Curtir Curtir:  0
Página 97 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 47879596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 970 de 1003

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 21 ao 40!

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 25
    MAGIC LEVEL:6
    TIPO DE MUNDO: Optional PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/75
    EQUIPAMENTOSH , BLUE LEGS , DEMON SHIELD , PALADIN ARMOR , BOH , ROYAL SPEARS E ELVISH BOW
    DINHEIRO NO BANCO: 3KK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria algumas dicas de como fazer um bom rush !
    wast nao importa, só queria um bom rush solo !
    Compensa usar golden legs? to em duvida pelo peso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyberfera Ver Post
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 86/75
    EQUIPAMENTOSH , BLUE LEGS , DEMON SHIELD , PALADIN ARMOR , BOH , ROYAL SPEARS E ELVISH BOW
    DINHEIRO NO BANCO: 3KK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A.

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Queria algumas dicas de como fazer um bom rush !
    wast nao importa, só queria um bom rush solo !
    Compensa usar golden legs? to em duvida pelo peso.
    Olá, ótimos skills,ótimos equips. Por agora não vale a pena golden. Eu usei sim... mas só a 40+ pelo peso. Onde pode rushar ? Ao seu level, paladin nem é muito de rush. Mas para xp pode tentar mistrock (cyc), magician quarter (darks), scarabs (nem é muita xp) ou Helheim nos 2 primeiros andares. Depois a 40+ pode rushar dragons (não recomendo antes de 45-), barbarian camp ou mutated (45+)
    Grana agora é apenas para investimento nas hunts em royal spear. Bow só a 50+. Boa sorte na sua jornada!

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 34
    MAGIC LEVEL: 8
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 96+2/86
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Paladin Armor, Blue Legs, BoH, V-Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 1kk~
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero pegar level bem rápido, não me importo com waste.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Spears? Arrows? Bolts? Runas? Joguei com um EK durante uns 8 anos e esse é meu primeiro pally, não sei qual é a melhor opção.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:30
    MAGIC LEVEL:7
    TIPO DE MUNDO:
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):90/85
    EQUIPAMENTOS:plate set
    DINHEIRO NO BANCO:nada
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    bom eu tenho um pally em ocera que n jogo so deixo treinando ja ta skill 90 agr to aproveitando o duplo xp mais estou querendo achar uma hunt que me de um muito lucro pq eu ainda estou usando plate set, eu estou caçando nos cycops de edron no -2 com relativa facilidade da ate um dinheiro bom mais vai demorar muito pra eu levantar uma grana, quero uma hunt que me de muito dinheiro ,hunt dragon nao da por que esta tendo o evento

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/ 55
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Zaoan legs, BoH, V-Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS: Gostaria de upar até 40 pra depois por PA
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Royal Spears? Arrows? Bolts? Pois é meu primeiro paly

Publicidade:

Registro
    23-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:29
    MAGIC LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80/67
    EQUIPAMENTOS:crown helmet,pally armor,blue legs,crown shield,elvish bow,Boh,platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO:5k
    mas tenho 17k de loot guardado
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).a

INFORMAÇÕES EXTRAS:Full bless
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Como funciona o treco de tasks?tipo quero matar o flashcrawler no lvl 50 e so to com 6 task points

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por feosos Ver Post
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 71+2/ 55
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Paladin Armor, Zaoan legs, BoH, V-Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

INFORMAÇÕES EXTRAS: Gostaria de upar até 40 pra depois por PA
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Royal Spears? Arrows? Bolts? Pois é meu primeiro paly
    a melhor opçao pra voce free e cyclops mais se voce nao gosta por que tem muito pk voce pode caçar elfs em venore ou dark catedral cave de slime e goul e tarantulas

sobre a arma a melhor opçao e a royal spear mesmo o ruim e conseguir free, arrow e bolt so valem apena se for 40+ em dragon yalahar mas claro se nao cair rare da waste

LEVEL:29
    MAGIC LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):80/67
    EQUIPAMENTOS:crown helmet,pally armor,blue legs,crown shield,elvish bow,Boh,platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO:5k
    mas tenho 17k de loot guardado
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT).a

INFORMAÇÕES EXTRAS:Full bless
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não)sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não)sim
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não)sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Como funciona o treco de tasks?tipo quero matar o flashcrawler no lvl 50 e so to com 6 task points
    sobre task a melhor opção e fazer tarantula mesmo ate voce pegar level 50 depois se você tiver um skill muito bom e um set caro voce pode tentar anciant scarab so que els sao chatos(fisico forte+paralyse) ou mutated rat que também tem um boss com um loot muito bom(so que a hunt e disputada) a pontuação so e nesessaria para as 3 task finais que sao tiquanda ravage ,demodra e 6666 demons
    Última edição por Ichigo Of Dead; 24-04-2013 às 23:38.

Registro
    19-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:25
    TIPO DE MUNDOVP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):93/81
    EQUIPAMENTOS: DH, PALADIN ARMOR/B-ROBE, DWARVEN LEGS/B-LEGS, BOH, BOWS/X-BOW/SPEARS, MMS, BEETLE NECKLACKE.
    DINHEIRO NO BANCO:1KK
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)REMMY

INFORMAÇÕES EXTRASP ALTA LOW PROFIT

Registro
    23-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 11
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/60
    EQUIPAMENTOS: Dark Helm, Paladin Armor, Royal Spear/Elvish Bow, Dwarven Shield, Plate Legs, Leather Boots, Scarf.
    DINHEIRO NO BANCO: 12k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium

INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    Juntar gold esta longe do meu foco, trocaria um loot 1000% melhor por 10% a mais de EXP/H (desde que o loot pague os gastos) , meu objetivo é upar o mais rápido possível com o menor risco possível (os famosos mapas "cara é impossível você morrer ai"), é preciso ter em mente que atualmente tenho uma internet horrível de celular que adapto para o notebook, o que significa que freezes (Isso quer dizer lag que trava a tela certo?) são frequentes.
    Atualmente caço em Darashia matando Rotworm e Carrion Worm, pois a experiência não é tão ruim assim (mesmo antes do eventou Double EXP) e o risco de morte tende a 0, porem desejo um mapa com EXP/H melhor (estou ansioso para criar e usar Enchanted Spear e quero aproveitar o evento para isso) , mas sem abrir mão ou o minimo possível das comodidades que tenho no atual local de hunt e elas são:
    Risco de morte quase 0, Próximo da cidade, baixa concorrência, loot cobre as despesas e mobado.
    Um mapa que eu conheço que atende a maioria desses requisitos é o das Amazons, porem é muito concorrido e é longe da cidade, isso sem falar das Witches que quando misturado com Freezes podem ser mortais.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim)
    Como freezes são comuns são raras as vezes que posso bater e correr, por isso costumo ficar no meio do mob matando 1 por 1, por isso quero um Paladin "tanker", talvez vocês me recomendem mudar de classe, mas esse não é meu objetivo e já gastei gold e tempo nesse char, ainda mais se considerar que eu tenho os 2 em baixa quantidade.
    A dúvida em si é:
    Quais são os melhores equipes com menor peso possível para ter a melhor resistência possível no meu lv atual (lvl 30)?
    Qual a diferença entre Arm e Def? Como elas funcionam?

EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim)
    Como upo em mapas fracos, seria errado eu gastar todas minhas economias para torrar pot e melhorar o Magic Lvl?
    QUERO SER AVALIADO: (Sim)
    OUTRAS DÚVIDAS:

Nota:

Primeiro quero agradecer, pois fui muito bem recebido nesse fórum em especial nessa área, mas como sou macaco velho em MMORPG, sei que sempre existe as pessoas que o "poder do char" sobre a cabeça e vem querer cuspir frases do tipo "Se você tem internet que anda pra trás não jogue de Paladin" e gosta de se vangloriar contando suas incríveis histórias de hunt na qual ele matou o rabbit com uma porrada.
    Sou newbie/noob no Tibia é verdade, mas já fui HighLvl em vários outros MMOs inclusive nos seus maiores rivais, inclusive um no qual joguei por anos e tem gelatinas saltitantes.
    Não quero aparecer longe disso, provavelmente isso (a nota) é desnecessário e se ofendi alguém peço antecipadamente desculpas, mas como macaco velho não perde a mania e por onde eu passei costuma ter gente que gosta de puxar/pisar na calda alheia, me precavi escrevendo isso, se de alguma forma violei alguma norma, peço novamente o seu perdão, não vejo problema algum nessa parte ser editada/removida, gostaria de enfatizar que não tive nenhum problema com o pessoal daqui, pelo contrário, mas sempre é bom se precaver deixando claro que esse não é meu primeiro MMO, agradeço desde já Saint Tolentino.
    Última edição por Saint Tolentino; 25-04-2013 às 04:06. Razão: Melhorar a visibilidade do post

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:40
    MAGIC LEVEL:11
    TIPO DE MUNDO: Non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):71+2/58
    EQUIPAMENTOS: Crown Helm, Paladin Armor, Plate legs (pretendo trocar por Zaoan), Leather boots (vou trocar pra BoH assim que possível), Vampire Shield (mais futuramente trocarei por demon shield, agora não compensa pq não tenho mta grana disponível), Scarf, Royal Spears.
    DINHEIRO NO BANCO: 23k + um crusader helmet e uma MPA pra vender. Ou seja, uns 230k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Free Account.

INFORMAÇÕES EXTRAS: Queria caçar em algum lugar com exp/h alta, não precisa ter lucro, só não ter waste que tá massa.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Não.
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Não.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.
    OUTRAS DÚVIDAS: Lvl 50 eu paro de usar Spear?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | HARDCORE GAME for HARDCORE GAMER
    Por Clandestino no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 684
    Último Post: 25-02-2023, 19:17
  2. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07

Permissões de Postagem