Curtir Curtir:  0
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 241

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - level 81 ao 100!

Registro
    27-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrodaniel10 Ver Post
    Olá, os skills estão ótimos. Os equips com tempo comprará (quando tiver grana).
    Fica já a dica: troca o crusader pelo dh, o shield por mms e as legs, mais tarde pega yalahar legs.
    Fazer grana + xp eu recomendo lizard-muggy plains de arbalest/ornate crossbow + drill bolts. Pode tentar crystal spiders, wyrms em LB ou bonebeast em ramoa. Todas hunts com muito lucro. Faça tasks para aumentar o seu profit. Quanto à grana, gaste apenas quando tiver bastante margem para quando comprar, continuar com alguma margem para o financiamento das hunts ou bless. Não se esqueça da twist. Boa sorte!
    Muito Obrigado pelas dicas, vou fazer o possivel para segui-las, as task mesmo eu acabei fazer apenas 1 (tarantulas) depois nunca mais fiz... acho que não tenho nem conhecimento de como isso pode me gerar lucro e tal... mas vou pegar pra fazer sim =)

Uma dúvida, tem algum lugar que consiga mais lucro que XP ?
    Pois acho que a prioridade mesmo está sendo o money curto hahaha!! assim posso upar bem depois...

Obrigado de novo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por legarius; 12-04-2013 às 12:33.

Registro
    06-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por legarius Ver Post
    Muito Obrigado pelas dicas, vou fazer o possivel para segui-las, as task mesmo eu acabei fazer apenas 1 (tarantulas) depois nunca mais fiz... acho que não tenho nem conhecimento de como isso pode me gerar lucro e tal... mas vou pegar pra fazer sim =)

Uma dúvida, tem algum lugar que consiga mais lucro que XP ?
    Pois acho que a prioridade mesmo está sendo o money curto hahaha!! assim posso upar bem depois...

Obrigado de novo!
    GS manin, pega umas enchanteds e umas pots e vai ser feliz. Só os golds costumam pagar seus supplys, o que vier é lucro, e sempre vem ao menos 2 silks
    Não esquece de pedir a task

Registro
    29-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 85
    MAGIC LEVEL: 18
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 98+4/86
    EQUIPAMENTOS: DH, MMS, Yalahar Legs, BOH/Soft, Paladin Armor.
    DINHEIRO NO BANCO: 300k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não) Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não) Sim.
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não) Sim
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom, queria saber onde fazer rush pra pegar o lvl 100 logo. Atualmente estou upando nos Frost Drag de okolnir, fazendo 300k/h com crystal cross+ drill bolt, com bonus. Essa exp/hora tá boa pro meu lvl? Vlw.

Registro
    31-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:80
    MAGIC LEVEL:18
    TIPO DE MUNDO:open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82/67
    EQUIPAMENTOS:Skull Helmet, Boh/Soft, Demon Shield, Zaoan Legs, Paladin Armor e Platinum Ammulet.
    DINHEIRO NO BANCO:500k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

INFORMAÇÕES EXTRAS: Minhas skills estão pessimas pois eu estava retired desde o inicio de 2012,dai nao sabia desse offlie training
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim/Não): SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: (Sim/Não):SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: (Sim/Não): SIM
    QUERO SER AVALIADO: (Sim/Não): SIM
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Seguinte galera, estou upando em muggy plains e fazendo 200k/h xp nesse evento de double xp. Quero ter informações de outros lugares que posso ir nessa faixa de lvl com uma xp maior que essa, pois estou querendo rushar lvl mesmo, não tenho receio de sair no wast, desde que não esteja jogando todo dinheiro fora.
    Por exemplo em muggy plains no final acaba pagando o que eu gastei, e se eu tiver sorte ainda saio com um profitzinho legal.
    E tambem se tiverem dicas delugares para lvl 90+ podem postar, pq quero no minimo 90 até o final do evento.
    Abraço.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leniuu Ver Post
    LEVEL:80
    MAGIC LEVEL:18
    TIPO DE MUNDO:open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):82/67
    EQUIPAMENTOS:Skull Helmet, Boh/Soft, Demon Shield, Zaoan Legs, Paladin Armor e Platinum Ammulet.
    DINHEIRO NO BANCO:500k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Minhas skills estão pessimas pois eu estava retired desde o inicio de 2012,dai nao sabia desse offlie training
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Seguinte galera, estou upando em muggy plains e fazendo 200k/h xp nesse evento de double xp. Quero ter informações de outros lugares que posso ir nessa faixa de lvl com uma xp maior que essa, pois estou querendo rushar lvl mesmo, não tenho receio de sair no wast, desde que não esteja jogando todo dinheiro fora.
    Por exemplo em muggy plains no final acaba pagando o que eu gastei, e se eu tiver sorte ainda saio com um profitzinho legal.
    E tambem se tiverem dicas delugares para lvl 90+ podem postar, pq quero no minimo 90 até o final do evento.
    Abraço.
    Cara, eu ontem estava level 84, estava caçando nos Bog Raiders e Mutated Tigers de Yalahar, sem descer em nenhum andar. Gastava 9.6k em drill bolts e saía com 6k em grana + loots. Life Ring dropa muito fácil. a Exp/hr estava em 300~330k/hr.

É realmente bom. Wyrms de LB, no meu mundo (que é opt pvp) é muito cheio, mas normalmente eu vou lá com 110 smp e saio com 120~130 smp. Só gasto com as Drill Bolts mesmo.

Estou com uma meta de pegar level 100 no evento, comecei no 82 e estou no 90.
    Espero ter ajudado.

Só pra constar, sou RP 90, Skills 95 (+4)/ 83.

Mas, como todo frequentador assíduo do fórum, também tenho minhas dúvidas.
    LEVEL:90
    MAGIC LEVEL:16
    TIPO DE MUNDO: opt pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):95+4/83
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmet, Pally Armor, Yalahari Legs, BoH. Crystal Crossbow, Mastermind Shield.
    DINHEIRO NO BANCO:100k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Sim, minha ML é ridícula.
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Tenho como meta, level 100 nesse evento. Estou pegando 2 level por dia. Tenho caçado Wyrms em LB e Bog Raiders e Mutated Tigers em Yalahar.
    Além de 'o que caçar' tenho como dúvida também 'uso prismatic bolt agora?'

Não sei se vai render, não sei se a exp / hr vai aumentar absurdamente e principalmente, não sei onde usar elas.

Valeu!

Publicidade:

Última edição por OxFenriz; 24-04-2013 às 16:26.
    Sou crítico só por esporte.

Registro
    13-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por OxFenriz Ver Post
    Cara, eu ontem estava level 84, estava caçando nos Bog Raiders e Mutated Tigers de Yalahar, sem descer em nenhum andar. Gastava 9.6k em drill bolts e saía com 6k em grana + loots. Life Ring dropa muito fácil. a Exp/hr estava em 300~330k/hr.

É realmente bom. Wyrms de LB, no meu mundo (que é opt pvp) é muito cheio, mas normalmente eu vou lá com 110 smp e saio com 120~130 smp. Só gasto com as Drill Bolts mesmo.

Estou com uma meta de pegar level 100 no evento, comecei no 82 e estou no 90.
    Espero ter ajudado.

Só pra constar, sou RP 90, Skills 95 (+4)/ 83.

Mas, como todo frequentador assíduo do fórum, também tenho minhas dúvidas.
    LEVEL:90
    MAGIC LEVEL:16
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):95+4/83
    EQUIPAMENTOS:Zaoan Helmet, Pally Armor, Yalahari Legs, BoH. Crystal Crossbow, Mastermind Shield.
    DINHEIRO NO BANCO:100k

INFORMAÇÕES EXTRAS: Sim, minha ML é ridícula.
    OUTRAS DÚVIDAS:
    Tenho como meta, level 100 nesse evento. Estou pegando 2 level por dia. Tenho caçado Wyrms em LB e Bog Raiders e Mutated Tigers em Yalahar.
    Além de 'o que caçar' tenho como dúvida também 'uso prismatic bolt agora?'

Não sei se vai render, não sei se a exp / hr vai aumentar absurdamente e principalmente, não sei onde usar elas.

Valeu!
    Se você tiver em Wyrms de LB sozinho ou no máximo você e mais um e usar prismatic vai aumentar consideravelmente.
    Se você faz 400k/h faz uns 520k/h.

Mas se vc tivesse 200k sobrando eu aconselharia gastar tudo isso e upar em DL's de darashia (cada um da 6.3k de exp, um absurdo kk) que da pra fazer 700k/h deboa pra pala. Ontem tinha 4 nego na cave, fui com meu EK 97 e fiz 550k/h, com picos de 630k/h.

Não sei qual mundo é o seu mas se fosse de calmera eu te emprestava uma grana se você me pagasse depois ;p
    Última edição por cwbruno; 25-04-2013 às 17:37.

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por cwbruno Ver Post
    Se você tiver em Wyrms de LB sozinho ou no máximo você e mais um e usar prismatic vai aumentar consideravelmente.
    Se você faz 400k/h faz uns 520k/h.

Mas se vc tivesse 200k sobrando eu aconselharia gastar tudo isso e upar em DL's de darashia (cada um da 6.3k de exp, um absurdo kk) que da pra fazer 700k/h deboa pra pala. Ontem tinha 4 nego na cave, fui com meu EK 97 e fiz 550k/h, com picos de 630k/h.

Não sei qual mundo é o seu mas se fosse de calmera eu te emprestava uma grana se você me pagasse depois ;p
    Cara, o problema é que DL Darashia dá pra perder o PZ caçando lá, tem MUITA GENTE.

Wyrm LB é quase a mesma coisa, ontem bati 411k/hr lá, de prismatic. Porém, tinha uns 3~4 caras comigo na cave.

[EDIT] Amigo, segui a tua diga e olha o que me aconteceu:

Spoiler: :~
    Última edição por OxFenriz; 26-04-2013 às 04:22.

Registro
    24-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

LEVEL: 82
    MAGIC LEVEL: 17
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Yalahar Legs, BOH/Soft, Paladin Armor, 4mil assassin star.
    DINHEIRO NO BANCO: 600k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom, quero saber um lugar pra rushar sem dó do din din pra pegar level 95+/- antes que o double exp acabe, estava em Lizard Muggy plains com drillbolt e arbalest chegava 330k/h sem bonus e nos Frost Dragons chegava 430-450k/h com assassin star.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necoo Ver Post
    LEVEL: 82
    MAGIC LEVEL: 17
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 90+4/77
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Yalahar Legs, BOH/Soft, Paladin Armor, 4mil assassin star.
    DINHEIRO NO BANCO: 600k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Bom, quero saber um lugar pra rushar sem dó do din din pra pegar level 95+/- antes que o double exp acabe, estava em Lizard Muggy plains com drillbolt e arbalest chegava 330k/h sem bonus e nos Frost Dragons chegava 430-450k/h com assassin star.
    Se tiver Mk, vai nos chosen -1, ninguém fica lá, na double xp você fica em torno de 750 ~800k. Hoje por acaso os chosen - 2 tava lotado de gente subi um andar fiz quase 1kk de xp/hr só no mycologic bow + crystaline arrow, pelo seu level e skill ser um pouco inferior ao meu, você deve fazer a xp que eu mencionei.

Suply lá é 350 smp e 30 gsp para emergência.

Se não for de seu interesse upar lá, recomendo goroma dls + lich hell 800k/hr.

Wyrm de drefia, apesar de poder estar lotado, se for de manhãzinha é uma ótima escolha! deve fazer em torno de 700~850 k /hr se estiver sozinho.

Mas se quiser upar mesmo, dl poi de assassin acorda cedo e vai depois do serv save pra pegar o resp vazio, garantia de 1kk/hr, mas pelo seu level dificuldade vai ser enorme.

Bom é isso!

Ps: level 90 = prismatic

Registro
    27-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 95
    MAGIC LEVEL: 16
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 95+4/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, MMS, Yalahar Legs, BOH, Paladin Armor, Crystal Crossbow
    DINHEIRO NO BANCO: 120k

INFORMAÇÕES EXTRAS:
    OUTRAS DÚVIDAS: Quero um lugar pra caçar caso os DL de Darashia estejam cheios e os Wyrm também, ou seja, todo dia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Enciclopédia