Curtir Curtir:  0
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 134

Tópico: The Scatterbrained Sorcerer

Registro
    01-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Acho que você tem que falar com a Amarie antes. E não se esqueça de comprar as beers pro Grodrik.
    então eu já falei com ela e peguei o livro, comprei muitas mug of beer, quando chego e falo problems ele nao responde. e agora?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente na ultima missao eu usei o dress fiquei um pouco com ele dai quando eu fui falar com o sapo ele sumil, o eclesius manda ir la e beijar ele,mas eu nao tneho mais o dress
    como fasso pego outro em carlin?
    -----------------------------------------------------------------------------

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mauricioitsd Ver Post
    então eu já falei com ela e peguei o livro, comprei muitas mug of beer, quando chego e falo problems ele nao responde. e agora?
    Estranho, é como se você nem estivesse na missão. O que diz o seu Quest Log?
    Citação Postado originalmente por ice bruno Ver Post
    gente na ultima missao eu usei o dress fiquei um pouco com ele dai quando eu fui falar com o sapo ele sumil, o eclesius manda ir la e beijar ele,mas eu nao tneho mais o dress
    como fasso pego outro em carlin?
    Não tem como, agora o único jeito é comprando o item do NPC Black Bert por 5k (lembrando que é necessário uma quest para poder realizar negociações com esse NPC).

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão missão 4: Book of Many Colours

galera já tentei todas as combinações de cores e não consigo, alguem me ajuda...

Eclesius: There are the following colours: red, brown, light blue, dark blue, light green and dark green. So, what colour is the 'Great Encyclopedia of the Magiverse'?
    Eclesius: I see. And what colour is 'Necromancing at its Most Romantic'?
    Eclesius: I see. And what colour is the 'Collection of Counterspells against Counterspells'?
    Eclesius: I see. And what colour is 'Interesting Trivia about Grass Growth'?
    Eclesius: I see. And what colour is 'Mathemagics for Dummies and Forgetful People'?
    Eclesius: I see. And what colour is 'How to Transmute Gold into Lead and Other Useful Conversions'?
    Última edição por exblade; 20-06-2012 às 23:31.

Registro
    24-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiz aqui e as respostas certas são:light blue, light green, brown, red, dark blue, dark green e yes.[/I]

Publicidade:

Última edição por cbskaky; 24-07-2012 às 13:42.

Registro
    16-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KKKKK Eu não conheço kazzordoon direito e não sei como chegar no npc godrik de resto tá tudo suave se tiver alguém de confiança em luminera manda PM kkkkkkkkkkkkkkk

Registro
    29-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria de saber como falar com o npc Grodrik porq ele so responde Leave me be. I don't want to chat with humans.?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pekininah Ver Post
    gostaria de saber como falar com o npc Grodrik porq ele so responde Leave me be. I don't want to chat with humans.?
    Você tem que ter pelo menos 7 mugs of beer antes de começar a falar com ele. Como ele está numa taverna, pode comprar as cervejas lá mesmo.

Spoiler: Aí vc fala o seguinte:

Que aí ele te dá o axe.

/Edit
    Jesus, agora que vi que o post anterior é de janeiro.
    Última edição por Absolutista; 28-03-2013 às 18:01.
    Go to the mirror!

Registro
    29-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Red face Duvida [level de quest]

Olá bom dia, queria saber se a The Scatterbrained Sorcerer Quest ainda é para level 24- pq tipo, eu com um level 50 entrei na casa do Eclesius

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na Wiki não consta requerimento de level para essa quest...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Utilidade para Fist Skill
    Por Shynu Uramy no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 34
    Último Post: 26-01-2011, 15:25
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55