Quais itens devo usar para caçar ?

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar ? Estava fazendo a task das tarantulas mais fui dead 2 vezes, até por falta de xp com a vocação.

Registro
    21-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: Zykros Thor

Equipamentos: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Guardian shield, Northwind Rod (fui dead e voltei pro lvl 21), Scraf

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 800k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: Quando não estou em viagem, 2hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Meu ml está bom para esse lvl ou devo treinar mais antes de ir caçar ? Quais itens devo usar para caçar ?

Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar ? Estava fazendo a task das tarantulas mais fui dead 2 vezes, até por falta de xp com a vocação.

Amigo, Boa tarde.
    Irei tentar ajuda-lo, então vamos lá.

Primeiro o magic level está ótimo para o level já que ele vai upando junto com você.
    Segundo: Sobre equipamento tente compra o seguinte set abaixo:
    Se não tiver medo de perder item quando vier PK: Focus Cape, Blue legs, Hat Of The Mad, vampire shield e uma senhora BLESS.
    Caso seu mundo tenha muito PK: Steel helmet, Focus cape, Plate Legs, No minimo um Medusa shield e o rod do level sempre olhando a hunt que está indo.
    Terceiro: Sobre lugar de hunt. Aconselho ir Larvas + Scarabs em Ankrahmun que dão uma boa exp e dinheiro basta atacar com a rod + Flame Strike. Segunda opção de hunt são so elfos de Yalahar, sempre com cuidado para não correr atras do scolts para muito longe do respawn deles, que acredite eles luram todo o respawn em você.
    Terceira opção de hunt: Mino de darashia ou de yalahar tb, se puder compre um Obsidian knife e fique "arrancando o couro" dos minos, isso da uma baita grana. E quando puder usar o terra rod pode ir mistrock com stealh ring + terra strike, acredite exp absurda pro level se souber pegar os respawns maiores.

Bom espero ter ajudado, se ajudei não custa dar +Rep.

Registro
    04-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 33

Magic Level: 38 + 2

Equipamentos: Demon Shield, FOcus Cape, Hat of Mad, Blue Legs, BoH e muitos life rings pra disposição ^^

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Esse não é o meu char main, tenho bastante dinheiro pra runar/mana pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 1~4 Horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim, também tenho 3 amigos que são level 23~28 (Um sorc, kina e um pally e claro eu sou o Druid). Nós gostamos de fazer party, mas dividindo a xp pra quatro pessoa fica difícil? Poderia dar alguma sugestão? Pra Solo, grupo ou apenas dupla? Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 32

Magic Level: 40+2 ou 3

Equipamentos: Demon Shield, Spellbook of Enlightenment, Focus Cape, Hat of Mad, Blue Legs, BoH e

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k, Life Rings, mps
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Tempo disponível para jogar: 3 Horas por dia

Dúvida sobre o que caçar: Sim, 3 vez que troco de char parei no rp fui pro ek tomei hunted da guild dominante agr vim pro mage e nao tenho ideia do que caçar faz muiito tempo que nao jogo nele

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem