Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Torcendo pro borussia aqui, tomara que dé borussia x bayern na final, seria histórico , ja ta todo mundo cansado de real x barça.
o globo ta pagando um pauzinho basico pro Barça. Hj na transmissão do sorteio o narrador disse "Ainda não sabemos ql jogo vamos transmitir. A Uefa nos disponibilizou apenas as datas, mas não os jogos."
maldita midia.
No mais, a final vai ser alemã mesmo. Vai ser épico.
![]()
Última edição por Bob Dylan; 12-04-2013 às 18:04.

Torço para o Manchester United, mas como o mesmo foi eliminado, bom, estou torcendo para o Real. Sou muito fã do CR, e torcerei para o Real só por causa dele, quero que ele seja campeão junto ao clube.
Simpatizo com o Bayern também, mas vou confessar, o Borussia está em uma fase muito boa! O jogo deles contra o Málaga foi MUITO BOM! Acabei gostando do clube, caso eles ganhem do Real agora na semi-final, espero uma final alemã, e caso dê Bayern x Borussia na final, será um jogão!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]
torcendo contra o barcelona e para o messi levar um chute na cabeça e morrer
:]
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Torço pro Barcelona , pois sinto cheiro do Galo indo pro mundial..
Eu torço pro United tb, na Europa.
Como ele foi eliminado pelo Real, o mínimo que ele tem que fazer agora é ganhar essa merda.
Mas no fundo eu queria que o Borussia ganhasse, mas acho que o momento é do Bayern.
E Barcelona pow já deu né.
Curioso com esse confronto Barça x Bayern.
O Barça completou no jogo contra o Zaragoza nesse fim de semana 300 jogo seguidos com mais posse de bola do que o adversário, são 5 anos sem perder na posse de bola.
O porém é que o Bayern principalmente jogando em casa também não perde em posse de bola...
Excelentes semifinais são 4 times que diferentemente do Chelsea ano passado, jogam pra frente, o que ganhar vai ser pelo futebol jogado.