Curtir Curtir:  0
Página 455 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 355405445453454455456457 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.541 a 4.550 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    28-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sammy Ek
    NÍVEL (LEVEL): 17
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/56
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Tortoise Shield, Serpent Sword, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente tenho 990k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde exatamente?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, o quanto antes please.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sammy Ek Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sammy Ek
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/56
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Tortoise Shield, Serpent Sword, Leather Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente tenho 990k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, onde exatamente?
    QUERO SER AVALIADO: Sim, o quanto antes please.
    Skills e equipamentos poderiam estar melhores. Se você tem 990k, compre logo os melhores equipamentos disponíveis para você. Você pode começar caçando Minotauros ou Crocodiles para a Task, mais pra frente você irá começar as Tarantulas, Carniphilas e Mammoths.

Citação Postado originalmente por Zykros Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ank Zykros
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 30/29
    EQUIPAMENTOS: Brass set c/ jagged sword e steel shield (set da isle)
    PROVISÕES : 1k gold, mais nada.
    TIPO DE CONTA : Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo treinar os skills até quanto para ir caçar sem me preocupar muito. E todos os dias deixo treino off. Quais equips devo comprar para caçar tranquilo ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qunado atingir a skill ideial para caçar, onde caçar para aproveitar o xp dobrado até o final desse mês e fazer uma grana para poder comprar melhores equips ?
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Ps.: comecei a jogar tibia tem dois dias.
    Treine até 60/60 no mínimo, mas recomendo 70/70 para caçar mais suavemente. A partir de agora cace monstros por GP, para isso recomendo fazer tasks, pode começar com a do Daniel Steelsoul, por exemplo, a de Trolls e passar para as tasks que comentei para o cara acima. Com o dinheiro, compre pelo menos uma Knight Armor e Legs, Crusader Helmet, algum shield com 30+ de def e um Platinum Amulet para ter melhor deesempenho.

Citação Postado originalmente por GabiBT Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bagatella
    NÍVEL (LEVEL): 14
    EQUIPAMENTOS: Ragnir Helmet | Mammoth fur cape | Plate Legs | Spike shield | Orcish axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ?
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-4 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: < Nenhuma >
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que caçar para treinar e até que skill e o que caçar pra upar e até que lvl
    SKILL 55/56

to pensando em por p.a para treinar off, pegar skills alto mais rapido e upar quando eu for jogar... o que acha ?
    Equipamentos e skills poderiam estar melhores. Sim, ponha PA e treine até ter um skill bom para caçar como comentei acima, 60/60 mínimo, 70/70 recomendado. Depois disso, cace os mesmos monstros que indiquei para os dois caras acima, na mesma ordem.

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Jumento de Titanic
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
    EQUIPAMENTOS: plate armor/legs. steel axe, steel helmet, dwarven shield, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variavel
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou tentando pegar 8x/80 antes de rushar(sim, estou com treino off+on) porém estou sem encontrar um mob ideal para o treino online, estou envolvido em alguns projetos trabalhando no pc, então não posso dar muita atenção ao tibia, então nada de slimes.
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre melhores mobs para treino podendo ficar uns 10min AFK, minotaurs não ta rolando mais direito, no momento estou em nomad, mas só estou com uns 65% de aproveitamento do treino(sem hits constantes), normalmente tentaria enraged deers, mas... ta difícil achar aushuash
    gostaria de saber mais opções de mobs pra treino
    lembrando, uso axe(dps do att5 vai direto pra 10 a arma) então é mais complicado adaptar a mobs que a sickle não hita.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no
    QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por siegfrild Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Jumento de Titanic
    NÍVEL (LEVEL): 15
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
    EQUIPAMENTOS: plate armor/legs. steel axe, steel helmet, dwarven shield, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 13k
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: estou tentando pegar 8x/80 antes de rushar(sim, estou com treino off+on) porém estou sem encontrar um mob ideal para o treino online, estou envolvido em alguns projetos trabalhando no pc, então não posso dar muita atenção ao tibia, então nada de slimes.
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre melhores mobs para treino podendo ficar uns 10min AFK, minotaurs não ta rolando mais direito, no momento estou em nomad, mas só estou com uns 65% de aproveitamento do treino(sem hits constantes), normalmente tentaria enraged deers, mas... ta difícil achar aushuash
    gostaria de saber mais opções de mobs pra treino
    lembrando, uso axe(dps do att5 vai direto pra 10 a arma) então é mais complicado adaptar a mobs que a sickle não hita.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Skills bons, equipamentos bons, mas procure melhorar logo. Monks e Enraged White Deers são a resposta pro seu problema, mas como tá difícil de encontrar né...se o mundo for Open ou Enforced PVP procure alguém que te summone uns Monks ou Gozzlers, foi a única ideia que veio na minha cabeça...

Registro
    01-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thom Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/68
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Guardian Shield e Crimson Sword
    Magic Level: 3
    DINHEIRO: 1k (gastei tudo que eu tinha no Knight Set )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que devo melhorar o helmet, aceito sugestões (até uns 2k)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo task de crocodile e caçando tortoise, tá bom ?

Publicidade:

Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dedos Veloizes
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
    EQUIPAMENTOS: Plate armor/Legs. Orcish Axe/Heroic Axe, Warrior Helmet, Tower Shield, Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pelo menos agora)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Enfim, estou treinando forte, rumo aos 80/80, mas gostaria de saber: compensa isso? Ou é melhor pagar P.A logo e ir rushar, treinando offline? Meu étodo de treino é efetivo, pórem só agora, enquanto estou low lv, depois não vai ter como treinar assim. Desde já obrigado.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."

Rocky Balboa

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chessus Tarado
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Zaoan Legs,Zaoan Armor, Beetle Necklace,Demon Shield e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k+,100 hp, 100 strong hp e 100 mp mais o que posso comprar ,sl e.e.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde posso caçar alem de mutated

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlueSharkk Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thom Knight
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/68
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Leather Boots, Guardian Shield e Crimson Sword
    Magic Level: 3
    DINHEIRO: 1k (gastei tudo que eu tinha no Knight Set )
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 3 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sei que devo melhorar o helmet, aceito sugestões (até uns 2k)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou fazendo task de crocodile e caçando tortoise, tá bom ?
    Skills estão bons para o level, set está legal.
    O Helmet você pode deixar o mesmo até conseguir dinheiro pra comprar um Warrior ou Crusader Helmet.
    Crocodiles e Tortoises são realmente ótimas opções para você. Tarantulas, Mammoths, Magicians e Elfs também são boas opções de hunt.

Citação Postado originalmente por Knight Hoehain Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dedos Veloizes
    NÍVEL (LEVEL): 12
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 74/74
    EQUIPAMENTOS: Plate armor/Legs. Orcish Axe/Heroic Axe, Warrior Helmet, Tower Shield, Leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free (pelo menos agora)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Enfim, estou treinando forte, rumo aos 80/80, mas gostaria de saber: compensa isso? Ou é melhor pagar P.A logo e ir rushar, treinando offline? Meu étodo de treino é efetivo, pórem só agora, enquanto estou low lv, depois não vai ter como treinar assim. Desde já obrigado.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    Skills estão legais, set está razoável.
    Bom cara, compensa sim treinar, depois que conseguir sua meta, coloque sua premium, rushe e desfrute do treino offline o/. Fazendo isso, talvez nunca mais tenha que treinar seus skills online novamente

Citação Postado originalmente por Chessus Tarado Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chessus Tarado
    NÍVEL (LEVEL): 54
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/75
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Zaoan Legs,Zaoan Armor, Beetle Necklace,Demon Shield e BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k+,100 hp, 100 strong hp e 100 mp mais o que posso comprar ,sl e.e.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não sei onde posso caçar alem de mutated
    Skills e set estão legais.
    Mutated Rats, Cyclops, Coryms, Scarabs e Ancient Scarabs, Dragon Lords, Zombies, Mutated Tigers.

(da próxima vez poste no tópico certo)
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    30-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaaoozim Ver Post
    (da próxima vez poste no tópico certo)
    Agora que percebi, tinha deixado o tópico do lvl 40 ao 60 aberto e o do até o 20 por que ia pegar o formato do 20 enquanto postava no outro dai não me confundia, na real viajei legal, mas de qualquer forma obrigado
    [spoiler]agradeci e.e[/spoiler]

não tem spoiler aqui-q
    Última edição por Chessus Tarado; 02-05-2013 às 12:41.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post Edit

Dúvida já resolvida

Publicidade:

Última edição por MikeMaluco; 07-05-2013 às 20:14. Razão: Dúvida já resolvida

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem