Curtir Curtir:  0
Página 629 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 129529579619627628629630631 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.281 a 6.290 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bastet Hathor
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, plate armor/legs, crimson sword, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k, 10 hp, 10 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5/5 hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que os skills estão baixos. Estou aproveitando a semana double para aumentar o lvl, assim que alcançar lvl 50 vou colocar p.a. e treinar os skills off. Queria saber se esse "plano" dá certo ou se devo dividir essa semana entre upar e treinar? ML tá 3, está bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho upado em dwarfs/soldiers, teria mais algum pra upar/treinar?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bastet Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bastet Hathor
    NÍVEL (LEVEL): 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/52
    EQUIPAMENTOS: steel helmet, plate armor/legs, crimson sword, dragon shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12k, 10 hp, 10 mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5/5 hr/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei que os skills estão baixos. Estou aproveitando a semana double para aumentar o lvl, assim que alcançar lvl 50 vou colocar p.a. e treinar os skills off. Queria saber se esse "plano" dá certo ou se devo dividir essa semana entre upar e treinar? ML tá 3, está bom?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho upado em dwarfs/soldiers, teria mais algum pra upar/treinar?
    Bom vamos lá. Os skills como vc mesmo disse estão baixos. Sobre o set, está razoável, seria melhor se desse pra dar uma melhorada, mas tudo bem. Então, na minha opinião seria uma boa vc usar esse tempo pra treinar até o 65/65. Acho que em 2 dias no máximo vc consegue 65/65. Com essa melhorada nos skill vc vai conseguir fazer bem mais xp/hr e consequentemente conseguirá upar mais rápido! Sobre onde caçar, dwarfs são bons. Se melhorar os skills pode ir Cyclops e Undeads.

Qualquer dúvida, só voltar!

Registro
    30-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Archangel Knight Fallen
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/62
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, K-armor, P- legs, Ancient Shield, K- axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco, muito pouco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora com treino off...Meio dificil ter duvida sobre Knight's
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Agora, sim...Algo que dê grana, preciso de dinheiro pra comprar equips urgentemente. Coisa de, em uma semana ja ter um bom set pra rushar.

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Thorin Axer
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Dragon Shield, Dwarven Axe, Plate Legs, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30hp, 5mp, 3k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até julho
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dicas?!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar rápido sem ter waste(mundo n-pvp)
    QUERO SER AVALIADO: sim

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Thorin Axer
    NÍVEL (LEVEL): 24
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/60
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, Noble Armor, Dragon Shield, Dwarven Axe, Plate Legs, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30hp, 5mp, 3k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free até julho
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: dicas?!
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero upar rápido sem ter waste(mundo n-pvp)
    QUERO SER AVALIADO: sim
    Skills e equipamentos poderiam estar melhores. Eu recomendo pelo menos 7x/70 antes de ir caçar e Knight Armor/Legs junto a um Crusader Helmet e um Platinum Amulet, alternativamente um Vampire Shield, mas como você não tem dinheiro fica difícil. Você pode tentar ir nas Undead Caves de Mount Sternum , é um ótimo local para pegar gold para trocar esse seu set e de quebra você ainda upa um pouco.

Citação Postado originalmente por Matholas5 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Archangel Knight Fallen
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 69/62
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, K-armor, P- legs, Ancient Shield, K- axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Pouco, muito pouco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora com treino off...Meio dificil ter duvida sobre Knight's
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Agora, sim...Algo que dê grana, preciso de dinheiro pra comprar equips urgentemente. Coisa de, em uma semana ja ter um bom set pra rushar.
    Skills e equipamentos poderiam melhorar um pouco. O mesmo caso do cara acima, tente pegar pelo menos 7x/70 e compre uma Knight Legs e um Crusader Helmet e algum escudo com def 33+ quando tiver dinheiro. Para grana, se eu fosse você, faria task de Tarantula, é uma boa maneira de conseguir dinheiro imediato. Você também pode ir em tumbas (qualquer uma), já que a maioria delas te dá um ótimo lucro.

Publicidade:

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiaphi Ver Post
    Mortezinha, que saudades xD
    Então, seria bom vc colocar seus skills xD
    Mas vamos lá. Sobre os equips, vale sim trocar uma demon armor por uma MPA, maaaaas, como vc disse que não levará o char a sério, fika como está mesmo. Pra kina, qnto mais def/arm, melhor. Seria melhor ainda uma Royal Draken Mail, pois os itens de %physical são até melhores doq os comuns. Mesma coisa acontece com Zaoan Helmet vs. Demon Helmet. Zaoan sai ganhando pela %. Mas isso não acontece sempre, apenas em bichos que batem bastante no físico.

Sobre as tasks, sempre vale a pena fazé-las. Eu aconcelho fazer as que possuem bosses, os loots ajudam, e se quiser fazer mais depois, enquanto o lvl permitir faça. As tasks de Zao são boas porque praticamente ninguem vai lá (pelo menos em secura, qndo fui abrir mapa n encontrei ninguem em nenhuma das caves). Faz o seguinte: termina as que vc abriu e depois pega as de zao, ai vc se adequa a seu gosto. As que eu recomendo: Taras, mammoths com badges e stone golens (respawn grande em svar, faz rapidinho as 3 juntas, mas se quiser esperar sair a atualização de lá, recomendo, seu marido falou que vai fika melhor xD)

Gogo pegar lvl 100 e se curtir virar bloker do seu esposo xD
    abraços, Maytzuk
    wowwww
    quanto tempo mesmo! espero que as coisas estejam bem em secura! (pelo menos vc's nao estao sofrendo mass kick e aproveitando bem a double)

entao, eu não comentei o level porque era um complemento da pergunta que foi respondida anteriormente por um outro cara ^^" mas o level agora eu acho que tá..... 31 ou 32. eu já peguei as badgers + mamutes + stone golens. to querendo boss points, tanto que não vou caçar na kina durante a double (porque quanto mais eu upar, menos boss points terei). Tarantulas eu faço de boa? E apes?

haha, coitado... o dark anda blocando para o meu kina oO vai ser dificil eu virar o blocker dele... tanto porque ele me mata se eu largar a sorcer....

obg menino! =*

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Las Nuz
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEE E SHIELD: 80/78 (ml: 5)
    EQUIPAMENTOS: Noble Axe, Vamp Shield, Crusader Helmet, DSM, Zaoan Legs, Platinum Amulet
    PROVISÕES: 30k
    TIPO DE CONTA: PREMIUM
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde caçar, que possa ser vazio e bom em xp, nao tenho problemas em gastar dinheiro
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    23-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Johnny Blackbird
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet,golden armor,vampire shield,bright sword,k-legs
    boh,scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no banco, 20hp 30mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quando eu sei que minha minha skill está boa para o meu lv???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei muito tempo sem jogar então não tenho idéia, eu sinceramente não ligo muito para lv, gostaria de saber um bom lugar para fazer gold
    QUERO SER AVALIADO: SIM!

Registro
    18-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei denovo no tópico com o mesmo char D:, agora depois de um mês voltei a jogar e preciso da ajuda de vocês novamente (:

NOME DO PERSONAGEM: Dicicco
    NÍVEL (LEVEL): 33
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:68/61
    EQUIPAMENTOS: Irei comprar para amanhã com os golds que irei receber, então podem me indicar um set bom pro nivel em diante (max 400k em equips ta otimo)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k ~ 600k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium (Também irei por amanhã ^^)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 ou 5 horas, em média
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: No momento estou caçando cycs em edron, tem lugar mais rapido para upar ? Gostaria que fosse um lugar com bastante xp se possivel pra pegar nvl 40 rapido nessa semana e partir pro 50 logo. Me disponho a gastar todos os meus golds para as hunts. <~
    QUERO SER AVALIADO: SIM !

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Shadow of Asgard
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:89/80
    EQUIPAMENTOS: Zaoan H, DSM, Epee(com lv 50 estarei com Relic Sw), Zaoan L, Demon S e BOH + 1 Fire S guardada no dp
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h na media
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: tenho duvidas em qual level poderei caçar meu primeiro Demon! kkkkkkkkkkkkkkkkkk pode parecer besteira, mas é como um objetivo primário matar oprimeiro Demon. Para isso to fazendo todas as task que der da minha faixa de level que quero fazer a quest futuramente dos 6666 demons
    QUERO SER AVALIADO: SIM ! (críticas ou sugestões, podem mandar!)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem