Atrasado mas tentando ajudar...

Postado originalmente por
Henrique Mago
Nome do Personagem: Tes Royal Henrique
Level: 52
Magic Level: 49
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP.
Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather boots, Dwarven Shield, Northwind Rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: 24 horas por dia até o dia 05/05(depois disso nao jogarei mais por um bom tempo)
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Onde caçar para ter uma exp muito alta, pode ter waste dentro dos meus 100k(quero o máximo até acabar a 2x exp)
Quero ser avaliado: SIM
Vou começar com a parte da avaliação: pelamor de Deus, invista esses 100k que o senhor tem em novos equipamentos, sério, isso parece char upado de software ilegal. D: Compra um set básico de mage + Hailstorm rod e parte para Dragon com cuidado, 2 juntos ainda são perigosos. Certamente rushará muito. (Yalahar/ Darashia, o que tiver menos bot)
Sobre o char: ML até que está acompanhando o lvl, legal isso. Mas o set D:

Ghoul em Rook
Level: 41
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Atualmente Open PvP (Preview Game World)
Equipamentos: Necrotic rod, brass legs, magician's robe, soldier helmet, dwarven shield e leather boots
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): ~25k pra 2 chares
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 2h de hunt por dia (bonus time), pois tenho um knight que jogo também, entao divido o tempo entre os dois. Mas meu char principal é o elder druid.
Dúvida sobre a vocação: Sou novo com druid, entao nao sei quase nada sobre como caçar com blocker, que itens comprar, etc. Até o momento fiquei caçando rotworm porque tava conseguindo até 75k exp/h, mas agora acabando os dias de exp bonus, nao sei o que fazer.
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: Não.
Druid nesse level já consegue ir Dragon, caindo um rare paga a hunt. Mas você precisa trocar o set, ele não corresponde com o seu level. Se você quer que esse char vire o seu principal, eu sugiro você desviar uma quantia do balance do seu kina para ele, comprar um set melhor, brincar de Draggy até o lvl 50 e depois já da pra taskear AS, rushar em Water Elemental ou até mesmo brincar em crystal spider com cuidado. Caso queira variar a hunt do Draggy, tem Earth Elemental como segunda opção, tumbas com cuidado...

ArturJovem
Nome do Personagem: Artur Jovem
Level: 53
Magic Level: 44 (Sem bonus de equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Hailstorm Rod (posso comprar os outros elementos), Hat of the mad ou Crown Helmet, Focus Cape, Vampire Shield, Zaoan legs, Magma Boots.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Estarei colocando Premium pela primeira vez no dia 04/05.
Tempo disponível para jogar: 3h~5h
Dúvida sobre a vocação: Dicas para esse level.
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar para caçar que der um ótimo lucro, exp não precisa ser muito elevada. E também outro lugar para uma ótima exp, sem waste e lucro minimo.
Quero ser avaliado: Sim
Ótimo lucro nesse lvl: Ancient Scarab. Era tão bom que eu cacei até um pouquinho mais quando eu acabei a task, vale muito a pena. Com 3+ use GFB, sempre cure paralyze, tomar cuidado que vai de boa.
Hunt para XP sem se preocupar com dinheiro..hmm...Tumba pós-tp com avalanche/gfb e muito utani gran hur, só que é difícil no começo e vai wastar de verdade.
Hunt para XP e lucrando: Water elemental (ue helmet of the deep, por favor rs). Uma pena que está sempre lotado. Você pode arriscar também crystal spider se conhecer o respawn.
O char está com o ML um pouco atrasado para o lvl (acho que você rushou muito, não sei, e acabou não pegando o MLvl, ainda mais com treino off dando esse mole aí =p) os equips estão legais. Quando tiver oportunidade, recomendo trocar o shield primeiro (demon ou MMS, depende se você vai conseguir o ornamented brooch no boss do AS haha) e trocar para blue legs que suas caçadas não necessitam tanto assim dessa proteção ainda e ainda lhe falta cap.
Abraços