Curtir Curtir:  0
Página 44 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445 ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 443

Tópico: Justas literárias

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer coisa, ainda tô aqui pra justar. Com um bloqueio literário lascado aqui :B

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe vida nesse tópico! Viva viva!

Estou por aqui também.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que uma justa tripla é complicada na situação atual da seção, visto que os comentários serão raríssimos, quiçá inexistentes.

Não sei, sugiram algo aí. Ficar nessa "ok, ainda estamos aqui, vamos lá" sem nenhuma ação concreta já está fora de moda.

Talvez eu x Bela~ e depois o vencedor/perdedor pode ir contra o cara do Crepúsculo (sim, minha memória é absurdamente foda).

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ldm Ver Post
    Acho que uma justa tripla é complicada na situação atual da seção, visto que os comentários serão raríssimos, quiçá inexistentes.

Não sei, sugiram algo aí. Ficar nessa "ok, ainda estamos aqui, vamos lá" sem nenhuma ação concreta já está fora de moda.

Talvez eu x Bela~ e depois o vencedor/perdedor pode ir contra o cara do Crepúsculo (sim, minha memória é absurdamente foda).

Abraços.
    Só pra esclarecer... quem é o cara do crepúsculo? G_G'

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas para evidenciar e registrar que eu ainda vago por essas bandas: Oi.

Como vão vocês? Tem sido boa a vida com vocês? Muitas mudanças e amadurecimento em suas vidas, que tenham influenciado em alguma mudança em sua escrita? Eu penso que isso possa ter rolado comigo. Estou curioso com o que possa surgir no papel. Tentarei escrever algo uma hora dessa, mas sou desses com um certo bloqueio para escrever também.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Irgulino; 14-04-2013 às 02:08.
    Para sempre Langobardis.

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassariah Ver Post
    Só pra esclarecer... quem é o cara do crepúsculo? G_G'
    É você, rs. Pensa que esqueci da sua história vampiresca?

Eduardo, meu querido, vou bem, obrigado. Altas mudanças na vida. Universidade e panz. Mas acho que ainda vou escrever como quando tinha 15 anos, rs.

Bela~, uma justa na categoria fênix, então? O Vassariah pode ser o arauto.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confirmem o interesse e a categoria que eu crio o tópico

Podemos aproveitar e dar uma divulgada, ver com o grillão umas idéias e tal.

Precisamos reviver a seção ***--***

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, faz um mês e nada da Bela~...

Vassariah, nós então? Categoria fênix?

Se quiser, aproveita e escolhe o tema.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Justas?
    Por Ryvanes no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 7
    Último Post: 27-02-2011, 23:35
  2. Pvp, vc acha as mudanças justas?
    Por Leozz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 08-10-2010, 01:43

Permissões de Postagem