Curtir: 0

Seu personagem está bom, com tudo para ser grande na vida tibiana.
Basta você saber como investir seu dinheiro e como fazê-lo prosperar.
Skills estão na média.
Equipamentos estão na média também, mas acho que você poderia comprar um Mastermind Shield e um Zaoan Helmet.
Spoiler: Tasks 50-79 que possuem boa média de experiencia:
Se tratando de ordem, eu começaria com a dos Mutated Rat, depois a das Crystal Spiders.
Mutated Tigers e Ancient Scarabs depende de quando você se sentir preparado para ir.
Esse também é um excelente level para começar a fazer a task dos pirates, caso você queira dar um tempo da "killing in the name of..." quest.
Spoiler: Apenas uma observação...
Coloquei aqui apenas as coisas que EU conheço baseado na MINHA experiencia dentro do jogo. As outras tasks eu nunca fiz, por tanto não sei o que falar sobre elas. Já ouvi falarem muito bem das tasks dos Bonebeasts e dos Killer Caimans.
Espero ter ajudado, abraços!
Última edição por AlanTx; 17-04-2013 às 16:14.
Dando um contribuição com minha experiencia de jogo tb, apesar da cave ser sempre dividida com bots ou mesmo outros players, task de killer caiman é ótima pra lucro.... primeira vez que fui na cave de zao saí de lá com mais ou menos 30K em gold, 9 obsidian lances, 50 e poucos small emeralds, 3 giant shimmering pearl, 1 croc boots e alguns bunch of riped rice (só lembrando, a cave estava vazia, só no finzinho da hunt que chegou outro cara lá)... gastei quase nada... meus equips e skills eram:
Zaoan helmet, magic plate armor, dwarven legs, guardian boots, platinum ammulet e the avenger. Skill 91/82 eu acho.... quase nao tomava hit (só quando juntavam mais de 3). Para esses casos era só combar exori+ico+hur e em RARÍSSIMOS casos exori min tb... ficava de utura o tempo todo e só usava exura ico de vez em quando. Boa sorte![]()
NOME DO PERSONAGEM: indigentes
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/70
EQUIPAMENTOS: zaoan armor,mms,zaoan legs,zaoan helmet,noble axe,soft boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300K
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 HRS/P DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ek
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou lv 55, e estou em duvida onde upar.. estou com soft boots agora... onde posso upar ?
QUERO SER AVALIADO: SIM
23:42 Sorczinha From Hell [8]: mim ajuda wild warrior me atakando pkk pkkk pk pk
Skills podem dar uma melhorada, set está legal.
Você pode fazer tasks de Mutated Rats, Mutated Tigers, Wailling Windows, Ancient Scarabs e Quaras.
Pode também caçar Dragons, Cyclops, Scarabs, Coryms, Tortoises e Thornback Tortoises. Zombies podem ser uma boa opção.
[userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

olha,acho que 75/75,sem complicações,mas vc pode fazer o seguinte...2 dos 3 tipos de corym (inclusive o que bate mais ) não detectam invisibilidade , ou seja,leve um stealth ring e avalie o resp .Se ver que vai ficar pesado ou perigoso demais usa o stealth ring e seja feliz ! :p
NÍVEL (LEVEL): 60
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 96/90
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH, Heroic Axe.
PROVISÕES: 1kk.
TIPO DE CONTA: Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Faz pouco tempo que postei aqui, sei lá 3 dias. Mas é que agora com esses dias de double xp tá tudo lotado, queria saber hunts alternativas legais e que deem uma xp legal tb.

NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, MMS, BOH e soft...
PROVISÕES: O quanto precisar..
TIPO DE CONTA: Premium.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero aproveitar ao máximo essa semana do double xp, não me importo muito com waste.
Última edição por ErusDark; 22-04-2013 às 10:40.