logico que eu devolveria, se o dono fosse bom me daria recompensa e eu ainda seria tachado de bonzinho
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
logico que eu devolveria, se o dono fosse bom me daria recompensa e eu ainda seria tachado de bonzinho
É claro que é uma ótima ação de se fazer, mas sinceramente, Tibia é um jogo jamais devolveria algo que fosse de um desconhecido, se fosse de um amigo acho que devolveria com toda certeza, agora devolver algo pra alguem que mal conheço, lol, no que uma Soft e 300k pode atrapalhar na vida do rapaz que perdeu? bah.
Abraço, nem se fosse da minha mãe.
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Eu tinha feito " amizade " a poucos minutos antes de acontecer.
Um druid estava esperando o game code da premmy chegar, e estava no bk em venore quando deu net down e ele morreu. Me espantei por ele pedir para eu ir buscar a soft boots mais uma bp com outra soft boots + grana, pots e runas. Na hora vc pensa que pode lucrar com isso, mas no fundo não te levaria a nada tal malandragem. Se fosse eu no lugar dele eu n sei se ele devolveria, mas eu fiz o que julguei correto.
Knight is not only strength, is Glory.
................Wucks.
[userbar]88/CC00CC/CC0000/0/Wucks%20Knight.png[/userbar]
Uns 4 dias atras eu tava fazendo quest em dark cathedral e vi um low level por la, um tempo depois ele disse que eu podia ficar com o demon helmet que ele tinha morrido e dropado eu falei q ia pegar e devolver ele disse que n queria e deslogou, vou esperar um tempo se eu ver ele online vou devolver se n vou ficar pra mim msm.
Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.
Como vocês são burros!
Corpo morto = corpo NO, leia-se bem, NO (EM + O) TIBIA (jogo, não o osso)
pois não tem como eu pegar itens de um corpo vivo, logo não preciso tbm dizer corpo morto, assim pode-se e é normal dizer apenas "corpo".
Por um momento, me transformei em um turbilhão de aço, músculos e determinação, e destruí meus inimigos mais poderosos.
Poucos meses depois que comecei a jogar, em meados de 2007, eu vivia moscando no dp de thais, abrindo tudo que via pela frente, um dia abri um parcel e vi que tinha uma bp dentro, abri a bp e estava recheada de itens, parecia um loot de blue djin, cheio de Woi's e um monte de itens, tinha algo em torno de 100-150k, eu era level 15 então para mim era uma fortuna imensa, ainda mais naquela época, guardei tudo no meu dp e contei pro meu "amigo" que me ensinou a jogar tibia, ele me pediu pra ir na lan house do amigo dele no dia seguinte, mostrar pra galera de lá as coisas que eu tinha, fui lá todo contente, mostrei as coisas e tal, quando chego em casa n tinha mais nada no char
até hoje essa história me deixa triste
credo que amigo fdp, esses tempos fui com um amigo em vengoth acabei morrendo e faltava uma bless(provavelmente 1 parte de kaz não da pra saber), resultado caiu a bp com soft, chayenne key, canivete rosa, uns 3 itens de mount, um monte de coisa a +, todos os itens que ele conseguiu pegar ele devolveu de boa, agora se fosse de outra pessoa não sei se devolveria, ate 100k eu acho q devolveria.

Esse povo do tibia é tudo fdp, ate fica impressionado com atitudes honestas, e quem é novato nesse jogo so se fode, pq high lvl ignora low lvl, e ninguem ajuda, futuro do tibia? É como todos os anos, diminuindo a quantidade de players online a cada ano.
Usa o safe trade pra ver se você não pega item de um corpo vivo, então. u.u
uhaeuh
Tpc.: Bacana, eu devolveria dependendo do meu humor. O mais provável é que não mesmo, ainda mais tratando-se de desconhecido.
Mas já fiz coisas como pegar itens de alguém que morreu em service e devolver numa boa, mas aí eu vi quem foi e o que aconteceu.
É diferente.
Sem dúvidas esse cara merece respeito pela atitude.![]()