Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Soul Points - mudaram?

Registro
    30-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Soul Points - mudaram?

Bom dia pessoal, hoje estava runando no meu MS e notei uma coisa estranha, meus Soul Points estavam subindo.

Ja fazia bem mais do que os quatro minutos de intervalo e eu, obviamente, nao estava dormindo. Segue o que o TibiaBR diz sobre os SP:

O que são pontos de alma e como recuperá-los?

Soul Points são necessários, em conjunto com a mana, pra usar magias de runa. O número máximo de soul points é 100 para personagens normais e 200 para personagens com promoção (Elite Knight, Master Sorcerer, Royal Paladin e Elder Druid). Se você ganha experiência que se igualam pelo menos ao level do seu char matando um monstro, você obtém soul points por certo tempo. Por exemplo, se você é level 10, você tem que matar um monstro que dê pelo menos 10 pontos de experiência, como por exemplo uma snake, se você mata-la sozinho. Desta morte em diante, seus soul points vão ser regenerados por 4 minutos. Personagens normais vão regenerar 1 ponto a cada 2 minutos, enquanto os promovidos 1 a cada 15 segundos. Os personagens também obtém um soul point a cada 15 minutos dormindo em uma cama.
    Então eu pergunto, mudaram alguma coisa? Porque eu consegui fazer 129 cargas de SD e ainda me sobrou 1 SP, enquanto o normal é fazer 120 cargas e nao sobrar nada. Segue uma SS do ocorrido:

Alguem notou algo parecido? Foi um bug? Fiquei bem intrigado quando vi que os SP tavam subindo e gostaria de saber o motivo.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem eu também estava runando e eles começaram a subir, mas ai eu analisei o Server Log e foi por causa de que eu havia deixado um bixo no red e não havia matado, ai quando alguém matou ele eu ganhei experiência e o soul subiu, será que não foi a mesma coisa com você?
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cachorrorambo Ver Post
    Ontem eu também estava runando e eles começaram a subir, mas ai eu analisei o Server Log e foi por causa de que eu havia deixado um bixo no red e não havia matado, ai quando alguém matou ele eu ganhei experiência e o soul subiu, será que não foi a mesma coisa com você?
    Bem improvavel, nao costumo deixar nada no red, ainda mais no lugar que eu tava

Tópicos Similares

1. Recuperar Soul Points
    Por Himegami no fórum Druid
    Respostas: 7
    Último Post: 04-09-2012, 11:32
  2. Respostas: 6
    Último Post: 29-06-2012, 11:12
  3. Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2012, 17:44
  4. Conversa muito loka
    Por paladinodobem no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4