Curtir: 0

NOME DO PERSONAGEM: Parrillin
NÍVEL: 40
SKILLS: 81/81
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Golden Armor, BOH, Bright Sword, Demon Shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES: 80k~
TIPO DE CONTA: FACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Knightzinha dus Infernu
NÍVEL (LEVEL): 47
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/73
EQUIPAMENTOS: DSM, MMS, BOH, Zaoan Helmet, Warrior's Axe, Zaoan Legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 130k no banco, umas poucas potions no dp, ando sempre com umas 15 poison field runes pra emergencias.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas pretendo comprar p.a logo logo
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dias de semana: umas 6 hras por dia. Fins de semana o dia inteiro.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu set tá bom? O Axe eu continuo com esse ou já mudo? pra qual?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, to ficando mais nos corym de venore agora free, mas quando por p.a onde eu vou? Já consigo ir no D-lair de venore sem waste ou fico só nos corym mesmo?
Skills poderiam estar melhores, equipamentos estão bons, se você tiver situação financeira troque de arma a cada 5 níveis para melhor desempenho na hunt caso a próxima arma seja melhor que a atual. Eu só troquei o Warrior's Axe no nível 60 pelo Heroic. Sim, acho que você consegue ir na Dragon Lair sem waste, mas creio que Coryms deem mais lucro por enquanto.
Skills bons, equipamentos razoáveis. Como free não tem muita opção de caça, acho que Dragons, Coryms ou Dwarves são bons. Plains of Havoc ou Dark Cathedral também podem ser boas escolhas.

NOME DO PERSONAGEM: Morador De Itaquera
NÍVEL: 52
SKILLS: 87/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, BOH, Relic Sword, mastermind shield, Zaoan Legs, Platinum Amulet
PROVISÕES: 160k
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:3h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM, queria um lugar bom de loot