Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: Já fez sua boa ação hoje?

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente? Eu não sei. Eu ia fazer esse post no fórum com um char maker (se fosse um mundo open PVP) e veria se o jogador em questão é um trapaceiro conhecido. Se fosse, NUNCA.

Venderia tudo e gastaria em algum addon.

Citação Postado originalmente por legarius Ver Post
    Tive várias experiências assim. Confesso que quando eu vejo a pessoa voltando para pegar o loot ou como uma amigo acima disse dependendo do meu humor de dar o look, até devolvo sim.

Duro é aguentar nego folgado

OffTopic:

Eu sempre falava Corpo morto hahaha!! Até que me corrigiram e falando que se é um corpo ele já está morto =( parei pra refletir por 3 dias e ainda do risada disso XD
    Você tem um corpo e eu não acredito que tu esteja morto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legarius Ver Post
    Eu sempre falava Corpo morto hahaha!! Até que me corrigiram e falando que se é um corpo ele já está morto =( parei pra refletir por 3 dias e ainda do risada disso XD
    OffTopic: então reflita mais um pouco, porque você está errado, corpo pode ser vivo ou morto, o meu corpo está vivo... o do bixo que eu matei está morto... simples assim...

@tpc: pegaria o loot... sem duvidas...

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificil a situaçao, ja perdi uma boa quantia de grana uma vez que eu morri e nao me devolveram nada, então acredito que eu "daria o troco" se fosse comigo.

Mas que o cara merece respeito, merece!

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito digno

A atitude desse cara é mta digna.. varias pessoas ao ler o post pensaram.. esse é otario, mas ai esta.. ele demonstrou que é honesto e quem pensou tal coisa ja sabe o que é

Parabens!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ontem mesmo acabei fazendo uma "boa ação" meio que sem querer. Eu estava começando a quest da blue legs e fui pegar uma coisa nos minotauros de Darashia. Lá havia uma BP dentro do negócio de correio da postman. Era um famoso bag loot. Peguei a bp, arrastei ela e joguei na água. Eu tava querendo mostrar pra quem tivesse lá p e tals.ra aprender a levar muitos parcels para evitar o bag loot jogado. O cara ficou sabendo que fui eu e ficou pedindo a BP de volta e e chingando... Aí ele chingou os brasileiros tudo, que não ser pra nada, que o país não vai pra frente tals... Eu já tava com intenção de dar 10k pra ele (muito mais que a BP continha), mas deixei ele chingar muito no twitter AHAHAH. Depois eu falei pra ele que daria 10k e só tinha feito aquilo pra ele aprender... O cara ficou mó sem graça ASUHASHUSAHU. E eu só dei os 10k porque recntemente ganhei 500k, então não vai me fazer falta ^^

EDIT
    Desculpe o texto bagunçado. To bem malzão aqui, tá difícil digitar...

Publicidade:

Última edição por Flashbek; 19-04-2013 às 18:41.

Registro
    01-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja axei 400k no dp, ai eu paguei uma p.a e gastei tudo, AHUHUAHAUHAUHAUHAUHA'
    http://i53.tinypic.com/34hzazk.jpg

Registro
    12-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse com o label da pessoa que ia mandar o parcel eu até devolveria, mas se não tivesse nada eu não me daria o trabalho de achar o dono..

Registro
    27-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Homem! Faria o mesmo, eu acho.
    "Você merece ser feliz!"

Siga-me

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro dia tinha um jogador parado na dragon lair de venore,empurrei ele até os dragon e ele morreu,fiz uma boa ação para o dragon!

Registro
    07-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez estava caçando mutateds lá na Arena quando chegou um polones querendo caçar lá...Combinei com ele q em meia hora eu saia e o cara aceito numa boa e fico esperando lá no térreo, ai quando eu tava saindo respaw, acabei morrendo e fui parar em Venore, ai eu pedir pra ele pegar meus itens(caiu mastermind shield e todo o loot) e ele pego e me entrego numa boa...Eu até ofereci 20k pelo favor mais o bixo me pediu apenas uns life rings q eu tinha lá e só.

E é aquele negócio, o cara é polones e sabia que eu era br e nem por isso ele deixou de ser honesto comigo apesar de existir uma certa rivalidade.

Topic

Muito boa a atitude dele, parabéns a ele né

Publicidade:

Última edição por Kiezas; 19-04-2013 às 19:50.

Tópicos Similares

1. Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye
    Por Rebeld no fórum Roleplaying
    Respostas: 224
    Último Post: 16-04-2020, 22:39
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34

Permissões de Postagem